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Editora Globo adota plataforma de CRM para gerenciar anúncios

Solução da Zoho unifica dados e gerencia o relacionamento com anunciantes e agências e todo o fluxo comercial da Editora Globo, Sistema Globo de Rádio, Edições Globo Conde Nast e dos diversos times de Projetos Especiais
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Setor financeiro acelera com Inteligência Artificial, colocando a experiência do cliente no centro do...

Com tecnologia Microsoft, Paraná Banco reduz R$ 1 milhão em custos após transformação digital liderada pela Bizapp
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Leroy Merlin lança ferramenta inédita de orçamento via WhatsApp e revoluciona atendimento ao cliente

A ferramenta, desenvolvida com apoio da Meta, permite que os Clientes enviem listas de compras por texto, áudio ou até fotos em papel via WhatsApp e recebam, em poucos minutos, sugestões de produtos com base no catálogo da marca
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MadeiraMadeira investe em IA, dados e pessoas para transformar experiência do cliente

Com mais de 10 milhões de clientes atendidos e presença nacional, a MadeiraMadeira aposta em dados, IA e novas estratégias tecnológicas para oferecer um atendimento mais inteligente e personalizado
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Sem Parar escala IA para melhorar o atendimento ao cliente

Desenvolvido internamente em colaboração com a Microsoft e a Compass UOL, o assistente utiliza recursos do Microsoft Azure, incluindo a Azure OpenAI Service e o Azure AI Search-Retrieval-Augmented Generation
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Zendesk conclui aquisição da Local Measure

Empresa fortalece suas capacidades de voz e contact center baseadas em IA com expansão da parceria com a AWS
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Aplicativo da Embracon impulsiona relacionamento com clientes do consórcio

Com a estratégia de transformar a jornada do consorciado através da tecnologia, a empresa investiu fortemente no desenvolvimento de um aplicativo inovador que já se tornou peça-chave na relação entre cliente e consórcio
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KFC Brasil atinge mais de 75% de vendas por canais digitais

Rede de restaurantes aposta em totens de autoatendimento para impulsionar performance e experiência do consumidor
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LATAM identifica automaticamente 90% de clientes em contato com o call center

Ferramenta permite reconhecimento imediato de pedidos via contact center por meio do número de telefone ou identificação do solicitante; conquista é parte de projeto da companhia que prevê elevar a experiência do cliente, utilizando tecnologias como Inteligência Artificial
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Tramontina transforma atendimento ao consumidor

Mais do que uma troca de plataforma, a empresa adotou uma nova filosofia: olhar para o atendimento como um centro estratégico de inteligência. A base de dados construída ao longo dos últimos anos, com milhões de informações, permitiu não apenas aprimorar respostas, mas também transformar insights em ações concretas
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Watch anuncia nova vertical para ampliar alcance da marca entre ISPs e consumidores

E empresa lança streaming Watch Free de canais com sinal aberto e mais de 500 conteúdos sob demanda em um só lugar
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Pesquisa revela o método preferido dos clientes para se conectar com seu banco

As mulheres são mais propensas a escolher mensagens instantâneas e chamadas telefônicas
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Mercado Bitcoin apresenta IAGO, assistente virtual para apoiar investidores de ativos digitais

80% das solicitações de atendimento dos mais de 4 milhões de clientes da empresa serão resolvidos de forma autônoma em 2025, com ganhos em agilidade, eficiência e segurança em tomadas de decisão
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Riachuelo digitaliza chamadas e amplia força de vendas

Com investimento em tecnologia da DMA, a varejista já digitaliza 600 mil chamadas por mês, tornando o atendimento mais eficiente
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Canva lança kit de Criação Visual 2.0 para redefinir o futuro da criatividade e...

O crescimento global do Canva continua acelerado, com mais de 145 milhões de usuários inscritos na plataforma desde o lançamento do Kit de Criação Visual em 2022.
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Anatel passa a receber reclamações e consultas pelo WhatsApp

O serviço é mais uma iniciativa da Agência para modernizar o atendimento e garantir maior eficiência na resolução de demandas
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Atento investe no uso de Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente e...

Por meio de seu ecossistema de soluções e de sua plataforma proprietária AI Studio, a Atento coloca a inovação a serviço do cliente e do colaborador
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Construtora Tenda lança programa imersivo de inovação para colaboradores

Nova iniciativa desafia equipes a desenvolverem soluções inovadoras em apenas 14 horas, reforçando a cultura de intraempreendedorismo da companhia
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WhatsApp Volks|Assistance chega à Argentina

Pataforma de atendimento para clientes da Argentina foca na precisão de diagnósticos e no aumento da disponibilidade de frota.
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Empresas que apostam na humanização da IA aumentam retenção de clientes em 30%

Segundo especialistas, a comunicação humanizada faz com que os clientes se sintam valorizados e compreendidos, o que é fundamental para construir relacionamentos de longo prazo
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Zendesk Resolution Platform com Agentic IA promete revolucionar a experiência do cliente

Zendesk também anunciou na conferência Relate, em Las Vegas, o Employee Service Suite, uma solução inteligente que transforma o atendimento aos colaboradores
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Inteligência Artificial é o futuro do atendimento ao cliente

Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk Latam, falou dos desafios das empresas para incorporar IA nas operações e como a empresa está se preparando para um futuro onde a tecnologia e o atendimento humano coexistem
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Setor de seguros usa tecnologia e experiências digitais para transformar jornada do cliente

Pesquisa aponta que 61,5% das empresas de seguros querem utilizar tecnologia e experiências digitais para transformar a jornada do cliente
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Zendesk vai adquirir a Local Measure, expandindo a voz com tecnologia de IA

Aquisição proposta fortalece os recursos de CX empresarial e aprofunda a colaboração com a Amazon Web Services (AWS)
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Ligga Telecom conquista a melhor nota do Paraná em pesquisa nacional de satisfação da...

Empresa lidera ranking estadual na categoria Banda Larga Fixa, superando principais players do setor e reforça compromisso com a qualidade dos serviços no Paraná
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CGI.br propõe que Marco Civil da Internet diferencie provedores pelo grau de inteferência sobre...

O documento argumenta que a interferência na circulação de conteúdos de terceiros pode, em diferentes níveis, gerar efeitos, como riscos e danos aos usuários e à sociedade em geral e que, por esta razão, ela deve ser um dos parâmetros considerados na atribuição de responsabilidade para um provedor
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Fast Shop aprimora atendimento com chatbots inteligentes

UPBI desenvolveu chatbot com IA generativa para atendimentos via WhatsApp
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68% dos consumidores afirmam que experiências personalizadas influenciam na decisão de compra, IA pode...

Saiba como a IA está redefinindo a experiência do cliente e quais estratégias as marcas precisam adotar para se destacar
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Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...

Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
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62% dos consumidores brasileiros já desistiram de uma compra após uma experiência negativa, afirma...

O CX Trends 2025, realizada pela Octadesk em conjunto da Opinion Box, revela que os consumidores brasileiros estão mais exigentes, priorizando praticidade, confiança e eficiência em suas interações com marcas