Evento discute a nova realidade do atendimento e relacionamento com o consumidor

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Acontece nesta segunda-feira, 28, a edição de 2014 do Seminário de Call Center + CRM, no WTC, em São Paulo, que reúne mais de 20 palestrantes que abordarão o novo cenário do atendimento, relacionamento e fidelização com o consumidor, envolvendo tecnologias de multicanalidade, big data, analytics, privacidade, segurança, reconhecimento de voz, redes sociais, atendimento mobile, assistentes virtuais, entre outras.

O evento discutirá ainda as novas exigências do Código de Defesa do Consumidor, a regulamentação da mão de obra terceirizada, novas regras de atendimento ao consumidor, como as definidas pela Anatel, e a importância e tamanho do mercado de call center brasileiro e da América Latina.

Veja os palestrantes confirmados:

*Adriana Abreu, gerente de Relacionamento do Grupos SBF – Lojas e site, Centauro, By Tenis e Nike Store
*Marco Antonio Lauria, diretor de Vendas de BigData para América Latina, IBM – (case especial de atendimento da operadora Verizon)
*Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais, Bradesco Dia&Noite
*Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa
*Anna Zappa, diretora de marketing e relacionamento, Vocalcom
*Oscar Alban, consultor de Mercado Global, Verint dos EUA ( Customer Engagement Optimization – como aumentar o relacionamento de longo prazo).
*Carlos Eduardo Sousa, diretor de Serviços ao Consumidor, Whirlpool Latin America
*João Pedro Cavalcanti Sant'anna, diretor de estruturação de canais de relacionamento, Oi
*Fábio Boucinhas, co-fundador, Home Agent
*Cláudia Viegas, diretora de Regulação Econômica, LCA Consultores.
*Maiara Munhoz, analista de Comunicações Unificadas, Frost & Sullivan
*Elisa Peixoto, Superintendente de Relações com Consumidores, Anatel
*Dr. Ivandick Rodrigues, advogado e sócio, Bessa Advogados
*Wanderley Mariz, diretor de Relações Governamentais e Comunicação, Grupo Contax
*Anibal Villanova, account manager, Mitel
*Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções América Latina, Aspect
*Pedro Silveira, gerente de marketing para a América Latina e Brasil, Interactive Intelligence
*Alexandre Martir, diretor de soluções de inteligência analítica, ddCom Systems
*Marcos Davidiuk, diretor Executivo, Next IT Brasil
*Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados
*Marcelo S. Penteado, diretor Adj. de Soluções, Wittel
*Fernando Carbone, diretor da prática de Forensics da PwC
*Leduar Staniscia, CEO, Me Atende App

O Seminário Call Center + CRM 2014 é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site.

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