Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Nielsen vai mensurar anúncios digitais sem uso de cookies
Com a solução Digital Ad Ratings, o mercado poderá medir dados de audiência sem o uso de cookies. Além disso, dados demográficos de vários provedores irão potencializar o Nielsen Identity System para trazer escala e maior precisão para medição digital da web aberta
Campanha: iFood e Lacta se unem para realizar entrega de ovo de Páscoa por...
Campanha apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas
Com Google no primeiro lugar, marcas de tecnologia dominam ranking das mais influentes da...
Seis dimensões foram utilizadas para analisar a influência das marcas
Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...
As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%
Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...
O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Maioria aprova publicidade na internet, diz estudo
Estudo do IAB Brasil em parceria com os institutos Nielsen e Offerwise aponta que 87% dos internautas preferem ter acesso à maioria dos aplicativos de forma gratuita em seu celular, mesmo com a presença de anúncios direcionados; Já 73% dos brasileiros com acesso à internet consideram a publicidade útil para encontrar produtos e auxiliar no processo de compra
Renner lança coleção Outono Inverno com desfile em realidade virtual e tecnologia 3D
Experiência pioneira no Brasil aconteceu em evento phygital promovido em São Paulo, como parte da campanha de lançamento da nova coleção da marca, inspirada nas tramas da vida
NVIDIA anuncia Omniverse Cloud para conectar dezenas de milhões de designers e criadores
Novo pacote de serviços em cloud conecta designers e criadores no GeForce NOW para colaborar no Omniverse
Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022
Com crescimento de 22% no número de telas em 2021, a perspectiva é atingir a marca de 4,4 mil telas neste ano e lançar novos formatos
Burger King atende pedidos no TikTok
Consumidores que fizerem dueto com o vídeo postado pelo perfil @BurgerKingBR, na rede social, poderão ter seu pedido registrado com direto a código de desconto para efetivar a compra
Marketing concentra decisão do uso de dados, diz estudo
74% dos executivos de marketing são responsáveis pela adoção do uso de dados; Pesquisa da Capgemini mostra que a pandemia levou a digitalização de CMOs, mas falta maior treino no uso de tecnologias
Twilio Segment lança relatório CDP 2022 sobre plataformas de dados de clientes
Relatório anual revela outro ano recorde de chamadas de API na plataforma Twilio Segment e sinaliza mudanças críticas na forma como as empresas potencializam suas experiências digitais e o envolvimento dos seus clientes
Facebook lança Reels e novas formas de monetizar usuários
Plataforma está disponível para iOS e Android em mais de 150 países
Tecnologia Metaverso deve movimentar e-commerce.
Especialista explica importância do omnichannel para melhor uso dos recursos que o Metaverso deve trazer
Metaverso é a aposta da Roca Brasil Cerámica para apresentar seus lançamentos de 2022
Primeira do setor a se aventurar no Metaverso, a Roca Brasil Cerámica quebra barreiras ao realizar sua Avant Première em uma plataforma exclusiva e imersiva, que permite a criação de avatares e interação virtual para as atividades e rodadas de negócio
De olho no mercado do Metaverso, NVIDIA disponibiliza versão gratuita do Omniverse para profissionais...
Os mundos ilimitados serão povoados por lojas, casas, pessoas, robôs, fábricas, museus - uma quantidade vasta de conteúdo 3D. A produção desse conteúdo é desafiadora, geralmente exigindo várias ferramentas, muitas vezes incompatíveis. O Omniverse conecta esses mundos de design 3D independentes em uma cena virtual compartilhada
NIKE compra empresa de NFT de olho no mercado do Metaverso
Esta aquisição é mais um passo que acelera a transformação digital da Nike e nos permite servir atletas e criadores na interseção de esporte, criatividade, jogos e cultura”, disse o CEO da Nike, John Donahoe
Claro anuncia ação no metaverso em Natal Imperial 2021
Espaço Claro Metaverso oferece experiência exclusiva em mundo virtual e centenas de NFTs na tradicional festa natalina de Petrópolis (RJ)
Banco do Brasil inaugura operações no Metaverso
Com dois edifícios no Servidor do "Complexo", banco irá oferecer serviços financeiros e funcionalidades do mundo real para o virtual aos jogadores
Bossanova vai investir R$ 5 milhões em martechs
Em parceria com a Ampfy e Mene & Portella Publicidade, projeto Martech tem como objetivo aportar em até 15 startups escaláveis e que resolvam problemas do segmento
Criteo entra em negociação para adquirir empresa de plataforma adtech por US$ 380 milhões
Com essa aquisição, a Criteo acelera seus planos estratégicos para moldar o futuro da commerce media e fornecer os melhores públicos em escala para profissionais de marketing e publishers na Internet aberta.
Saiba como usar extensão do Chrome para automatizar tarefas no WhatsApp
Saiba como ao incorporar novas funcionalidades ao WhatsApp Business, como por exemplo a extensão para Google Chrome "Blueticks", desenvolvida por uma startup israelense, para automatizar personalizadas para o dia e hora pretendidos, bem como mensagens recorrentes
Hagens anuncia fusão com empresa de data science
Com a incorporação da Phidata, Fabrício Espel se junta à agência e traz sua carteira de clientes, entre eles a Ri Happy e a rede Ânima Educação
Banco Bmg melhora em 308% as campanhas de cross-selling e up-selling com tecnologia da...
O Banco Bmg investe em soluções simplificadas e inovadoras que geram valor para seus clientes, parceiros e investidores. Com a utilização da tecnologia da...
Deloitte Digital chega ao Brasil para impulsionar a transformação digital dos clientes
A Deloitte Digital combina o portfólio internacional da marca aos serviços de Customer & Marketing já estabelecidos localmente e à chegada de cinco sócios da CbCloud, boutique de Belo Horizonte especializada em plataformas de CRM da Salesforce
Sistema da Zurich permite que empresas de qualquer porte sejam suas parceiras na venda...
Plataforma possibilita que um pequeno estabelecimento do varejo, uma rede de grande porte, uma fintech ou mesmo um grande banco tenham acesso à seguradora e, assim, possam comercializar diversos tipos de seguro, de forma simples e sem terem de fazer investimentos em tecnologia
Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing
Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada
Danone otimiza operação digital e reduz custos de marketing
Em parceria com a Just Digital, parceira da Acquia, Danone reduziu o tempo de criação de sites para até 2 semanas