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Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
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TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país
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68% dos consumidores afirmam que experiências personalizadas influenciam na decisão de compra, IA pode...

Saiba como a IA está redefinindo a experiência do cliente e quais estratégias as marcas precisam adotar para se destacar
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Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente

A parceria com a Medallia visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.
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Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...

Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
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Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
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Inteligência Artificial é o futuro do atendimento ao cliente

Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk Latam, falou dos desafios das empresas para incorporar IA nas operações e como a empresa está se preparando para um futuro onde a tecnologia e o atendimento humano coexistem
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BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia

ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia
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App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher

O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
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62% dos consumidores brasileiros já desistiram de uma compra após uma experiência negativa, afirma...

O CX Trends 2025, realizada pela Octadesk em conjunto da Opinion Box, revela que os consumidores brasileiros estão mais exigentes, priorizando praticidade, confiança e eficiência em suas interações com marcas
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Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
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Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
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Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber

A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal
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Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
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Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais

Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
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Setor de seguros usa tecnologia e experiências digitais para transformar jornada do cliente

Pesquisa aponta que 61,5% das empresas de seguros querem utilizar tecnologia e experiências digitais para transformar a jornada do cliente
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Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo
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Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores
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Botmaker quer liderar a revolução da IA Conversacional

A Botmaker, que já atende mais de 5.000 clientes em 40 países, incluindo grandes empresas como bancos, varejistas e órgãos governamentais, e agora busca fortalecer seu ecossistema de parceiros e integradores e aumentar seu reconhecimento no Brasil
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Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
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Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia

Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia
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BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business

Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas
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Consumidores preferem chat (51%) e WhatsApp (49%) quando precisam de SAC

Telefone aparece em 4º lugar. Atendimento por robôs ainda enfrenta resistência, revela pesquisa da Sercom
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Marcia Asano é a nova COO da WAVY Global

Profissional tem 23 anos de experiência em tecnologia, mais de 200 projetos de Inteligência Artificial, e chega para reforçar a área de Inovação e Operações da empresa
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Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias
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Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
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O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...

Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.
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Livelo lança serviço de cashback para os clientes

"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
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Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais

Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real
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O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais