Editora Gente investe em outsourcing de service desk

0

A Editora Gente contratou a TopMind para desenvolver um projeto de outsourcing de service desk. O objetivo é aumentar o nível de segurança do ambiente de TI e atualizar o parque tecnológico, além de conscientizar os usuários sobre como maximizar o uso de TI e de Telecom. O projeto, que atende 30 funcionários da editora, teve início em abril e se estende por 1 ano.

No primeiro momento, a consultoria diagnostica a infraestrutura de TI da companhia e avalia o nível de segurança da rede, a tecnologia dos ativos e a disponibilidade de servidores. Depois, iniciam-se trabalhos de melhoria, com correção das eventuais falhas no sistema e aumento da segurança. A atualização tecnológica dos ativos também será proposta, o acesso às informações para os usuários será reformulado e haverá, ainda, um processo de conscientização dos funcionários para contribuírem com a segurança.

A contratada disponibiliza um analista de suporte pleno e um gerente de projetos para suporte remoto. "A expectativa da editora é gerir melhor seus investimentos em TI, bem como seus recursos atualmente disponíveis. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e projetamos grande evolução em médio prazo" diz Henrique Farinha, diretor geral da Editora Gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.