Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia
Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
Comgás aprimora atendimento digital com inteligência artificial
Companhia implementa reprodução de áudio acelerada, bots mais inteligentes e menus simplificados, melhorando a experiência dos clientes
99 tem novo projeto para criar uma experiência fácil e sem esforço para o...
Em comunicado, as empresas afirmam que, com a NICE, a 99 estará preparada para prever, programar e gerenciar operações de Contact Center, melhorar a eficiência operacional e preparar os agentes para resolver as necessidades dos clientes na primeira interação.
Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
Repom aprimora jornada de clientes e caminhoneiros
Novo Site, Portal do Correntista, Quitação Digital, Gestão de Cartões, Assistente de Inteligência Artificial e Roteirizador Automático são algumas das novidades da marca, a 1ª do setor homologada pelo Bacen
Zendesk anuncia preços de CX baseados nos resultados de IA
O novo modelo de preços permite que as empresas integrem agentes de IA de maneira que se ajustem aos seus objetivos específicos
10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX
Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas
Salesforce assistente conversacional de IA para CRM
Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos
A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior
Ligga programa abertura de lojas presenciais em 12 cidades no Paraná
As lojas foram equipadas com recursos digitais como totem de autoatendimento
App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher
O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento
Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais
Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)
nuvini compra plataforma de CX as a service
SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation
PaGol bonifica com milhas clientes que realizarem transações financeiras com o Pix
Fintravel é a primeira conta digital a oferecer 1 milha a partir de R$10,00 transacionados em transações feitas com o Pix
Meta libera WhatsApp comunidades
Segundo a empresa, ao entrar em uma comunidade, é possível ir de um grupo para outro com facilidade para acessar as informações necessárias no momento certo
Fórum Mobile+ apresenta palestras sobre uso de mobile nos negócios
As palestras de negócios acontecem em dois dias, com foco em soluções de tecnologias, marketing mobile e inovações de mercado
Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios
O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.
Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana
Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp
Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens
Santander promete 80 funcionalidades no WhatsApp até o fim do ano
Plataforma já permite renegociar dívidas, consultar informações de cartão e atendimento para quem possui um financiamento de veículo; Banco já atendeu mais de 7 milhões de clientes no WhatsApp
Uber faz parceria com Renault e Nissan para impulsionar uso de carro elétrico na...
Por meio deste acordo, as empresas vão explorar como trabalhar em conjunto pode acelerar a adoção de veículos elétricos e o ecossistema elétrico nas cidades europeias
Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp
Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp
Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano
Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos
Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas
Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor
Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento
Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano
Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas