Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...
Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes
Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp
Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens
Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar
O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Thiago Schmitz é o novo head of Customer Success LATAM da Whatslly
Executivo chega com o desafio de liderar a principal operação da startup no mundo
Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda...
Relatório anual da Zendesk sobre Tendências em Experiência do Cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022
85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e utilização
Dados da Akamai apontam que digitalização das instituições financeiras deve vir acompanhada investimento em cibersegurança para os clientes
Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato
O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência
Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%
Silver Sistemas contrata solução da Ellevo, que oferece a gestão do atendimento ao cliente por diferentes canais, como portal de cliente, chat ao vivo, e-mail integrado, fale conosco, whatsapp, entre outros para atendimento
2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...
A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão
Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
Para empregados, empresas não estão preparadas para a transformação digital, revela pesquisa
De acordo com o levantamento da consultoria Michel Page, 46% dos respondentes apontaram que as companhias onde atuam não estão prontas para o processo de digitalização. Outro dado da pesquisa mostra que três (31%) em cada dez empresas não acompanham a velocidade digital do mercado
Zendesk completa aquisição da Klaus
Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa
Botmaker incorpora tecnologia de ChatGPT para oferecer solução de chatbot
Com a nova funcionalidade, o nível de interação entre o atendimento ao cliente e os chatbots da Plataforma Botmaker chega a um novo patamar, atingindo a mesma capacidade de entrega dos buscadores da web
Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais
Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)
Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp
Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024
Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário
Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas
Pão de Açúcar reformula site de e-commerce e lança aplicativo de descontos
O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais acaba de lançar o Meu Desconto em seu aplicativo, onde são oferecidas, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprado
Pesquisa mostra que 87% das vendas acontecem pelo WhatsApp
Entre os entrevistados para o estudo encomendado pela VR ao Instituto Locomotiva, 81% concordam que ter um meio de pagamento online, onde é possível fazer o pagamento antes da entrega, é muito importante para as vendas
Facebook lança videoclipes neste fim de semana
A partir desse sábado, 1o, os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook
Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX
A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX
Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co
O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas
Tlantic, do grupo Sonae, investe em solução mobile para o varejo
A solução Mobile Retais Suíte pode integrar todos os processos de back office, como o ERP, POS, sistemas de estoque de logística, facilitando controle de reposição, de precificação, planejamento, ordem de produção e gestão de estoque, entre outros
Simplificar: a ordem do mundo atual
Nosso desafio será tornar a experiência de compra na internet um verdadeiro entretenimento, pois é assim que nosso cliente quer sentir ao realizar suas compras
Empresas que automatizam a experiência do cliente esperam crescer o dobro em 2022
Uma pesquisa com clientes da ActiveCampaign revelou que empresas que focam em Customer Experience Automation (CXA) esperam superar o crescimento de negócios de forma significativa ao explorar ferramentas de automação
Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...
Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular
51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14
Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade
Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente
Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil
Product Minds usa ferramentas exclusivas de analytics e de marketing multicanal para entender jornada do cliente e melhorar experiência com comunicações personalizadas; Centauro, Creditas e Gympass são clientes
Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos participantes
Entidades do setor que administram um patrimônio de R$ 1 tri modernizam interação com seu público usando aplicativos, WhatsApp e Home Prev