Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...
Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
Sem Parar escala IA para melhorar o atendimento ao cliente
Desenvolvido internamente em colaboração com a Microsoft e a Compass UOL, o assistente utiliza recursos do Microsoft Azure, incluindo a Azure OpenAI Service e o Azure AI Search-Retrieval-Augmented Generation
Experiência do cliente se torna essencial para empresas que querem aumentar o sucesso dos...
Para Kishnan Nedungadi, da Lumis, é essencial tratar cada cliente de forma singular, trazendo um atendimento personalizado
Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...
Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism
Com tecnologia e processos, Grupo Boticário gera 88% de satisfação no atendimento
As novas iniciativas, associadas ao forte histórico de políticas de atendimento qualificado do grupo, resultam em satisfação de mais de 88% com o atendimento, segundo a empresa
Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores
A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca
Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente
O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo
Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor
Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade
Com uso da IA CI&T reduz em 95% os custos de marketing e em...
Com plataforma de hiperprodutividade baseada em IA, CI&T também tem acelerado processos internos e ampliado atuação em seus clientes desde 2023
BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna
Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE
Renner inova com coleção 100% digital
Rede amplia digitalização no desenvolvimento de produtos e lança nova coleção com tecnologia 3D
PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes
A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais
Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023
. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo
Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país
Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira
O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings
Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi
Watch anuncia nova vertical para ampliar alcance da marca entre ISPs e consumidores
E empresa lança streaming Watch Free de canais com sinal aberto e mais de 500 conteúdos sob demanda em um só lugar
Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento
A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo
De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023
Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação
Para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a partir de hoje, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar
Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre
Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker
Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+
Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais
61% dos consumidores esperam ter experiências cada vez mais naturais e fluidas
Estudo da Zendesk, lançado globalmente hoje, também constatou que 71% dos líderes empresariais estão repensando processos de experiência do consumidor
Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos
Entrada de time de especialistas nas interações no canal aumentou em 60% as chances acordos viáveis e sob medida para diferentes realidades de quem tem contratos em atraso; atendimento no WhatsApp pela financeira do Santander ainda possibilita acesso a outros serviços e dúvidas sobre venda de veículos entre particulares
Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa aposta na experiência de compra
Pais que precisam de calçados para as crianças de 0 a 9 anos podem receber e experimentar os produtos na própria residência
Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente
Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia