thumbnail

Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...

Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
SuperApp-Sem-Parar-1-150x150

Sem Parar escala IA para melhorar o atendimento ao cliente

Desenvolvido internamente em colaboração com a Microsoft e a Compass UOL, o assistente utiliza recursos do Microsoft Azure, incluindo a Azure OpenAI Service e o Azure AI Search-Retrieval-Augmented Generation
thumbnail

Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...

Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado
thumbnail

Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...

Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism
oboticario-150x150

Com tecnologia e processos, Grupo Boticário gera 88% de satisfação no atendimento

As novas iniciativas, associadas ao forte histórico de políticas de atendimento qualificado do grupo, resultam em satisfação de mais de 88%  com o atendimento, segundo a empresa
thumbnail

Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores

A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca
Roberto-Ligga-150x150

Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente

O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo
assai

Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor

Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade
Bob-Wollheim-scaled-e1731979473139-150x150

Com uso da IA CI&T reduz em 95% os custos de marketing e em...

Com plataforma de hiperprodutividade baseada em IA, CI&T também tem acelerado processos internos e ampliado atuação em seus clientes desde 2023
MOCK-150x150

BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna

Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE
renner-150x150

Renner inova com coleção 100% digital

Rede amplia digitalização no desenvolvimento de produtos e lança nova coleção com tecnologia 3D
thumbnail

PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes

A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais
foto_cleiton_jorge_diretor_da_metasix_dez_2023-e1702307026924-150x150

Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023

. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
thumbnail

WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo

Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país
thumbnail

Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
thumbnail

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
MULTIPLAN-FREE-FLOW-150x150

Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings

Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi
Watch-150x150

Watch anuncia nova vertical para ampliar alcance da marca entre ISPs e consumidores

E empresa lança streaming Watch Free de canais com sinal aberto e mais de 500 conteúdos sob demanda em um só lugar
thumbnail

Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento

A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
thumbnail

Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
thumbnail

Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023

Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
thumbnail

Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar
thumbnail

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Lugo-Profile-150x150

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
thumbnail

Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre

Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker
thumbnail

Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+

Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais
thumbnail

61% dos consumidores esperam ter experiências cada vez mais naturais e fluidas

Estudo da Zendesk, lançado globalmente hoje, também constatou que 71% dos líderes empresariais estão repensando processos de experiência do consumidor
Cezar-Janikian-superintendente-executivo-da-Santander-Financiamentos-150x150

Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos

Entrada de time de especialistas nas interações no canal aumentou em 60% as chances acordos viáveis e sob medida para diferentes realidades de quem tem contratos em atraso; atendimento no WhatsApp pela financeira do Santander ainda possibilita acesso a outros serviços e dúvidas sobre venda de veículos entre particulares
thumbnail

Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa aposta na experiência de compra

Pais que precisam de calçados para as crianças de 0 a 9 anos podem receber e experimentar os produtos na própria residência
thumbnail

Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente

Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia