Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria

A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais

App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher

O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190

Nove em cada dez profissionais pretendem trabalhar em uma startup, revela pesquisa

Levantamento da Michael Page mostra que executivos estão dispostos a abrir mão de parte do salário para ter mais flexibilidade de horário e por acreditarem em uma maior qualidade de vida para atuarem em novos modelos de negócio

2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...

A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão

Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes

Com análise de discurso e voz, e cruzamento de dados, a companhia conseguiu aumentar a qualidade da experiência do consumidor

Teladoc Health e WAVY Global criam chatbot para atendimento médico gratuito via WhatsApp

Projeto feito em tempo recorde tem como objetivo alcançar público que não pode pagar por consulta

Fórum debate as novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador.

Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital

Grupo Driven CX é formado pela consultoria TopperMinds e as agências Profite e BlueFoot

Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento

A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group

Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias

Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento

O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

SKY investe na experiência do cliente

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico

Ford lança tecnologia que alerta motorista sobre obstáculos à frente

Diferentemente dos sistemas de alerta de acidentes de trânsito conhecidos, que dependem dos motoristas para fornecer informações, o LHI trabalha de forma autônoma, sem a necessidade de qualquer interação do motorista

TOTVS Consulting lança Fábrica de Aplicativos Móveis Corporativos

Em comunicado, a empresa informa ter capacidade para criar um app de alto padrão em menos de um mês, com investimento a partir de R$ 80 mil.

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na...

Esteja um passo à frente das suas necessidades e desejos. Só assim é que a experiência dele com você será memorável

Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca

VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX

Além da recarga pelo aplicativo, os passageiros que usam o Bilhete Único de São Paulo passam a contar com a opção de recarrega do cartão pelo WhatsApp VouD com pagamento via PIX

Rodoclube automatiza processos com WhatsApp

Nova plataforma possibilita um ambiente mais simples e inteligente na comunicação com os caminhoneiros

Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores

Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima

5 motivos para você desistir de fazer UX

UX é um processo demorado: para fazer UX mal feito, é melhor não fazer. Mas, para fazer bem feito, você precisa de muitas pesquisas, estudo de teorias, tecnologia e, principalmente, muito tempo. Se você acha que em três dias terá um projeto de UX pronto, esqueça

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente

Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

FCamara investe em levar soluções de experiência de compra ao varejo

Acompanhar a jornada do consumidor e propiciar uma boa experiência de compra, tanto no e-commerce quanto na loja física, deve ser prioridade para o varejo brasileiro, afirma Fabio Camara, CEO da empresa, que pelo 3º ano consecutivo recebeu o Prêmio ABComm de Inovação Digital, como uma das melhores empresas de serviços em e-commerce

Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing

Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação

Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores

A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca

Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar

Estudo identifica aumento do número de empresas e da oferta de serviços de Realidade...

Análise feita pela everis também identifica queda do preço dos dispositivos autônomos para desenvolvedores e consumidores