Relação Cliente-empresa e a sua importância para o sucesso dos negócios

A relação entre Clientes e empresas nada mais é do que um processo por meio do qual se estabelecem vínculos positivos, permeados pelo atendimento efetivo, de qualidade e que inspiram confiança

Founder: empresário ou trabalhador?

A criação de startups vem sendo considerada uma saída para aqueles que querem fugir dos empregos “tradicionais”. No entanto, no caminho sinuoso do empreendedorismo inovador, a condição de “empresário” é colocada a prova. Qualquer founder sabe que não é possível crescer e ganhar escala sem investimentos

A importância do score de cibersegurança para a reputação do seu negócio

O score de cibersegurança é uma pontuação que serve para atestar o nível de segurança digital a que uma empresa chegou e o seu nível de proteção no ambiente digital. Tendência em alta no Brasil e realidade consolidada nos Estados Unidos, esse índice é atribuído com base em um conjunto de boas práticas, de acordo com a exposição na internet

Migração para nuvem e negócios digitais: afinal, os impactos não são apenas tecnológicos

As tendências capazes de direcionar o futuro do mercado da tecnologia são sempre discutidas neste período do ano. E o tema requer atenção. Tópicos como metaverso, ou os superapps, entre outros, foram trazidos pelo Gartner e estão em alta

Networking aplicado ao CX: a arte de estabelecer relacionamentos e de encantar clientes

Networking é um termo em inglês que pode ser traduzido como rede de contatos profissional, uma atividade que se propõe a criar conexões de trabalho que podem influenciar positivamente o seu negócio e a sua carreira

ChatGPT tem o poder de impulsionar empresas e criadores no ambiente digital

O ChatGPT também será fundamental para o futuro das ferramentas de suporte e atendimento. A inteligência artificial pode ser treinada e aprender a responder, exatamente, as dúvidas apresentadas por clientes de determinadas companhias