G&P vence concorrência da ANP

Empresa irá cadastrar todos os revendedores de gás de cozinha no país, conforme exigência da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

Gartner e IBS destacam solução de core banking da TCS

TCS BaNCS foi posicionada na liderança do Quadrante Mágico do Gartner e obteve o segundo lugar no Relatório Internacional de Vendas de Sistemas Bancários, realizado pela IBS Publishing

I Fórum de Debates do Setor de Software acontece no fim de maio

Entidades do setor de tecnologia discutirão compras públicas e capital humano com o governo federal

iG Empresas oferece hospedagem com mais capacidade

Para atender clientes com diferentes perfis, empresa passa a oferecer cinco opções de planos

IBM reúne 400 profissionais em evento em São Paulo

Durante o Software Development Conference 2008 serão apresentados os lançamentos e tendências sobre governança no ciclo de vida do software, segurança e qualidade no desenvolvimento de aplicações e colaboração

Accenture compra mineira ATAN

Segundo a empresa, a compra irá acelerar a expansão global da Accenture em serviços de automação e de TI industrial

Mercado de outsourcing chegará a R$ 15,2 bilhões em 2008

Segundo pesquisa realizada pela E-Consulting, prática representa em torno de 30% dos investimentos em TI no Brasil

Tivit recebe autorização da CVM para IPO

No prospecto de análise encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários, a empresa disse que colocará no mercado apenas ações ordinárias, o que garante a todos os investidores o direito de voto

Sonda Procwork inicia obras em Tamboré

Nova unidade alocará dois mil profissionais e o primeiro data center da companhia no Brasil, que será oferecido aos clientes que utilizam seus serviços de outsourcing

Promon e Logicalis concluem fusão

Pouco mais de um mês após o anúncio do acordo definitivo para fusão, a PromonLogicalis Latin America inicia oficialmente suas operações

Ci&T aposta em Governança de TI

A consultoria oferece processo alinhado com o conceito de ?business agility?, definido pela Sloan School of Management, escola de administração do MIT

Piramidal implanta callcenter de baixo custo

Central de atendimento, com mais de 30 posições, agora usa a voz sobre IP para atender revendedores e clientes

Connectcom cresce 20% no primeiro quadrimestre do ano

Segundo Valter Lima, diretor da empresa, o faturamento em 2007 foi da ordem de R$ 31 milhões e o lucro, apenas no último trimestre, ficou na casa dos R$ 780 mil

ACS conquista selo internacional do Help Desk Institute

A obtenção da certificação de qualidade em serviços de TI passou pela avaliação de quesitos como liderança, desempenho, gerenciamento de pessoas, processos e procedimentos, satisfação do usuário e do cliente e resultados

Assespro-SP elege novo Comitê de Relações Internacionais

Comissão promoverá o acesso dos associados da entidade ao mercado exterior

Dedic capacita colaboradores via e-Learning

Empresa de Contact Center do grupo Portugal Telecom disponibilizará vários cursos via Internet para seus representantes de atendimento em todo o país

Por quase US$ 14 bi, EDS passa para as mãos da HP

O negócio está avaliado em aproximadamente US$ 13,9 bilhões ou US$ 25 por ação. A HP prevê concluir a transação no início do segundo semestre, o que poderá dobrar seu volume de negócios na área de serviços de informática

Agfa reduz em 15 minutos tempo de atendimento a usuário

Novo contrato de service desk reduziu o tempo de atendimento às chamadas de 40 para 15 minutos e elevou a satisfação do usuário para 30%

Tecla renova portifólio para aumentar faturamento

Ocupando atualmente a quinta posição no mercado de hosting do Brasil, a empresa lança planos e serviços para incrementar o seu market share e faturar 10 milhões ainda este ano reais

ASSA atinge qualidade e recebe certificação ISO

Todos os processos da empresa receberam a certificação de qualidade

AeC aporta R$ 30 mi em contact center mineiro

Novo espaço ampliará para 5.100 o número de PAs da empresa e terá a capacidade de gerar 6 mil postos de trabalho

Telcel contrata serviços gerenciados da Ericsson no México

Pelo contrato anual, a Ericsson expandirá os serviços gerenciados de manutenção em campo já existentes e aumentará sua responsabilidade de uma para todas as nove regiões cobertas pela Telcel naquele país.

Mercado nacional de software e serviços cresce 22,3%

A pesquisa da ABES apontou que o segmento movimentou cerca de US$ 11,12 bilhões. Deste montante, US$ 4,19 bilhões refere-se a software

Assistec opta por plataforma da Kaseya

Com a nova solução, a empresa conseguirá potencializar o atendimento aos clientes corporativos

Global Crossing expande oferta de data center

Empresa nomeou novo diretor e anunciou que abrirá um novo data center em Londres para atender ao mercado europeu

Caixa finaliza licitação na área de software

DBA Tecnologia da Informação se saiu a principal vencedora da licitação, absorvendo três dos oito lotes que estiveram em disputa no pregão 01/2006

TIVIT compra Open Concept e amplia oferta de BPO

Aquisição reforça a atuação da TIVIT no segmento financeiro

Actminds participa do Gartner Midsize Enterprise Summit 2008

Com apoio da APEX-Brasil, expectativa do consórcio é gerar novos negócios a partir do contato direto com executivos de TI das empresas visitantes

Credigy fecha contrato com ADP

A Automatic Data Processing Inc. irá a processar a folha de pagamento de 650 funcionários da empresa especializada na aquisição e gestão de dívidas vencidas no Brasil e nos Estados Unidos

MTel muda operação devido a crescimento

Novos negócios advêm especialmente dos setores de Governo e Operadoras de Telecomunicações