Tel inaugura novo site em Itabuna e investe para crescer em novos mercados

Com 10 sites e mais de 12 mil colaboradores, faturamento de cerca de RS$ 210 milhões, a meta da operadora Tel, com sede na Bahia, é figurar entre as cinco maiores empresas do segmento de call center até 2020

Comunicações e finanças lideram em tecnologia para contact center

No momento, as empresas de comunicações e serviços financeiros lideram em comparação com outros setores no que se refere à utilização do atendimento ao cliente como um diferencial estratégico, uma vez que se apresentaram mais sofisticadas e proativas

Solução de help desk aumenta índice de resolução de atendimento ao cliente

A implementação da solução da TOPdesk é parte de um projeto da área do suporte do SOC que tinha o desafio de melhorar e ampliar o nível de serviços ao cliente

KPIs para medir o sucesso do gerenciamento de serviço em campo

Na busca por uma empresa de serviços bem-sucedida, criar a melhor experiência do cliente, reduzir custos e, ao mesmo tempo, aumentar a produtividade e obter uma vantagem competitiva são os objetivos finais

UOL Host cria loja virtual para PME's

A Loja Virtual é uma solução que não requer conhecimento técnico. Basta cadastrar os produtos e criar uma conta no PagSeguro para receber os pagamentos

Sistema de CFTV em nuvem é tendência tecnológica para quem busca praticidade

A utilização de streaming de vídeo em nuvem ganha cada vez mais espaço, pois dispensa o uso de armazenamento local

Cinco tendências para o futuro do serviço em campo

Repensar a melhor maneira de fornecer serviços é um desafio constante para empresas de todos os tamanhos. Investimento em soluções de apoio que melhoram a experiência com o consumidor através de respostas mais rápidas e maiores realizações de nível de serviço – ao mesmo tempo em que reduzem custos e aumentam a eficiência dos recursos de campo – é algo que está rapidamente se tornando a norma

Savol Veículos adota segurança como serviço

Firewalls permitem controle de banda e de acesso à internet, além da gestão das políticas de segurança web e remota

Medidata registra crescimento de 26% em 2007

Faturamento chegou a R$ 265,85 milhões no período

Conquest One abre escritório na Alemanha

Com a alta do dólar cresce a demanda por exportação dos serviços prestados pela empresa

ViajaNet otimiza atendimento ao cliente com a NeoAssit

Com o objetivo de levar maior agilidade no momento dos e-consumidores sanarem suas dúvidas, o ViajaNet, agência de viagens online, investiu na implantação do Sistema Inteligente de Atendimento da NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor

CET atualiza sua plataforma de sistemas operacionais

Projeto de migração realizado pela Brasoftware possibilitou unificar e facilitar as informações aos usuários

Neoris expande negócios internacionais

Operações nos EUA, Europa, Oriente Médio e África representam quase 40% dos negócios da empresa

Brasil lidera ranking de expectativas quanto aos benefícios de migração para nuvem

Estudo global feito pela Unisys revela que quase a totalidade (95%) das empresas brasileiras que adotaram a nuvem como parte central da estratégia de negócios viu grandes ou moderados avanços trazidos pela migração

Samsung solicita registro de marca para provável loja de apps para smartwatches

Fabricante sul-coreana entrou com pedido pelas marcas "Gear Store" e "Samsung Gear Store", de acordo com sites internacionais

Saúde suplementar busca eficiência com uso intensivo de tecnologias

Atualmente este arcabouço tecnológico possibilita o acesso a diversos painéis de indicadores, usando tecnologias de machine learning, big data e advanced analytics, além de inteligência artificial, detectando gastos que são desnecessários e que não beneficiam os assistidos pelos planos

Provider Osasco faz telecobrança do Luizacred

Equipe conta com aproximadamente 120, entre operadores, supervisores e monitores, além de um coordenador e um gerente

GS1 estuda modelo de rastreabilidade de medicamentos da Turquia

Delegação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil viaja à Turquia para conferir a evolução de aplicações do código de barras bidimensional GS1 DataMatrix na saúde

Provider IT fecha acordo com a Sterling Commerce

Entre os benefícios propostos estão a resolução de problemas de comunicação e a eliminação de procedimentos dependentes de pessoas

Empresas no mundo todo otimizam fluxos de trabalho com OTRS

Solução para SAC, ITSM e Segurança Corporativa inovadora e focada em resultados, gera benefícios de maneira rápida, transparente e confiável

Telefutura melhora informações sobre atendimento

Eduardo Quadrado, diretor de TI da Telefutura, ressaltou que, com a instalação do sistema deixou de enfrentar dificuldades relativas às gravações, como o tempo de recuperação das mesmas e eventuais perdas por problemas na mídia de gravação

Tempestades elétricas causam perdas milionárias

Panduit conta com sistemas de aterramento para telecomunicações que protegem equipamentos contra danos causados por descargas elétricas

Os cinco problemas de desempenho mais comuns em aplicativos

Mesmo em relação aos erros, é fundamental sempre buscar evoluir os conceitos e procedimentos de desenvolvimento ágil e sua utilização

Telemedicina, 5G e LGPD: qual papel das tecnologias para uma saúde universal no Brasil?

Em debate no 5x5 TecSummit, especialistas sustentam que as novas tecnologias têm tudo para tornar a saúde mais eficiente e com novos modelos e aplicações disponíveis para o cidadão. Mas há desafios a serem vencidos, entre eles, a mudança cultural e a melhoria da infraestrutura de banda larga no País

Orbitall e Matera fecham acordo com Riachuelo

Em parceria, as duas empresas serão responsáveis pelo processamento bancário da Midway

Uber lança serviço voltado para profissionais da saúde e pacientes

Ferramenta que permite aos médicos agendarem corridas para pacientes é lançada um dia após a aprovação do PL que regulamenta apps de transporte no Brasil

Stefanini inaugura filial na Bélgica

Consultoria reforça operação na Europa e planeja abertura de um centro de desenvolvimento no leste do continente nos próximos dois anos

Saiba porque adoção de ESG vai transformar as organizações líderes

Com a pandemia do coronavírus, investir em empresas que conseguem se adaptar às mudanças e apoiar o desenvolvimento sustentável se tornou ainda mais importante para stakeholders, investidores, governo, empresas a sociedade

Agility Networks cria centro de testes e avaliação de soluções avançadas de TI

Composto por laboratório equipado com soluções dos principais fabricantes para datacenters e computação em nuvem, o Agility Tech Center está aberto inclusive a quem não é cliente da empresa. O ambiente acomoda áreas para encontros informais de profissionais e para eventos dedicados aos executivos de

SOL Advogados contrata solução de gestão legal hospedada em nuvem

O escritório Sales Oliveira Lima Advogados (SOL Advogados) do Espírito Santo implementou o pacote ASaaS para Escritório Legal (ASaaS – AX4B Solution as a Service)