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SKY investe na experiência do cliente

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico
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Elife cresce com foco na automação da experiência do consumidor

O faturamento com chatbots e voicebots cresceu 77% e 197% respectivamente no primeiro quadrimestre de 2022
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Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor

Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade
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Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente

Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
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WebSIA e Yellow.ai fornecem mais de 100 chatbots para automação empresarial no Brasil e...

?WebSIA projeta, testa e implementa soluções alimentadas pela plataforma de IA Conversacional da Yellow.ai; Soluções de reconhecimento de voz baseado em IA fazem parte dessa oferta 
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Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual

Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio
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Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor

Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
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Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber

Com a iniciativa, será possível reservar uma bicicleta ou uma e-bike da Tembici diretamente no aplicativo Uber
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Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
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Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente

Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas
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Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos 

Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o  autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente
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Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital

Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
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Startup lança solução para marcas estimularem compra dos consumidores

Ferramenta lançada pela Incentive.me reduz em até 30% os investimentos com campanhas promocionais realizadas pelas indústrias;
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iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
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79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center

O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA
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Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias

Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos
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Dados sintéticos revolucionam pesquisas com consumidores

Entretanto, a pesquisadora sinaliza que o uso de dados sintéticos não substitui o contato real com o consumidor
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Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp 

Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação
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MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas

A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
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Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato

O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência
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Livelo lança serviço de cashback para os clientes

"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
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Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
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Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário

Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas
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Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento

A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
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Thiago Schmitz é o novo head of Customer Success LATAM da Whatslly

Executivo chega com o desafio de liderar a principal operação da startup no mundo
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WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros

Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
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Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
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77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas

Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online
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Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
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Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados

Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.