ML Serviços Financeiros adota gestão de custos de telecom

0

A OnSet, empresa de serviços e consultoria de TIC, foi contratada pela ML Serviços Financeiros para oferecer sua metodologia em gestão de telecom com o objetivo de reduzir os custos com telefonia.
"Como uma empresa de recuperação de crédito, a ML tem o Call Center como uma de suas principais artérias e também um dos maiores custos. Através do serviço oferecido pela OnSet, teremos um controle mais rígido e acurado sobre os custos, objetivando reduzir mais de 30% até o final do projeto, além de uma visão estratégica sobre todos os nossos contratos com operadoras de telefonia", afirma Gustavo Schuch, gerente executivo de TI da MLSF.
Segundo ele, a telefonia é a principal ferramenta utilizada pela ML em seu negócio. São 1400 pontos de atendimento e 1800 ramais. Para melhorar a eficiência dessa área, a OnSet está atuando com uma metodologia estruturada para a prestação de serviços, oferecendo um ciclo de gestão que inclui: gestão de tráfego e desempenho, gestão de custos (contratos com operadoras de telefonia, faturas, tarifação e comunicação) e gestão de configuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.