Nestlé reformula estratégia digital e aposta em tecnologia para engajar consumidores

Plataforma Eu Quero Nestlé, antes dedicada a envio de amostras, ganha nova versão e se torna central de campanhas de marketing digital de todas as marcas

Loggi lança canal de atendimento aos clientes com IA Generativa na logística

A Lori está disponível para 100% dos clientes desde empreendedores até as grandes marcas e marketplaces que enviam pacotes para orientar e direcionar sobre os diferentes temas do dia a dia de envios nacionais

Botmaker quer liderar a revolução da IA Conversacional

A Botmaker, que já atende mais de 5.000 clientes em 40 países, incluindo grandes empresas como bancos, varejistas e órgãos governamentais, e agora busca fortalecer seu ecossistema de parceiros e integradores e aumentar seu reconhecimento no Brasil

Genesys e Mitel unem forças para ganhar relevância em experiência do cliente

A nova relação de go-to-market foi projetada para oferecer às grandes empresas os benefícios da Orquestração de Experiência impulsionadas por IA da Genesys, combinadas com a expertise em integração de sistemas e serviços da Mitel

Empresas devem adotar nova metodologia para atendimento aos clientes

As tradicionais métricas, como o SLA (Acordo de Nível de Serviço), estão dando lugar ao XLA (Acordo de Nível de Experiência). Segundo Rubens Daniel Júnior, Head LATAM de Business Innovation da Getronics, essa mudança pode ser um fator determinante para a fidelização dos clientes e a manutenção da competitividade das empresas

BB Seguridade investe R$ 500 milhões em TI

Foram investidos mais de 500 milhões de reais na infraestrutura de TI, cyber segurança e desenvolvimento de jornadas e soluções digitais

GoTo se integra ao Zoho Desk para ampliar soluções de atendimento ao cliente no...

Em primeira sinalização de uma aliança estratégica ampla, tecnologia de atendimento ao cliente da Zoho passa a fazer parte do portfólio da GoTo

Mercado de autoatendimento prevê movimentação de US$ 80,4 billhões

Disponibilidade, escalabilidade e redução de custos inspiram empresas, eventos e estabelecimentos a implementarem os terminais

Problemas com qualidade, atrasos e propaganda enganosa desafiam marcas no Brasil, aponta pesquisa

Estudo revela as causas de insatisfação dos consumidores e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias

Pesquisa da CSU Digital aponta que a oportunidade para o segmento financeiro ser mais...

Segundo a pesquisa, 64% dos brasileiros não sentem que os bancos conhecem suas preferências, destacando a necessidade de maior personalização

Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp

Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024

Genesys aposta em IA para melhorar a experiência de clientes e colaboradores

Amanda Andreone, Country Manager da Genesys, compartilha sua visão sobre o mercado de Customer Experience (CX) e as transformações impulsionadas pela tecnologia de Inteligência Artificial

CEO do Grupo Unik destaca omnichannel como essencial para o futuro da experiência do...

Em entrevista à TI Inside, Rafael Michelucci, CEO do Grupo Unik, respondeu 15 questões essenciais para o sucesso dessa estratégia e como ela está transformando o relacionamento entre empresas e clientes

América Latina lidera em experiência do cliente e adoção de IA

A 7a edução do relatório enfatiza como a América Latina continua a liderar na adoção de IA, mantendo a menor margem de erro em relação à experiência do cliente.

Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...

A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento

Quais tendências devem moldar o autoatendimento em 2025

Mercado de tecnologia de autoatendimento deve registrar CAGR de 8,3% até 2033; CEO da Minha Quitandinha cita IA, personalização e compras sem fricção como tendências

Experiência do cliente financeiro exige maturidade tecnológica

A maturidade tecnológica na jornada do cliente em serviços financeiros é fundamental para garantir uma experiência de alta qualidade e atender às expectativas dos consumidores modernos

Quase 50% dos brasileiros têm aplicativo de loja ou marca

Estudo da EY indica que País tem 17 pontos percentuais em relação à média global; índice registrado no país demonstra tendência cada vez mais forte de preferência do consumidor por comprar seus produtos em uma diversidade de canais e a qualquer momento

Com interpretação de emoções, IA promete reduzir 47% do tempo dos atendimentos

Inteligência artificial desenvolvida pela NeoAssist revoluciona atendimento B2C e já possui mais de 140 mil utilizações mensais

Com uso da IA CI&T reduz em 95% os custos de marketing e em...

Com plataforma de hiperprodutividade baseada em IA, CI&T também tem acelerado processos internos e ampliado atuação em seus clientes desde 2023

Uso da plataforma de testes da Visa dobra de tamanho

Lançada em 2021, solução B2B permite que empresas façam testes e pesquisas de produtos e serviços com consumidores

Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp 

Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação

Comgás aprimora atendimento digital com inteligência artificial

Companhia implementa reprodução de áudio acelerada, bots mais inteligentes e menus simplificados, melhorando a experiência dos clientes

Renault do Brasil lança o Pós-Vendas 4.0

A digitalização dos processos de atendimento, desde o agendamento até a entrega, contribui para a evolução da experiência do cliente Renault no Pós-Vendas

Com tecnologia e processos, Grupo Boticário gera 88% de satisfação no atendimento

As novas iniciativas, associadas ao forte histórico de políticas de atendimento qualificado do grupo, resultam em satisfação de mais de 88%  com o atendimento, segundo a empresa

Até 60% dos clientes de seguradoras demandam atendimento humanizado, aponta pesquisa

Estudo do BCG identifica que combinação entre conveniência digital e interação pessoal é crucial para sucesso do setor

PaGol bonifica com milhas clientes que realizarem transações financeiras com o Pix

Fintravel é a primeira conta digital a oferecer 1 milha a partir de R$10,00 transacionados em transações feitas com o Pix

Visa lança pagamento por aproximação em estacionamento de São Paulo

A tecnologia, desenvolvida no LabGarage, hub de inovação da Visa do Brasil, é implementada por meio de uma atualização do módulo leitor e inserção de chip de segurança, o mesmo utilizado em outros segmentos de mobilidade urbana, como catracas de metrô, por exemplo

Com 180 lojas, Grupo Oscar integra canais de atendimento para impulsionar vendas

Renan Constantino, sócio-diretor do Grupo Oscar, defende que a estratégia omnichannel se é essencial para proporcionar uma experiência de compra fluida e personalizada. Além disso, a implementação de benefícios de recompensas impulsionam a fidelidade do consumidor, aumentando a satisfação e a retenção, segundo ele

72% dos usuários se dizem satisfeitos com programas de fidelidade

Pesquisa divulgada pela ABEMF mostra que mais de 60% resgatou algum benefício nos últimos 6 meses