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Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia

Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
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Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center

Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
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Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores

Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
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Comgás aprimora atendimento digital com inteligência artificial

Companhia implementa reprodução de áudio acelerada, bots mais inteligentes e menus simplificados, melhorando a experiência dos clientes
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99 tem novo projeto para criar uma experiência fácil e sem esforço para o...

Em comunicado, as empresas afirmam que, com a NICE, a 99 estará preparada para prever, programar e gerenciar operações de Contact Center, melhorar a eficiência operacional e preparar os agentes para resolver as necessidades dos clientes na primeira interação.
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Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
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Repom aprimora jornada de clientes e caminhoneiros

Novo Site, Portal do Correntista, Quitação Digital, Gestão de Cartões, Assistente de Inteligência Artificial e Roteirizador Automático são algumas das novidades da marca, a 1ª do setor homologada pelo Bacen
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Zendesk anuncia preços de CX baseados nos resultados de IA

O novo modelo de preços permite que as empresas integrem agentes de IA de maneira que se ajustem aos seus objetivos específicos
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10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX

Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas
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Salesforce assistente conversacional de IA para CRM

Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
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Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos

A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior
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Ligga programa abertura de lojas presenciais em 12 cidades no Paraná

As lojas foram equipadas com recursos digitais como totem de autoatendimento
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App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher

O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
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NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
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Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento

Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
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Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais

Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)
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nuvini compra plataforma de CX as a service

SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation
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PaGol bonifica com milhas clientes que realizarem transações financeiras com o Pix

Fintravel é a primeira conta digital a oferecer 1 milha a partir de R$10,00 transacionados em transações feitas com o Pix
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Meta libera WhatsApp comunidades

Segundo a empresa, ao entrar em uma comunidade, é possível ir de um grupo para outro com facilidade para acessar as informações necessárias no momento certo
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Fórum Mobile+ apresenta palestras sobre uso de mobile nos negócios

As palestras de negócios acontecem em dois dias, com foco em soluções de tecnologias, marketing mobile e inovações de mercado
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Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios

O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.
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Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana

Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
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Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp

Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens
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Santander promete 80 funcionalidades no WhatsApp até o fim do ano

Plataforma já permite renegociar dívidas, consultar informações de cartão e atendimento para quem possui um financiamento de veículo; Banco já atendeu mais de 7 milhões de clientes no WhatsApp
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Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...

Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias
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Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp 

Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação
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Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp

Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano 
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Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos 

Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas 
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Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento
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Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano

Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas