Mercedes-Benz lança canal para atendimento via WhatsApp 

Novo canal de relacionamento promete encurtar ainda mais a distância entre montadora e clientes, oferecendo soluções que facilitam e agilizam o dia-dia da sua operação

Comgás aprimora atendimento digital com inteligência artificial

Companhia implementa reprodução de áudio acelerada, bots mais inteligentes e menus simplificados, melhorando a experiência dos clientes

Renault do Brasil lança o Pós-Vendas 4.0

A digitalização dos processos de atendimento, desde o agendamento até a entrega, contribui para a evolução da experiência do cliente Renault no Pós-Vendas

Com tecnologia e processos, Grupo Boticário gera 88% de satisfação no atendimento

As novas iniciativas, associadas ao forte histórico de políticas de atendimento qualificado do grupo, resultam em satisfação de mais de 88%  com o atendimento, segundo a empresa

Até 60% dos clientes de seguradoras demandam atendimento humanizado, aponta pesquisa

Estudo do BCG identifica que combinação entre conveniência digital e interação pessoal é crucial para sucesso do setor

PaGol bonifica com milhas clientes que realizarem transações financeiras com o Pix

Fintravel é a primeira conta digital a oferecer 1 milha a partir de R$10,00 transacionados em transações feitas com o Pix

Visa lança pagamento por aproximação em estacionamento de São Paulo

A tecnologia, desenvolvida no LabGarage, hub de inovação da Visa do Brasil, é implementada por meio de uma atualização do módulo leitor e inserção de chip de segurança, o mesmo utilizado em outros segmentos de mobilidade urbana, como catracas de metrô, por exemplo

Com 180 lojas, Grupo Oscar integra canais de atendimento para impulsionar vendas

Renan Constantino, sócio-diretor do Grupo Oscar, defende que a estratégia omnichannel se é essencial para proporcionar uma experiência de compra fluida e personalizada. Além disso, a implementação de benefícios de recompensas impulsionam a fidelidade do consumidor, aumentando a satisfação e a retenção, segundo ele

72% dos usuários se dizem satisfeitos com programas de fidelidade

Pesquisa divulgada pela ABEMF mostra que mais de 60% resgatou algum benefício nos últimos 6 meses

Zendesk anuncia preços de CX baseados nos resultados de IA

O novo modelo de preços permite que as empresas integrem agentes de IA de maneira que se ajustem aos seus objetivos específicos

Com plataforma CRM, Banco PAN reduz tempo de solução de problemas de clientes

Como resultado, obteve uma melhoria de 25% na resolução em primeira chamada, reduziu os custos operacionais em 20% e aumentou a disponibilidade do sistema em 7%.

Conexão da Perdigão com o consumidor passa por IA

Recurso ‘Cante com a Perdigão’ proporciona dinâmica de entretenimento e conteúdos inéditos da marca com o objetivo de gerar conexão com o público, além de descontos e receitas especiais

Arena MRV implanta Wi-Fi de alta densidade para uma conexão segura e eficiente

Cisco Spaces, plataforma baseada na nuvem e unificada para habilitar vários dispositivos e aplicações, ajuda a resolver os pontos cegos do espaço físico para que a operação possa entender melhor como as pessoas e coisas estão se comportando no local

Brasil tem a menor taxa de retenção em apps da AL

O Brasil teve a menor taxa de retenção na região, começando com 18,4% no primeiro dia e caindo para 1,5% no trigésimo dia, abaixo da média global de 19,1% no primeiro dia e 2,5% no trigésimo dia.

Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira

Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp

CX Connect discute a importância da cultura de dados no atendimento ao cliente

Nesta terça-feira, 20, ocorreu na sede da meta a 2a edição do CX Connect, evento realizado pela Octadesk em conjunto dos seus parceiros. O encontro teve como objetivo fomentar o desenvolvimento de uma comunidade de CX, atendimento, marketing e vendas, a partir do conhecimento

Altenburg investe em projeto digital focado na experiência do cliente

Catarinense de Blumenau, empresa deu um passo importante rumo à transformação digital, com a adoção da solução SAP Customer Experience (CX), um ecossistema de gerenciamento de serviços baseado em nuvem.

Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento

Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos

Banco Carrefour investe R$ 250 milhões para personalizar a experiência de clientes

Entre outubro e dezembro do ano passado, a iniciativa resultou em quatro mil atendimentos e 500 dívidas renegociadas, com ganho no tempo médio de atendimento de cerca de dez vezes

Senacon aguarda sugestões para regulamentar lei do SAC

Esse e outros temas foram debatidos no último dia da 34ª reunião da Senacon, nesta terça-feira (30)

Em nova aplicação da Tokio Marine, cliente abre, acompanha e cancela assistência 24 horas

Aplicação integra canais de atencimento ao consumidor investe na digitalização da Jornada do Consumidor com integração da Assistência 24h

Com robôs e machine learning, Concentrix quer dobrar a participação de mercado no Brasil

Empresa promete redução de custos operacionais em até 60%.

Cobertura da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris usa tecnologia hiper-realista

Segundo Fernando Alonso, Diretor do Departamento de Pós-Produção & Design da Globo, o projeto é uma evolução dos realizados em Catar e Tóquio, com uso de tecnologias usadas em mega estúdios como de Hollywood ou da atração Sphere,de Las Vegas

Embratel implementa solução Omnichannel no C6 Bank

Nova estrutura integra pontos de atendimento em uma única plataforma em Nuvem e usa recursos de Business Intelligence e Analytics para transformar a jornada dos clien

59% dos consumidores acreditam que o uso de bots e IA melhora o atendimento,...

Estudo realizado pela Octadesk em parceria com o Opinion Box indicou, também, que 36% dos consumidores já tiveram experiências negativas com chatbots

CPFL Energia lança canal no WhatsApp

Chatbot Guardião no Zap responderá dúvidas e dará orientações à população sobre segurança com a rede elétrica

Como empresas utilizam app's para fidelização dos clientes?

Que a fidelização de clientes é uma das principais estratégias para o sucesso de um negócio, isso não se discute mais

AIM Conversion apoia plataformas de e-commerce com dados e mapeamento do comportamento dos clientes

Com uma biblioteca de 10 anos, um método de inteligência avançada em otimização de conversão, super experts e um modelo único de teste e mensuração, AIM Conversion atua para players como Magazine Luiza, UOL, Apple e Samsung

LATAM Airlines usa ferramenta de CX para ampliar satisfação dos empregados

LATAM Airlines investe na satisfação dos funcionários com apoio da Zendesk Com atendimento interno unificado, a companhia aérea alcançou 90% de aprovação interna ao otimizar processos e engajar seus 30 mil colaboradores distribuídos em 22 países