SKY investe na experiência do cliente
SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico
Elife cresce com foco na automação da experiência do consumidor
O faturamento com chatbots e voicebots cresceu 77% e 197% respectivamente no primeiro quadrimestre de 2022
Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor
Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade
Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente
Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
WebSIA e Yellow.ai fornecem mais de 100 chatbots para automação empresarial no Brasil e...
?WebSIA projeta, testa e implementa soluções alimentadas pela plataforma de IA Conversacional da Yellow.ai; Soluções de reconhecimento de voz baseado em IA fazem parte dessa oferta
Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual
Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber
Com a iniciativa, será possível reservar uma bicicleta ou uma e-bike da Tembici diretamente no aplicativo Uber
Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil
A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente
Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas
Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos
Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
Startup lança solução para marcas estimularem compra dos consumidores
Ferramenta lançada pela Incentive.me reduz em até 30% os investimentos com campanhas promocionais realizadas pelas indústrias;
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center
O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA
Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias
Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos
Dados sintéticos revolucionam pesquisas com consumidores
Entretanto, a pesquisadora sinaliza que o uso de dados sintéticos não substitui o contato real com o consumidor
Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp
Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas
A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato
O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência
Livelo lança serviço de cashback para os clientes
"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário
Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas
Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento
A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
Thiago Schmitz é o novo head of Customer Success LATAM da Whatslly
Executivo chega com o desafio de liderar a principal operação da startup no mundo
WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros
Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online
Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados
Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.