Mercantil do Brasil atualiza atendimento online

Empresa conta com apoio da Fóton para diversificar os canais de atendimento e prover novas funcionalidades para melhor se relacionar com o mercado

Volkswagen do Reino Unido unifica plataforma de TI

Contrato de cinco anos com a TCS prevê suporte onshore e offshore aos sistemas e aplicativos da montadora

Construtora Tenda fecha contrato com Asyst Sudamérica

A empresa será responsável por toda gestão do service desk da construtora, que espera triplicar seu faturamento nos próximos anos

Panarello assina contrato de 10 anos com a IBM

Grupo integrará processos e espera cortar gastos ao reduzir sua estrutura de TI

Hotéis Othon otimiza área de TI com Centric System

Software GO-Global permitiu a centralização da base de dados da rede hoteleira, que tem 10 unidades espalhadas por quatro estados brasileiros

WestLB conquista controle de processos de RH com Outsourcing

Além da folha de pagamento, os setores de controladoria, TI e gerenciamento de projetos estiveram envolvidos na escolha da ProPay

Cescebrasil expande serviços

Empresa passa a contar com equipamentos Microsoft e CA Tecnologies para apoiar estratégia de crescimento em seus negócios

Shopping em Florianópolis investe R$ 230 mil em projetos de comunicação e rede local

A Creare Fazion ficou responsável pelo desenvolvimento de todos os conceitos específicos de TI/Telecom do projeto e a Dígitro pela construção de todo o planejamento das conexões e estrutura de tráfego

Faitec registra 75% de redução de custos com serviços de data center

Empresa de tecnologia fechou acordo com a Matriz Internet Data Center para também otimizar processos e centralizar o acesso aos servidores virtuais

Fadel Transportes corta 40% dos gastos com tecnologia

Empresa comemora melhora na segurança, economia e agilidade com terceirização de serviços de hospedagem e gerenciamento de ERP

Companhia Energética Sinop implementa ERP em 10 semanas

Graças à expertise da Red&White em soluções pré-configuradas, o projeto consumiu apenas 10 semanas. Resultados como integração, controle de processos e acesso às informações em tempo real já são perceptíveis

Pure Storage lança plataforma que permite acesso às informações da Fórmula 1

Usando a tecnologia FlashArray da Pure Storage, o Pure Pit Wall fornece informações sobre os dez principais pilotos em cada Grande Prêmio de Fórmula 1, bem como as decisões estratégicas tomadas pela equipe Mercedes AMG Petronas durante a corrida

Cedro Têxtil prepara processos para adoção do eSocial

A Totvs Consulting avaliou o layout e fez o redesenho dos processos relacionados ao projeto para adaptar a companhia à legislação do Governo obrigatória até 2018

CTEEP adota terceirização de compras

Empresa já economizou mais de R$ 2 milhões durante cinco meses

SAP adota soluções Panduit e Emerson Network Power

Com investimento acima de R$ 40 milhões, o novo prédio atende ao padrão Green Building

Y|MAN terceiriza operação logística com Linx Fast Fashion

Os serviços vão do recebimento das mercadorias no centro de distribução à entrega dos produtos nas lojas

Porto Seguro implanta serviço de prevenção de incidentes

Mais de 70 aplicações da Porto Seguro já passaram pela célula de certificação técnica de aplicações da Yaman e estão há um ano sem incidentes

Embratel amplia contrato com EDS

Pelo acordo, a prestadora de serviços será responsável pela adequação e atualização do sistema de faturamento da operadora e integração com outras bases de dados. As duas empresas são parceiras desde 1998

Hospital indiano melhora resultados com Registro Eletrônico de Pacientes

Registro Eletrônico do Paciente permite análise de dados clínicos de 89% dos pacientes internados

Fundação Cásper Líbero centraliza tráfego de rede

Solução trouxe benefícios aos negócios como alto desempenho, aumento da produtividade da equipe, maior disponibilidade de rede e outros

Dedic assume contact center da Caixa Seguros

A empresa administrará 225 postos de atendimentos e atenderá os clientes das quatro empresas do Grupo

Instituição de ensino investe R$ 2,5 milhões em plataforma de TI

Solução integra todos os departamentos e alunos das sete unidades da capital paulista

HC investe em atendimento via Web

Hospital moderniza infra-estrutura e disponibiliza vários serviços via web. Agilidade é um dos benefícios conquistados pelo hospital

Recall implanta tecnologia RFID em Brasília

Objetivo da empresa é economizar tempo com o serviço de documentação em sua filial de Brasília

Andrade Gutierrez reestrutura atendimento com service desk

Metodologia aumentou de 800 para dois mil os chamados mensais atendidos em um primeiro contato com a equipe de suporte, gerando economia com os atendimentos de nível 2 e 3, que são feitos por uma equipe sênior

Prodeb entrega módulo de contabilidade do SIGE

O sistema, desenvolvido em software livre, em linguagem JAVA, é totalmente web e prevê outros sete módulos, com previsão final de implantação para dezembro de 2009

Grupo Estel ganha agilidade com solução de ERP

A implementação de todo o processo levou cerca de três meses e a Estel criou parâmetros para as regras que sistematizaram os processos internos

AGFA-Gevaert investe em service desk

Grupo belga contrata Asyst Sudamérica para oferecer suporte remoto em TI aos seus usuários

Rede Adventista Silvestre de Saúde economiza 30% com gerenciamento de impressão

Projeto da Simpress iniciado há 3 meses possui sistema de bilhetagem que auxilia no gerenciamento e controla toda produção