Ciena moderniza a rede de pacotes com "IP adaptável" e ótica coerente conectável

Melhorias reduzem a complexidade operacional e impulsionam aplicações emergentes de alto crescimento

EAM: a tecnologia que apoia a segurança do trabalho

Com machine learning e inteligência artificial, os softwares podem fornecer previsões baseadas em fatores reais, que colocam a segurança em risco

Seguros Unimed adota solução antifraude e risco

Seguradora implementa tecnologia SAS para aprimorar processo de gestão de custos de sinistros e evitar fraudes

Solução automatiza agendamento de consultas da Digitalmed

Uma das principais vantagens do sistema da Presence Technology será a ligação automática sem a necessidade de atendentes, ocasionando ganho de desempenho, aumento nos índices de produtividade do atendimento, além de redução de custos e tempo

Endless inicia vendas de seu computador mini no Brasil

Com desing inovador, o Endless mini vem com conteúdo premium para escola, trabalho e lazer e pode ser acessado mesmo sem internet

Soluções corporativas da Oi conquistam certificação da Cisco pelo quarto ano consecutivo

Com a certificação na categoria Parceiros Master – a mais elevada do programa –, a Oi reafirma ao mercado que seus serviços têm performance garantida e são altamente seguros, escaláveis e validados

True Access Consulting tem nova gerente de canais

Uma das metas de Luciana Saito é estreitar o relacionamento da companhia com a rede de parceiros

Algar Tech e Genesys firmam parceria para atuar em soluções de omnichannel

Além de aprimorar a experiência, o uso da tecnologia permitirá ampliar a utilização dos canais digitais, simplificar processos, extrair valor nos insights gerados pelas interações nas centrais de relacionamento e diminuir o custo operacional

A evolução do contact center em um país de oportunidades

Dados do mercado de contact center no Brasil sinalizam grandes perspectivas de crescimento nos próximos cinco anos, passando da receita de US$ 5,19 bilhões em 2014 para US$ 7,34 bilhões até 2018. Dessa forma, vemos na inovação tecnológica já disponível a melhor evolução para uma ótima adaptação do contact center em 2015 e mais além

Netra obtém CMMI nível 2 para fábrica de software

O processo de implantação do CMMI teve duração de dois anos. Nesse período, foram realizados investimentos de aproximadamente R$ 800 mil em treinamentos e adequação de processos. Com a conquista, a empresa passa a ser uma das únicas três na Bahia e receber o selo de qualidade na produção de software

IBM lança no país serviço de gerenciamento de desktops

Solução inclui hardware, atualização de softwares e serviços de suporte e help desk por um custo mensal.O Gerenciamento de Desktops também conta com um opcional de gerenciamento remoto dos equipamentos que permite realizar diagnóstico e ações preventivas à distância

CTBC implanta plataforma de mediação em suas operações

A CTBC inicia em novembro a implantação de uma plataforma de mediação em sua rede para a execução de multisserviços de seu tráfego de...

Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO

Liq escolheu a solução NICE Desktop Automation para gerar reduções significativas de custos por meio da redução de 9% no tempo médio de atendimento e da integração de agentes acima de 10% mais rápida

Senai Bahia usará solução da Dassault Systèmes para ensino

Serão fornecidas 600 licenças do software para nove unidades da instituição

Vector Contact Center anuncia crescimento de 28% no ano passado

A Vector Contact Center aponta que cresceu cerca de 28% em 2015 em suas operações, totalizando a receita de R$ 32 milhões de faturamento...

Compusoftware lança appliance para nuvem híbrida

Appliance otimiza os custos totais de armazenamento e a proteção de dados corporativos na nuvem híbrida

Livraria Martins Fontes cresce 60% em vendas com e-commerce

Empresa contratou a Diveo e estende seus serviços por meio do e-commerce

BgmRodotec cresce de 10% em 2017 com investimento em IA e IoT

Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT) foram foco da empresa especialista em sistemas de gestão para transportadoras

Google e Intel fazem parceria para levar 5G às nuvens

A parceria prevê o Google Cloud trabalhar com a Intel para desenvolver arquiteturas de referência e soluções integradas que podem ajudar os CSPs a implantar suas redes 5G e de ponta com mais rapidez