77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas

Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online

Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente

Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social

Novo app da Camicado incrementa estratégia omichannel da varejista

Plataforma conta com design e usabilidade mais intuitivos e aprimoramento das funções de pagamentos e autoatendimento. A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca.

Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce

Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce

Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre

Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Suri cresce no mercado de e-commerce conversacional dentro do WhatsApp

Fundada em Fortaleza (CE), a startup Suri está presente em todo o país por meio do Suri Shop, uma plataforma que cria lojas completas dentro do WhatsApp de forma simples e com alta conversão de vendas

Brasileiros preferem se comunicar com marcas por meio de mensagens instantâneas

Pesquisa da Gupshup revela que 51,8% dos brasileiros preferem se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas

Globo usa IA para desenvolvimento de cenários virtuais

Versátil e gerando diversas possibilidades de personalização para cenários virtuais, o Virtualcast também tem a capacidade de integrar as ações de todos os participantes em tempo real

Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais

Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil

Três dicas para (não) estragar a estratégia de aplicativos móveis da sua empresa

Leve em consideração estes três erros no desenvolvimento de aplicativos móveis corporativos - e saiba como evitá-los

NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.

Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias

Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário

Iniciativa integra a plataforma “WETools”, desenvolvida pela própria Wittel, que visa o engajamento por meio da adoção, imersão e gestão do melhor uso da tecnologia para atingir resultados

Concessionária Hyundai inicia adoção de sistema de CRM e aumenta em 200% o número...

O aumento nas vendas da concessionária AMX aconteceu principalmente pela reestruturação de site e uma melhor gestão dos leads

Burger King investe em personalização e jornada do consumidor

Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes

Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo

Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente

Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness

Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização

2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...

A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão

Como o uso do WhatsApp pode estreitar o relacionamento com o cliente de diferentes...

A evolução tecnológica transformou essencialmente a maneira como os negócios operam, competem e se conectam com os públicos de interesse

SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas

Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca

Vivo aprimora experiência do cliente com plataforma Salesforce

Além de atendimento, automação de vendas e marketing digital, plataforma Salesforce apoia também o desenvolvimento de habilidades em tecnologia

Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento

Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center

Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...

Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado

Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX

A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX

80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta estudo

Os resultados publicados na quarta edição do Salesforce Connected Shoppers Report revelam uma lacuna crescente entre o aumento das expectativas do consumidor e a capacidade do setor de varejo de atendê-las

QMC Telecom e Multiplan celebram parceria para levar 5G aos shopping centers

O 5G promete viabilizar uma série de novas aplicações que devem chegar ao mercado nos próximos anos, muitas delas revolucionárias para o varejo e a gestão de grandes empreendimentos imobiliários

CX: Banco BV expande parceria estratégica com o Google Cloud

Acordo de longo prazo irá combinar a inteligência reconhecida do banco BV em crédito ao consumidor, com as soluções e conhecimento do cliente digital do Google Cloud

Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor

Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade