Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
TikTok cresce entre crianças brasileiras
De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país
Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo
Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia
ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia
App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher
O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
Arezzo inaugura loja digital em São Paulo
Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência
Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber
A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais
Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
Claro leva Clubhouse para TV
Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo
Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas
Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores
Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...
Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia
Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia
BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business
Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas
Marcia Asano é a nova COO da WAVY Global
Profissional tem 23 anos de experiência em tecnologia, mais de 200 projetos de Inteligência Artificial, e chega para reforçar a área de Inovação e Operações da empresa
Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...
Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...
Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.
Livelo lança serviço de cashback para os clientes
"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais
Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real
O que os blogueiros do YouTube querem?
O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
Receita Federal lança no Telegram canal para atendimento de serviços relacionados ao CPF
O novo canal utiliza tecnologia conhecida como chatbot, que realiza o atendimento virtual e simula uma conversação por meio de chat
WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo
Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente
VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX
Além da recarga pelo aplicativo, os passageiros que usam o Bilhete Único de São Paulo passam a contar com a opção de recarrega do cartão pelo WhatsApp VouD com pagamento via PIX
Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...
O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
Estudo identifica aumento do número de empresas e da oferta de serviços de Realidade...
Análise feita pela everis também identifica queda do preço dos dispositivos autônomos para desenvolvedores e consumidores
Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação
Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar
Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups
Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente
Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot