Safira Energia implementa cultura de testes automatizados

Objective Test Flow foi aplicado de ponta a ponta e proporcionou uma redução de 57% de bugs em quatro meses

Grupo Bradesco Seguros migra operação de contact center para plataforma em nuvem

O Grupo Bradesco Seguros acredita que esta evolução proporcionará uma série de benefícios significativos, que incluem a utilização de Inteligência Artificial Generativa com o consequente aumento da eficiência operacional e aprimoramento nas soluções de suporte

GX2 abre unidade nos EUA em cidade que respira tecnologia e inovação

GX2, consultoria brasileira de desenvolvimento de software sob medida, acaba de sua nova unidade nos Estados Unidos, em Lake Nona, Flórida, reconhecida como cidade inteligente, localizada ao lado do aeroporto de Orlando

Equatorial implanta nova plataforma para aperfeiçoar o atendimento ao consumidor

Com a migração completa das operações regionais para a nova solução em fevereiro deste ano, a Equatorial conseguiu elevar as taxas de conversão de vendas e a assertividade no atendimento ao cliente

Simpress cresce 12% fazendo outsourcing de equipamentos de TI

Empresa registra receita de R$ 800 milhões no primeiro semestre de 2024 e supera marca de 600 mil dispositivos gerenciados

Hapvida NotreDame Intermédica integra operações

A integração entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica, duas gigantes do setor, soma hoje 15,7 milhões de beneficiários no Brasil

Innovation Forum acontece nessa quinta-feira,22, no WTC-SP

O evento acontece no WTC-SP, das 9hs às 18h30, apenas no formato presencial

Como gestores de TI estão superando os principais desafios do setor com o outsourcing

A Simpress apoia de forma eficaz a área de TI, liberando o tempo das equipes de tecnologia para desenvolver projetos mais estratégicos

Call center tem crescimento de 200% no Nordeste na última década

O saldo foi puxado, principalmente, pelos estados da BA (+1.708), seguido de PR (+779) e CE (+410).

Empresas optam pelo outsourcing para suprir a falta de profissionais de TI no Paraná,...

97% dos diretores e gestores de TI têm dificuldades em contratar profissionais no Paraná; Levantamento realizado pela Sucesu-PR revela que empresas apostam na contratação de empresas de outsourcing para suprir a demanda de mão de obra

Com apoio da IFS, Grupo Plaenge desenvolve empreendimentos de alto padrão

Um dos mais antigos usuários da IFS no Brasil, o Grupo Plaenge atua há 54 anos no mercado imobiliário com duas marcas, Plaenge e Vanguard, construindo imóveis de alto padrão e projetos industriais em 19 estados brasileiros e no Chile

Demora na implementação do Stir Shaken no país preocupa a ABT

Nos Estados Unidos, o Stir Shaken tem sido implantado com sucesso, especialmente a partir de 2019

Serpro e ANA assinam contrato que vai viabilizar plataforma nacional de gestão de recursos...

Iniciativa fortalecerá a atuação da agência e aumentar a capacidade de operação nos estados

Provedores de aplicação têm dever de guarda de dados relativos a portas lógicas de...

Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que sites de venda online forneçam os registros de criação e acesso de anúncios de suas plataformas, bem como das contas responsáveis pela criação, com endereço de IP, data, hora, fuso horário e porta lógica de origem

Liderança e inovação na Conferência Gartner CIO & IT Executive 2024

Conferência em São Paulo reunirá mais de 1.550 executivos para discutir as principais tendências e soluções em tecnologia, com foco em temas como IA Generativa, cibersegurança, cloud, liderança e gestão da inovação

Selbetti Tecnologia reforça sua plataforma para Contact Center com incorporação da GCCcx

Estratégia é incrementar recursos para gestão da qualidade de atendimento da plataforma Nexcore by Selbetti, que projeta faturar R$ 40 milhões até 2025

Senacon aguarda sugestões para regulamentar lei do SAC

Esse e outros temas foram debatidos no último dia da 34ª reunião da Senacon, nesta terça-feira (30)

Como a tecnologia pode auxiliar na gestão de documentos em PDF

Quando o assunto são documentos no contexto profissional, o formato “PDF” sai na frente, seja por sua versatilidade e compatibilidade. Para gestores, é importante saber como utilizar esses arquivos

RFID: TDK aprimora rastreabilidade de componentes e elimina 100% dos erros na linha de...

Multinacional japonesa investe na automação e no aumento da confiabilidade da produção de capacitores na fábrica de Gravataí (SC), com etiquetas eletrônicas e identificação por radiofrequência incorporadas à linha de produção

Especialistas revelam como as tecnologias emergentes transformarão os negócios nas empresas

Profissionais relevantes vão compartilhar suas experiências e debater como as tecnologias que estão alavancando novos modelos de negócios das organizações.

Bancos apontam IA e biometria facial como caminhos para eficieciência operacional

Panorama do MIT e Unico também revela que cerca de 70% dos consumidores só realizam transações com empresas que protegem seus dados, segundo dados da McKinsey apontados no levantamento

Pesquisa mostra que inteligência artificial já impacta desempenho dos profissionais de atendimento

Pesquisa do OTRS Group antecipa melhores serviços e menos empregos

Mais de 800 mil veículos foram transferidos com o uso da venda digital

Funcionalidade da Carteira Digital de Trânsito está disponível no Amazonas desde quinta-feira, 18. Tecnologia também já foi adotada por outros vinte estados

Unimed fortalece compromisso com proteção de dados ao comprar parte da DPOnet

As soluções não apenas simplificam a jornada de adequação à LGPD, mas também padronizam as práticas de proteção de dados em todo o Sistema Unimed

A.C.Camargo colabora com a Kyndryl para melhorar a experiência dos pacientes

Com a implementação de observabilidade e um novo data center, o A.C.Camargo moderniza as operações de TI para aprimorar o monitoramento e o desempenho das aplicações

PagBank observa redução de 27% em custos ao implementar IA no atendimento ao cliente

Entre 2021 e 2023, foram realizados cerca de 34 milhões de atendimentos pelo chatbot, garantindo agilidade e assertividade do serviço de apoio aos clientes do banco digital

Pitney Bowes aumenta em 40% a eficiência operacional ao integrar plataforma ao ambiente TOTVS

Juntando a tecnologia da OneShip com o TOTVS Backoffice - Linha Protheus, a empresa garante sincronização perfeita das informações de cubagem e faturamento com os processos de gestão e lança a solução ao mercado

Sicredi aumenta escala e eficiência na área de Sourcing

A SoftDesigm apoiou a cooperativa no aumento da escala e eficiência financeira com produtos digitais que gerenciam toda a jornada do colaborador terceiro

Vivo cria IA Generativa para assistente do atendente de call center

Onze mil profissionais já utilizam a solução na central de atendimento da operadora; plataforma foi desenvolvida em em colaboração com Microsoft

Governo Federal libera crédito para investimento de estados e municípios em transformação digital

A Estratégia Nacional é um conjunto de recomendações estratégicas para articular e direcionar as iniciativas de governo digital em todos os entes da Federação, com o objetivo de tornar o Estado mais inclusivo, eficaz, inteligente e eficiente