Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...

Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes

Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp

Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens

Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar

O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma

Thiago Schmitz é o novo head of Customer Success LATAM da Whatslly

Executivo chega com o desafio de liderar a principal operação da startup no mundo

Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda...

Relatório anual da Zendesk sobre Tendências em Experiência do Cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022

85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e utilização

Dados da Akamai apontam que digitalização das instituições financeiras deve vir acompanhada investimento em cibersegurança para os clientes

Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato

O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência

Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%

Silver Sistemas contrata solução da Ellevo, que oferece a gestão do atendimento ao cliente por diferentes canais, como portal de cliente, chat ao vivo, e-mail integrado, fale conosco, whatsapp, entre outros para atendimento

2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...

A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão

Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial

Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas

Para empregados, empresas não estão preparadas para a transformação digital, revela pesquisa

De acordo com o levantamento da consultoria Michel Page, 46% dos respondentes apontaram que as companhias onde atuam não estão prontas para o processo de digitalização. Outro dado da pesquisa mostra que três (31%) em cada dez empresas não acompanham a velocidade digital do mercado

Zendesk completa aquisição da Klaus

Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa

Botmaker incorpora tecnologia de ChatGPT para oferecer solução de chatbot

Com a nova funcionalidade, o nível de interação entre o atendimento ao cliente e os chatbots da Plataforma Botmaker chega a um novo patamar, atingindo a mesma capacidade de entrega dos buscadores da web

Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais

Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)

Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp

Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024

Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário

Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas

Pão de Açúcar reformula site de e-commerce e lança aplicativo de descontos

O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais acaba de lançar o Meu Desconto em seu aplicativo, onde são oferecidas, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprado

Pesquisa mostra que 87% das vendas acontecem pelo WhatsApp

Entre os entrevistados para o estudo encomendado pela VR ao Instituto Locomotiva, 81% concordam que ter um meio de pagamento online, onde é possível fazer o pagamento antes da entrega, é muito importante para as vendas

Facebook lança videoclipes neste fim de semana

A partir desse sábado, 1o,  os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook

Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX

A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX

Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co

O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas

Tlantic, do grupo Sonae, investe em solução mobile para o varejo

A solução Mobile Retais Suíte pode integrar todos os processos de back office, como o ERP, POS, sistemas de estoque de logística, facilitando controle de reposição, de precificação, planejamento, ordem de produção e gestão de estoque, entre outros

Simplificar: a ordem do mundo atual

Nosso desafio será tornar a experiência de compra na internet um verdadeiro entretenimento, pois é assim que nosso cliente quer sentir ao realizar suas compras

Empresas que automatizam a experiência do cliente esperam crescer o dobro em 2022

Uma pesquisa com clientes da ActiveCampaign revelou que empresas que focam em Customer Experience Automation (CXA) esperam superar o crescimento de negócios de forma significativa ao explorar ferramentas de automação

Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...

Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular

51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14

Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade

Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente

Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras

Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

Product Minds usa ferramentas exclusivas de analytics e de marketing multicanal para entender jornada do cliente e melhorar experiência com comunicações personalizadas; Centauro, Creditas e Gympass são clientes

Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos participantes

Entidades do setor que administram um patrimônio de R$ 1 tri modernizam interação com seu público usando aplicativos, WhatsApp e Home Prev