Editora Globo adota plataforma de CRM para gerenciar anúncios
Solução da Zoho unifica dados e gerencia o relacionamento com anunciantes e agências e todo o fluxo comercial da Editora Globo, Sistema Globo de Rádio, Edições Globo Conde Nast e dos diversos times de Projetos Especiais
Setor financeiro acelera com Inteligência Artificial, colocando a experiência do cliente no centro do...
Com tecnologia Microsoft, Paraná Banco reduz R$ 1 milhão em custos após transformação digital liderada pela Bizapp
Leroy Merlin lança ferramenta inédita de orçamento via WhatsApp e revoluciona atendimento ao cliente
A ferramenta, desenvolvida com apoio da Meta, permite que os Clientes enviem listas de compras por texto, áudio ou até fotos em papel via WhatsApp e recebam, em poucos minutos, sugestões de produtos com base no catálogo da marca
MadeiraMadeira investe em IA, dados e pessoas para transformar experiência do cliente
Com mais de 10 milhões de clientes atendidos e presença nacional, a MadeiraMadeira aposta em dados, IA e novas estratégias tecnológicas para oferecer um atendimento mais inteligente e personalizado
Sem Parar escala IA para melhorar o atendimento ao cliente
Desenvolvido internamente em colaboração com a Microsoft e a Compass UOL, o assistente utiliza recursos do Microsoft Azure, incluindo a Azure OpenAI Service e o Azure AI Search-Retrieval-Augmented Generation
Zendesk conclui aquisição da Local Measure
Empresa fortalece suas capacidades de voz e contact center baseadas em IA com expansão da parceria com a AWS
Aplicativo da Embracon impulsiona relacionamento com clientes do consórcio
Com a estratégia de transformar a jornada do consorciado através da tecnologia, a empresa investiu fortemente no desenvolvimento de um aplicativo inovador que já se tornou peça-chave na relação entre cliente e consórcio
KFC Brasil atinge mais de 75% de vendas por canais digitais
Rede de restaurantes aposta em totens de autoatendimento para impulsionar performance e experiência do consumidor
LATAM identifica automaticamente 90% de clientes em contato com o call center
Ferramenta permite reconhecimento imediato de pedidos via contact center por meio do número de telefone ou identificação do solicitante; conquista é parte de projeto da companhia que prevê elevar a experiência do cliente, utilizando tecnologias como Inteligência Artificial
Tramontina transforma atendimento ao consumidor
Mais do que uma troca de plataforma, a empresa adotou uma nova filosofia: olhar para o atendimento como um centro estratégico de inteligência. A base de dados construída ao longo dos últimos anos, com milhões de informações, permitiu não apenas aprimorar respostas, mas também transformar insights em ações concretas
Watch anuncia nova vertical para ampliar alcance da marca entre ISPs e consumidores
E empresa lança streaming Watch Free de canais com sinal aberto e mais de 500 conteúdos sob demanda em um só lugar
Pesquisa revela o método preferido dos clientes para se conectar com seu banco
As mulheres são mais propensas a escolher mensagens instantâneas e chamadas telefônicas
Mercado Bitcoin apresenta IAGO, assistente virtual para apoiar investidores de ativos digitais
80% das solicitações de atendimento dos mais de 4 milhões de clientes da empresa serão resolvidos de forma autônoma em 2025, com ganhos em agilidade, eficiência e segurança em tomadas de decisão
Riachuelo digitaliza chamadas e amplia força de vendas
Com investimento em tecnologia da DMA, a varejista já digitaliza 600 mil chamadas por mês, tornando o atendimento mais eficiente
Canva lança kit de Criação Visual 2.0 para redefinir o futuro da criatividade e...
O crescimento global do Canva continua acelerado, com mais de 145 milhões de usuários inscritos na plataforma desde o lançamento do Kit de Criação Visual em 2022.
Anatel passa a receber reclamações e consultas pelo WhatsApp
O serviço é mais uma iniciativa da Agência para modernizar o atendimento e garantir maior eficiência na resolução de demandas
Atento investe no uso de Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente e...
Por meio de seu ecossistema de soluções e de sua plataforma proprietária AI Studio, a Atento coloca a inovação a serviço do cliente e do colaborador
Construtora Tenda lança programa imersivo de inovação para colaboradores
Nova iniciativa desafia equipes a desenvolverem soluções inovadoras em apenas 14 horas, reforçando a cultura de intraempreendedorismo da companhia
WhatsApp Volks|Assistance chega à Argentina
Pataforma de atendimento para clientes da Argentina foca na precisão de diagnósticos e no aumento da disponibilidade de frota.
Empresas que apostam na humanização da IA aumentam retenção de clientes em 30%
Segundo especialistas, a comunicação humanizada faz com que os clientes se sintam valorizados e compreendidos, o que é fundamental para construir relacionamentos de longo prazo
Zendesk Resolution Platform com Agentic IA promete revolucionar a experiência do cliente
Zendesk também anunciou na conferência Relate, em Las Vegas, o Employee Service Suite, uma solução inteligente que transforma o atendimento aos colaboradores
Inteligência Artificial é o futuro do atendimento ao cliente
Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk Latam, falou dos desafios das empresas para incorporar IA nas operações e como a empresa está se preparando para um futuro onde a tecnologia e o atendimento humano coexistem
Setor de seguros usa tecnologia e experiências digitais para transformar jornada do cliente
Pesquisa aponta que 61,5% das empresas de seguros querem utilizar tecnologia e experiências digitais para transformar a jornada do cliente
Zendesk vai adquirir a Local Measure, expandindo a voz com tecnologia de IA
Aquisição proposta fortalece os recursos de CX empresarial e aprofunda a colaboração com a Amazon Web Services (AWS)
Ligga Telecom conquista a melhor nota do Paraná em pesquisa nacional de satisfação da...
Empresa lidera ranking estadual na categoria Banda Larga Fixa, superando principais players do setor e reforça compromisso com a qualidade dos serviços no Paraná
CGI.br propõe que Marco Civil da Internet diferencie provedores pelo grau de inteferência sobre...
O documento argumenta que a interferência na circulação de conteúdos de terceiros pode, em diferentes níveis, gerar efeitos, como riscos e danos aos usuários e à sociedade em geral e que, por esta razão, ela deve ser um dos parâmetros considerados na atribuição de responsabilidade para um provedor
Fast Shop aprimora atendimento com chatbots inteligentes
UPBI desenvolveu chatbot com IA generativa para atendimentos via WhatsApp
68% dos consumidores afirmam que experiências personalizadas influenciam na decisão de compra, IA pode...
Saiba como a IA está redefinindo a experiência do cliente e quais estratégias as marcas precisam adotar para se destacar
Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...
Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
62% dos consumidores brasileiros já desistiram de uma compra após uma experiência negativa, afirma...
O CX Trends 2025, realizada pela Octadesk em conjunto da Opinion Box, revela que os consumidores brasileiros estão mais exigentes, priorizando praticidade, confiança e eficiência em suas interações com marcas