Dufry centraliza atendimento ao cliente em site no RJ

0

A Dufry, empresa suíça proprietária da rede de lojas Duty Free, centralizou o atendimento de todos os seus clientes no Rio de Janeiro. O call center carioca é responsável por tirar dúvidas, fornecer informações sobre produtos e receber reclamações e sugestões de clientes de todo o mundo com o uso dos idiomas inglês, espanhol, português e francês.
O Brasil foi escolhido em uma concorrência com empresas de diversos países, inclusive indianas, porque já possuía uma estrutura de contact center montada e em funcionamento desde a década de 80. "Além disso, atendia os clientes com qualidade, dentro dos rigorosos padrões da legislação brasileira para o atendimento ao consumidor", diz Karla Mello, gerente do contact center global da Dufry.
A equipe é formada por 24 atendentes receptivos, quatro ativos e três líderes de atendimento. Todos são bilíngues ou poliglotas fluentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.