Unimed Franca agiliza atendimento aos clientes com solução de TI

0

A Unimed Franca, operadora de saúde que conta com um hospital próprio e atende oito cidades do interior de São Paulo, adotou uma nova infraestrutura de TI para aumentar a segurança e a atualização dos dados de seus setenta mil clientes, agilizando o atendimento aos pacientes. A solução engloba a implementação de servidores BladeCenter, banco de dados, storage, virtualização e consultoria em segurança.
A empresa escolheu a IBM Brasil para atualizar e integrar seu parque tecnológico. O projeto automatiza o processo de backup dos dados e estabelece políticas de segurança para as informações dos clientes. E conta ainda com o monitoramento da infraestrutura, o que possibilita realizar um trabalho preventivo para possíveis falhas.
A iniciativa também suporta a demanda de novos usuários da Unimed Franca e atende requisitos da TI Verde. O projeto foi financiado pelo Banco IBM e realizado em conjunto com a Betta Informática, parceiro de negócios da fornecedora, que foi responsável pelo desenho e implantação de toda a solução, contemplando redundância em banco, virtualização de aplicativos, política de segurança da informação e suporte pós-venda à solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.