Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...

Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço

Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%

Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo

App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher

O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190

Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar

Receita Federal lança no Telegram canal para atendimento de serviços relacionados ao CPF

O novo canal utiliza tecnologia conhecida como chatbot, que realiza o atendimento virtual e simula uma conversação por meio de chat

WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo

Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente

SAP planeja fazer IPO da Qualtrics, dois anos após sua aquisição por US$ 8...

Fundada em 2002, a Qualtrics está no negócio de gestão da experiência do cliente, ajudando as empresas a medir, compreender e melhorar as formas como os clientes e funcionários experimentam produtos, serviços e suas funções dentro das empresas

Marcia Asano é a nova COO da WAVY Global

Profissional tem 23 anos de experiência em tecnologia, mais de 200 projetos de Inteligência Artificial, e chega para reforçar a área de Inovação e Operações da empresa

Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias

Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia

Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia

BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business

Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas

Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google

Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

Carrefour e Google criam compras por serviço de voz

Rede varejista cria ferramenta para consumidor colocar itens no carrinho do site por meio de Google Assistente; serviço atenderá lojas na França

Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores

Salesforce abandona assistente de voz Einstein

O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business

Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais

Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia

O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...

Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.

CAOA Chery lança aplicativo como nova forma de conectar clientes

Ferramenta desenvolvida pela Rede D21 Motors possibilita que o consumidor e novos clientes tenham acesso às informações dos modelos da marca e da rede de concessionárias na palma da mão

Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores

A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas

Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

User Experience x Customer Experience: qual utilizar?

No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço

Smiles implanta novo formato de engajamento com clientes

Companhia aposta em projeto piloto de game

Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024

A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana

Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais

Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil

Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar

A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma