Telecom: qualidade de serviço é principal motivador para a troca de provedor
Novo relatório da Salesforce de tendências do setor de comunicações traz insights sobre como as operadoras podem aumentar a satisfação dos clientes e encontrar novas oportunidades de crescimento. O Brasil é um dos países pesquisados
Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...
Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia
Vivo amplia canais de atendimento virtuais
Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas
MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...
Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”
Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual
Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio
Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...
Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente
Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia
Estudo aponta que maturidade em experiência do cliente traz aumento de receita
Para 93% das empresas latino-americanas, CX é fator necessário para a ampliação da competitividade no mercado, diz estudo da Zendesk
Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...
Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina
Livelo lança serviço de cashback para os clientes
"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games
Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%
O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%
Condor conclui a implementação de soluções da SAP CX
Rede de supermercados adota tecnologia de gestão e inteligência de dados, tem recorde de downloads do aplicativo e reduz custos de CRM
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Zendesk irá adquirir a Ultimate
Empresa promete entregar ao mercado agentes de IA e plataforma de CX completa para a era da inteligência artificial
Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês
Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários
BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento
O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo
De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro
Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
5 motivos para você desistir de fazer UX
UX é um processo demorado: para fazer UX mal feito, é melhor não fazer. Mas, para fazer bem feito, você precisa de muitas pesquisas, estudo de teorias, tecnologia e, principalmente, muito tempo. Se você acha que em três dias terá um projeto de UX pronto, esqueça
Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"
O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar
Startup lança solução para marcas estimularem compra dos consumidores
Ferramenta lançada pela Incentive.me reduz em até 30% os investimentos com campanhas promocionais realizadas pelas indústrias;
Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...
Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado
Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...
Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço
Usando realidade aumentada, Renner lança provador virtual
Clientes poderão provar calçados e conhecer a estratégia de sustentabilidade da varejista
Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia
Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
Novo diretor corporativo da MV quer acelerar adoção de inovações em Saúde
Ubirajara Maia, que teve passagens de liderança em empresas de software de gestão empresarial, assume a diretoria corporativa da MV, de soluções de TI para saúde, com a missão de evoluir novas plataformas e desenvolver inovações tecnológicas
Carteira digital 99Pay ganha formato gamificado
Central de Recompensas da empresa oferece pacote de benefícios personalizados com cashbacks, bônus e descontos em corridas pelo app 99 para quem usar a carteira