SEO e UX em sintonia

Quando SEO e UX trabalham juntos quem ganha são os usuários. E como todos nós também somos usuários, não há como discordar do objetivo do Google de fazer da web um lugar melhor. UX precisa fazer parte do dia a dia de um profissional de SEO, e vice-versa

Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar

A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação

Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores

A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas

Fórum Mobile+ apresenta palestras sobre uso de mobile nos negócios

As palestras de negócios acontecem em dois dias, com foco em soluções de tecnologias, marketing mobile e inovações de mercado

Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano

Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas

Em alta, profissional de CX se torna peça-chave em empresas

Pesquisa da Sercom revela que 94% dos brasileiros esperam mudanças; novo cargo tem missão de aprimorar a jornada dos consumidores

Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado

Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros

Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...

O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede

Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores

A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca

2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...

A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão

Carrefour e Google criam compras por serviço de voz

Rede varejista cria ferramenta para consumidor colocar itens no carrinho do site por meio de Google Assistente; serviço atenderá lojas na França

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes

Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem

Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte

A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte

Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual

Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio

Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...

A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas

O efeito digital depende de onde vem

Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir

Chatbot é usado por 25% dos consumidores, diz estudo

Infobip destaca, no entanto, que é importante que o chatbot consiga interagir da forma mais humanizada possível com o cliente, já que 60% deles ficariam bravos se descobrissem que estão falando com uma Inteligência Artificial. Porém, só 31% dos entrevistados conseguem identificar com precisão quando conversam com uma IA.

FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant

A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente

T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G

As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G

GOL fecha parceria com Acquia para oferecer experiências digitais engajadoras

A maior companhia aérea doméstica do Brasil aposta em nuvem e tecnologia open source para ampliar sua presença digital

Gerar experiência positivas para os clientes pode revolucionar o seu negócio

Em linhas gerais, pode-se afirmar que hoje em dia investir em um bom suporte de atendimento não é mais uma opção, mas uma necessidade!

A importância da experiência do usuário para um bom aplicativo

Sabemos que usuário é bombardeado de informações o tempo todo e isso gera um acúmulo de referências que vão orientar as suas necessidades. Se os profissionais que atuam com o desenvolvimento de aplicativos estiverem atentos a isso, vão conseguir prever as necessidades futuras deste usuário

FCamara investe em levar soluções de experiência de compra ao varejo

Acompanhar a jornada do consumidor e propiciar uma boa experiência de compra, tanto no e-commerce quanto na loja física, deve ser prioridade para o varejo brasileiro, afirma Fabio Camara, CEO da empresa, que pelo 3º ano consecutivo recebeu o Prêmio ABComm de Inovação Digital, como uma das melhores empresas de serviços em e-commerce

Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação

Vivo amplia canais de atendimento virtuais

Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas

Melissa integra suas operações via Omnichannel

Para assegurar uma experiência de compra cada vez mais conveniente, a marca trabalha na inteligência de seus pontos de venda, e-commerce e canais de comunicação

Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024

A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana