Ciena moderniza a rede de pacotes com "IP adaptável" e ótica coerente conectável
Melhorias reduzem a complexidade operacional e impulsionam aplicações emergentes de alto crescimento
EAM: a tecnologia que apoia a segurança do trabalho
Com machine learning e inteligência artificial, os softwares podem fornecer previsões baseadas em fatores reais, que colocam a segurança em risco
Seguros Unimed adota solução antifraude e risco
Seguradora implementa tecnologia SAS para aprimorar processo de gestão de custos de sinistros e evitar fraudes
Solução automatiza agendamento de consultas da Digitalmed
Uma das principais vantagens do sistema da Presence Technology será a ligação automática sem a necessidade de atendentes, ocasionando ganho de desempenho, aumento nos índices de produtividade do atendimento, além de redução de custos e tempo
Endless inicia vendas de seu computador mini no Brasil
Com desing inovador, o Endless mini vem com conteúdo premium para escola, trabalho e lazer e pode ser acessado mesmo sem internet
Soluções corporativas da Oi conquistam certificação da Cisco pelo quarto ano consecutivo
Com a certificação na categoria Parceiros Master – a mais elevada do programa –, a Oi reafirma ao mercado que seus serviços têm performance garantida e são altamente seguros, escaláveis e validados
True Access Consulting tem nova gerente de canais
Uma das metas de Luciana Saito é estreitar o relacionamento da companhia com a rede de parceiros
Algar Tech e Genesys firmam parceria para atuar em soluções de omnichannel
Além de aprimorar a experiência, o uso da tecnologia permitirá ampliar a utilização dos canais digitais, simplificar processos, extrair valor nos insights gerados pelas interações nas centrais de relacionamento e diminuir o custo operacional
A evolução do contact center em um país de oportunidades
Dados do mercado de contact center no Brasil sinalizam grandes perspectivas de crescimento nos próximos cinco anos, passando da receita de US$ 5,19 bilhões em 2014 para US$ 7,34 bilhões até 2018. Dessa forma, vemos na inovação tecnológica já disponível a melhor evolução para uma ótima adaptação do contact center em 2015 e mais além
Netra obtém CMMI nível 2 para fábrica de software
O processo de implantação do CMMI teve duração de dois anos. Nesse período, foram realizados investimentos de aproximadamente R$ 800 mil em treinamentos e adequação de processos. Com a conquista, a empresa passa a ser uma das únicas três na Bahia e receber o selo de qualidade na produção de software
IBM lança no país serviço de gerenciamento de desktops
Solução inclui hardware, atualização de softwares e serviços de suporte e help desk por um custo mensal.O Gerenciamento de Desktops também conta com um opcional de gerenciamento remoto dos equipamentos que permite realizar diagnóstico e ações preventivas à distância
CTBC implanta plataforma de mediação em suas operações
A CTBC inicia em novembro a implantação de uma plataforma de mediação em sua rede para a execução de multisserviços de seu tráfego de...
Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO
Liq escolheu a solução NICE Desktop Automation para gerar reduções significativas de custos por meio da redução de 9% no tempo médio de atendimento e da integração de agentes acima de 10% mais rápida
Senai Bahia usará solução da Dassault Systèmes para ensino
Serão fornecidas 600 licenças do software para nove unidades da instituição
Vector Contact Center anuncia crescimento de 28% no ano passado
A Vector Contact Center aponta que cresceu cerca de 28% em 2015 em suas operações, totalizando a receita de R$ 32 milhões de faturamento...
Compusoftware lança appliance para nuvem híbrida
Appliance otimiza os custos totais de armazenamento e a proteção de dados corporativos na nuvem híbrida
Livraria Martins Fontes cresce 60% em vendas com e-commerce
Empresa contratou a Diveo e estende seus serviços por meio do e-commerce
BgmRodotec cresce de 10% em 2017 com investimento em IA e IoT
Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT) foram foco da empresa especialista em sistemas de gestão para transportadoras
Google e Intel fazem parceria para levar 5G às nuvens
A parceria prevê o Google Cloud trabalhar com a Intel para desenvolver arquiteturas de referência e soluções integradas que podem ajudar os CSPs a implantar suas redes 5G e de ponta com mais rapidez