Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto
Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores
A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
Getbots investe em projetos de chatbots humanizados sob medida e cresce 200%
Pandemia impulsionou o resultado, decorrente do aumento da demanda por automatização do atendimento aos clientes.
Vivo vence prêmio internacional de CX pelo relacionamento em redes sociais
Conquista foi na categoria “Council’s Choice”, do Prêmio CXPA Innovation Award
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Sem Parar diminui em 48% o tempo médio de atendimento ao consumidor
Empresa adota chatbot no WhatsApp
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
Coloque a experiência do usuário no topo da lista de prioridades
Os smartphones tornaram as pessoas mais conectadas entre si e com as várias possibilidades de empresas e serviços. Mas, por outro lado, desenvolveram um...
Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo
Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores
A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas
Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF
Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos
Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores
A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath
Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com as marcas, aponta...
Insights estão na quarta edição do Relatório de Engajamento do Cliente (2023), que também aponta diversos números envolvendo personalização e uso de dados do cliente
Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente
A parceria com a Medallia visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.
LATAM avança no ambiente digital com atendimento personalizado por WhatsApp
Avançando para a terceira etapa, companhia oferece reembolsos e compensações mais rápidos e nova plataforma para resgates de produtos do varejo
Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas
Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros
Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento
A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes
A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais
dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce
Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros
TOTVS Consulting lança Fábrica de Aplicativos Móveis Corporativos
Em comunicado, a empresa informa ter capacidade para criar um app de alto padrão em menos de um mês, com investimento a partir de R$ 80 mil.
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot
Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7
Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento
Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
Vivo aprimora experiência do cliente com plataforma Salesforce
Além de atendimento, automação de vendas e marketing digital, plataforma Salesforce apoia também o desenvolvimento de habilidades em tecnologia
PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento
Mensageria do app vai utilizar o Azure OpenAI Service para responder dúvidas sobre produtos e serviços de forma rápida, prática e segura