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Setor de seguros usa tecnologia e experiências digitais para transformar jornada do cliente

Pesquisa aponta que 61,5% das empresas de seguros querem utilizar tecnologia e experiências digitais para transformar a jornada do cliente
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Zendesk vai adquirir a Local Measure, expandindo a voz com tecnologia de IA

Aquisição proposta fortalece os recursos de CX empresarial e aprofunda a colaboração com a Amazon Web Services (AWS)
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Ligga Telecom conquista a melhor nota do Paraná em pesquisa nacional de satisfação da...

Empresa lidera ranking estadual na categoria Banda Larga Fixa, superando principais players do setor e reforça compromisso com a qualidade dos serviços no Paraná
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CGI.br propõe que Marco Civil da Internet diferencie provedores pelo grau de inteferência sobre...

O documento argumenta que a interferência na circulação de conteúdos de terceiros pode, em diferentes níveis, gerar efeitos, como riscos e danos aos usuários e à sociedade em geral e que, por esta razão, ela deve ser um dos parâmetros considerados na atribuição de responsabilidade para um provedor
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Fast Shop aprimora atendimento com chatbots inteligentes

UPBI desenvolveu chatbot com IA generativa para atendimentos via WhatsApp
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68% dos consumidores afirmam que experiências personalizadas influenciam na decisão de compra, IA pode...

Saiba como a IA está redefinindo a experiência do cliente e quais estratégias as marcas precisam adotar para se destacar
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Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...

Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
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62% dos consumidores brasileiros já desistiram de uma compra após uma experiência negativa, afirma...

O CX Trends 2025, realizada pela Octadesk em conjunto da Opinion Box, revela que os consumidores brasileiros estão mais exigentes, priorizando praticidade, confiança e eficiência em suas interações com marcas
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Nestlé reformula estratégia digital e aposta em tecnologia para engajar consumidores

Plataforma Eu Quero Nestlé, antes dedicada a envio de amostras, ganha nova versão e se torna central de campanhas de marketing digital de todas as marcas
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Loggi lança canal de atendimento aos clientes com IA Generativa na logística

A Lori está disponível para 100% dos clientes desde empreendedores até as grandes marcas e marketplaces que enviam pacotes para orientar e direcionar sobre os diferentes temas do dia a dia de envios nacionais
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Botmaker quer liderar a revolução da IA Conversacional

A Botmaker, que já atende mais de 5.000 clientes em 40 países, incluindo grandes empresas como bancos, varejistas e órgãos governamentais, e agora busca fortalecer seu ecossistema de parceiros e integradores e aumentar seu reconhecimento no Brasil
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Genesys e Mitel unem forças para ganhar relevância em experiência do cliente

A nova relação de go-to-market foi projetada para oferecer às grandes empresas os benefícios da Orquestração de Experiência impulsionadas por IA da Genesys, combinadas com a expertise em integração de sistemas e serviços da Mitel
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Empresas devem adotar nova metodologia para atendimento aos clientes

As tradicionais métricas, como o SLA (Acordo de Nível de Serviço), estão dando lugar ao XLA (Acordo de Nível de Experiência). Segundo Rubens Daniel Júnior, Head LATAM de Business Innovation da Getronics, essa mudança pode ser um fator determinante para a fidelização dos clientes e a manutenção da competitividade das empresas
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BB Seguridade investe R$ 500 milhões em TI

Foram investidos mais de 500 milhões de reais na infraestrutura de TI, cyber segurança e desenvolvimento de jornadas e soluções digitais
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GoTo se integra ao Zoho Desk para ampliar soluções de atendimento ao cliente no...

Em primeira sinalização de uma aliança estratégica ampla, tecnologia de atendimento ao cliente da Zoho passa a fazer parte do portfólio da GoTo
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Mercado de autoatendimento prevê movimentação de US$ 80,4 billhões

Disponibilidade, escalabilidade e redução de custos inspiram empresas, eventos e estabelecimentos a implementarem os terminais
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Problemas com qualidade, atrasos e propaganda enganosa desafiam marcas no Brasil, aponta pesquisa

Estudo revela as causas de insatisfação dos consumidores e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias
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Pesquisa da CSU Digital aponta que a oportunidade para o segmento financeiro ser mais...

Segundo a pesquisa, 64% dos brasileiros não sentem que os bancos conhecem suas preferências, destacando a necessidade de maior personalização
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Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp

Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024
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Genesys aposta em IA para melhorar a experiência de clientes e colaboradores

Amanda Andreone, Country Manager da Genesys, compartilha sua visão sobre o mercado de Customer Experience (CX) e as transformações impulsionadas pela tecnologia de Inteligência Artificial
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CEO do Grupo Unik destaca omnichannel como essencial para o futuro da experiência do...

Em entrevista à TI Inside, Rafael Michelucci, CEO do Grupo Unik, respondeu 15 questões essenciais para o sucesso dessa estratégia e como ela está transformando o relacionamento entre empresas e clientes
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América Latina lidera em experiência do cliente e adoção de IA

A 7a edução do relatório enfatiza como a América Latina continua a liderar na adoção de IA, mantendo a menor margem de erro em relação à experiência do cliente.
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Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...

A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento
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Quais tendências devem moldar o autoatendimento em 2025

Mercado de tecnologia de autoatendimento deve registrar CAGR de 8,3% até 2033; CEO da Minha Quitandinha cita IA, personalização e compras sem fricção como tendências
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Experiência do cliente financeiro exige maturidade tecnológica

A maturidade tecnológica na jornada do cliente em serviços financeiros é fundamental para garantir uma experiência de alta qualidade e atender às expectativas dos consumidores modernos
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Quase 50% dos brasileiros têm aplicativo de loja ou marca

Estudo da EY indica que País tem 17 pontos percentuais em relação à média global; índice registrado no país demonstra tendência cada vez mais forte de preferência do consumidor por comprar seus produtos em uma diversidade de canais e a qualquer momento
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Com interpretação de emoções, IA promete reduzir 47% do tempo dos atendimentos

Inteligência artificial desenvolvida pela NeoAssist revoluciona atendimento B2C e já possui mais de 140 mil utilizações mensais
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Com uso da IA CI&T reduz em 95% os custos de marketing e em...

Com plataforma de hiperprodutividade baseada em IA, CI&T também tem acelerado processos internos e ampliado atuação em seus clientes desde 2023
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Uso da plataforma de testes da Visa dobra de tamanho

Lançada em 2021, solução B2B permite que empresas façam testes e pesquisas de produtos e serviços com consumidores
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Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp 

Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação