Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...
Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
62% dos consumidores brasileiros já desistiram de uma compra após uma experiência negativa, afirma...
O CX Trends 2025, realizada pela Octadesk em conjunto da Opinion Box, revela que os consumidores brasileiros estão mais exigentes, priorizando praticidade, confiança e eficiência em suas interações com marcas
Nestlé reformula estratégia digital e aposta em tecnologia para engajar consumidores
Plataforma Eu Quero Nestlé, antes dedicada a envio de amostras, ganha nova versão e se torna central de campanhas de marketing digital de todas as marcas
Loggi lança canal de atendimento aos clientes com IA Generativa na logística
A Lori está disponível para 100% dos clientes desde empreendedores até as grandes marcas e marketplaces que enviam pacotes para orientar e direcionar sobre os diferentes temas do dia a dia de envios nacionais
Botmaker quer liderar a revolução da IA Conversacional
A Botmaker, que já atende mais de 5.000 clientes em 40 países, incluindo grandes empresas como bancos, varejistas e órgãos governamentais, e agora busca fortalecer seu ecossistema de parceiros e integradores e aumentar seu reconhecimento no Brasil
Genesys e Mitel unem forças para ganhar relevância em experiência do cliente
A nova relação de go-to-market foi projetada para oferecer às grandes empresas os benefícios da Orquestração de Experiência impulsionadas por IA da Genesys, combinadas com a expertise em integração de sistemas e serviços da Mitel
Empresas devem adotar nova metodologia para atendimento aos clientes
As tradicionais métricas, como o SLA (Acordo de Nível de Serviço), estão dando lugar ao XLA (Acordo de Nível de Experiência). Segundo Rubens Daniel Júnior, Head LATAM de Business Innovation da Getronics, essa mudança pode ser um fator determinante para a fidelização dos clientes e a manutenção da competitividade das empresas
BB Seguridade investe R$ 500 milhões em TI
Foram investidos mais de 500 milhões de reais na infraestrutura de TI, cyber segurança e desenvolvimento de jornadas e soluções digitais
GoTo se integra ao Zoho Desk para ampliar soluções de atendimento ao cliente no...
Em primeira sinalização de uma aliança estratégica ampla, tecnologia de atendimento ao cliente da Zoho passa a fazer parte do portfólio da GoTo
Mercado de autoatendimento prevê movimentação de US$ 80,4 billhões
Disponibilidade, escalabilidade e redução de custos inspiram empresas, eventos e estabelecimentos a implementarem os terminais
Problemas com qualidade, atrasos e propaganda enganosa desafiam marcas no Brasil, aponta pesquisa
Estudo revela as causas de insatisfação dos consumidores e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias
Pesquisa da CSU Digital aponta que a oportunidade para o segmento financeiro ser mais...
Segundo a pesquisa, 64% dos brasileiros não sentem que os bancos conhecem suas preferências, destacando a necessidade de maior personalização
Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp
Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024
Genesys aposta em IA para melhorar a experiência de clientes e colaboradores
Amanda Andreone, Country Manager da Genesys, compartilha sua visão sobre o mercado de Customer Experience (CX) e as transformações impulsionadas pela tecnologia de Inteligência Artificial
CEO do Grupo Unik destaca omnichannel como essencial para o futuro da experiência do...
Em entrevista à TI Inside, Rafael Michelucci, CEO do Grupo Unik, respondeu 15 questões essenciais para o sucesso dessa estratégia e como ela está transformando o relacionamento entre empresas e clientes
América Latina lidera em experiência do cliente e adoção de IA
A 7a edução do relatório enfatiza como a América Latina continua a liderar na adoção de IA, mantendo a menor margem de erro em relação à experiência do cliente.
Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...
A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento
Quais tendências devem moldar o autoatendimento em 2025
Mercado de tecnologia de autoatendimento deve registrar CAGR de 8,3% até 2033; CEO da Minha Quitandinha cita IA, personalização e compras sem fricção como tendências
Experiência do cliente financeiro exige maturidade tecnológica
A maturidade tecnológica na jornada do cliente em serviços financeiros é fundamental para garantir uma experiência de alta qualidade e atender às expectativas dos consumidores modernos
Quase 50% dos brasileiros têm aplicativo de loja ou marca
Estudo da EY indica que País tem 17 pontos percentuais em relação à média global; índice registrado no país demonstra tendência cada vez mais forte de preferência do consumidor por comprar seus produtos em uma diversidade de canais e a qualquer momento
Com interpretação de emoções, IA promete reduzir 47% do tempo dos atendimentos
Inteligência artificial desenvolvida pela NeoAssist revoluciona atendimento B2C e já possui mais de 140 mil utilizações mensais
Com uso da IA CI&T reduz em 95% os custos de marketing e em...
Com plataforma de hiperprodutividade baseada em IA, CI&T também tem acelerado processos internos e ampliado atuação em seus clientes desde 2023
Uso da plataforma de testes da Visa dobra de tamanho
Lançada em 2021, solução B2B permite que empresas façam testes e pesquisas de produtos e serviços com consumidores
Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp
Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação
Comgás aprimora atendimento digital com inteligência artificial
Companhia implementa reprodução de áudio acelerada, bots mais inteligentes e menus simplificados, melhorando a experiência dos clientes
Renault do Brasil lança o Pós-Vendas 4.0
A digitalização dos processos de atendimento, desde o agendamento até a entrega, contribui para a evolução da experiência do cliente Renault no Pós-Vendas
Com tecnologia e processos, Grupo Boticário gera 88% de satisfação no atendimento
As novas iniciativas, associadas ao forte histórico de políticas de atendimento qualificado do grupo, resultam em satisfação de mais de 88% com o atendimento, segundo a empresa
Até 60% dos clientes de seguradoras demandam atendimento humanizado, aponta pesquisa
Estudo do BCG identifica que combinação entre conveniência digital e interação pessoal é crucial para sucesso do setor
PaGol bonifica com milhas clientes que realizarem transações financeiras com o Pix
Fintravel é a primeira conta digital a oferecer 1 milha a partir de R$10,00 transacionados em transações feitas com o Pix
Visa lança pagamento por aproximação em estacionamento de São Paulo
A tecnologia, desenvolvida no LabGarage, hub de inovação da Visa do Brasil, é implementada por meio de uma atualização do módulo leitor e inserção de chip de segurança, o mesmo utilizado em outros segmentos de mobilidade urbana, como catracas de metrô, por exemplo