Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone
Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone
Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
68% dos consumidores afirmam que experiências personalizadas influenciam na decisão de compra, IA pode...
Saiba como a IA está redefinindo a experiência do cliente e quais estratégias as marcas precisam adotar para se destacar
TikTok cresce entre crianças brasileiras
De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país
Nestlé reformula estratégia digital e aposta em tecnologia para engajar consumidores
Plataforma Eu Quero Nestlé, antes dedicada a envio de amostras, ganha nova versão e se torna central de campanhas de marketing digital de todas as marcas
Leroy Merlin lança ferramenta inédita de orçamento via WhatsApp e revoluciona atendimento ao cliente
A ferramenta, desenvolvida com apoio da Meta, permite que os Clientes enviem listas de compras por texto, áudio ou até fotos em papel via WhatsApp e recebam, em poucos minutos, sugestões de produtos com base no catálogo da marca
Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente
A parceria com a Medallia visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.
Inteligência Artificial é o futuro do atendimento ao cliente
Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk Latam, falou dos desafios das empresas para incorporar IA nas operações e como a empresa está se preparando para um futuro onde a tecnologia e o atendimento humano coexistem
Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...
Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias
Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos
62% dos consumidores brasileiros já desistiram de uma compra após uma experiência negativa, afirma...
O CX Trends 2025, realizada pela Octadesk em conjunto da Opinion Box, revela que os consumidores brasileiros estão mais exigentes, priorizando praticidade, confiança e eficiência em suas interações com marcas
LATAM identifica automaticamente 90% de clientes em contato com o call center
Ferramenta permite reconhecimento imediato de pedidos via contact center por meio do número de telefone ou identificação do solicitante; conquista é parte de projeto da companhia que prevê elevar a experiência do cliente, utilizando tecnologias como Inteligência Artificial
Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo
Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia
ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia
App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher
O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
Zendesk Resolution Platform com Agentic IA promete revolucionar a experiência do cliente
Zendesk também anunciou na conferência Relate, em Las Vegas, o Employee Service Suite, uma solução inteligente que transforma o atendimento aos colaboradores
Setor de seguros usa tecnologia e experiências digitais para transformar jornada do cliente
Pesquisa aponta que 61,5% das empresas de seguros querem utilizar tecnologia e experiências digitais para transformar a jornada do cliente
MadeiraMadeira investe em IA, dados e pessoas para transformar experiência do cliente
Com mais de 10 milhões de clientes atendidos e presença nacional, a MadeiraMadeira aposta em dados, IA e novas estratégias tecnológicas para oferecer um atendimento mais inteligente e personalizado
Arezzo inaugura loja digital em São Paulo
Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
Ligga Telecom conquista a melhor nota do Paraná em pesquisa nacional de satisfação da...
Empresa lidera ranking estadual na categoria Banda Larga Fixa, superando principais players do setor e reforça compromisso com a qualidade dos serviços no Paraná
Setor financeiro acelera com Inteligência Artificial, colocando a experiência do cliente no centro do...
Com tecnologia Microsoft, Paraná Banco reduz R$ 1 milhão em custos após transformação digital liderada pela Bizapp
Aplicativo da Embracon impulsiona relacionamento com clientes do consórcio
Com a estratégia de transformar a jornada do consorciado através da tecnologia, a empresa investiu fortemente no desenvolvimento de um aplicativo inovador que já se tornou peça-chave na relação entre cliente e consórcio
Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência
Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
Riachuelo digitaliza chamadas e amplia força de vendas
Com investimento em tecnologia da DMA, a varejista já digitaliza 600 mil chamadas por mês, tornando o atendimento mais eficiente
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber
A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal
Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais
Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
Canva lança kit de Criação Visual 2.0 para redefinir o futuro da criatividade e...
O crescimento global do Canva continua acelerado, com mais de 145 milhões de usuários inscritos na plataforma desde o lançamento do Kit de Criação Visual em 2022.
Botmaker quer liderar a revolução da IA Conversacional
A Botmaker, que já atende mais de 5.000 clientes em 40 países, incluindo grandes empresas como bancos, varejistas e órgãos governamentais, e agora busca fortalecer seu ecossistema de parceiros e integradores e aumentar seu reconhecimento no Brasil
72% dos usuários se dizem satisfeitos com programas de fidelidade
Pesquisa divulgada pela ABEMF mostra que mais de 60% resgatou algum benefício nos últimos 6 meses