Bancos falham na experiência digital dos clientes, aponta estudo
A Terceira edição do Finfacts mostra que somente 7% dos chatbots analisados foram capazes de responder corretamente a solicitações que exigem entendimento de contexto e apenas 14% fizeram uso de análise de sentimento.
Com uso de app, The Coffee mantém qualidade em suas 243 unidades
Utilizando tecnologia brasileira desenvolvida pela TrackingTrade, franquias mantém operacional de qualidade em unidades distribuídas em 9 países
Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor
Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade
Brasileiros preferem se comunicar com marcas por meio de mensagens instantâneas
Pesquisa da Gupshup revela que 51,8% dos brasileiros preferem se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas
Novo app da Camicado incrementa estratégia omichannel da varejista
Plataforma conta com design e usabilidade mais intuitivos e aprimoramento das funções de pagamentos e autoatendimento. A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca.
Suri cresce no mercado de e-commerce conversacional dentro do WhatsApp
Fundada em Fortaleza (CE), a startup Suri está presente em todo o país por meio do Suri Shop, uma plataforma que cria lojas completas dentro do WhatsApp de forma simples e com alta conversão de vendas
Seguros Unimed moderniza Central de Atendimento com IA
A implementação visa impulsionar a eficiência e excelência no atendimento ao cliente
Área comercial do Banco PAN atende clientes por voz no WhatsApp
Chamada de WhatsApp Business Calling, nova funcionalidade foi apresentada durante o Meta Conversations, conferência global de mensageria de negócios da Meta, em São Paulo
Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a recuperação de crédito
A solução Smart Collection, da Intervalor, está transformando o mercado de recuperação de crédito ao combinar tecnologia e sensibilidade humana para criar jornadas personalizadas, empáticas e de resultados mais assertivos que a média seto
Grupo educacional YDUQS reduz em 40% os custos de atendimento e eleva em 37%...
A empresa traçou o perfil de cada um de seus públicos, o que possibilitou que cada um deles recebesse informações que são pertinentes de seu interesse e no formato mais adequado, na linguagem ou no canal que esse aluno prefere utilizar
Ligga programa abertura de lojas presenciais em 12 cidades no Paraná
As lojas foram equipadas com recursos digitais como totem de autoatendimento
Empresas brasileiras lideram ranking de solução de problemas de clientes, aponta estudo
O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 organizações de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados
C6 Bank facilita financiamento de veículos via WhatsApp
Destinada a revendedores de carros, ferramenta permite simular condições de financiamento e gerar propostas de venda
Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente
Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
Burger King e Duolingo estão entre as 10 marcas que mais engajaram no primeiro...
Adotando um tom descolado e disruptivo, as empresas viralizam ao se comunicar com seus públicos-alvos
Indústria hoteleira investe em IA para melhorar a experiência dos hóspedes
Personalização das reservas, otimização dos processos e do atendimento tornam os serviços de hotelaria mais atrativos
Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal
Município com 300 mil habitantes adota “customer-care” no conceito CzRM; apenas 10 dias após a ativação, o volume de solicitações desse tipo ultrapassou 24 mil pedidos.
Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor
Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa.
99 tem novo projeto para criar uma experiência fácil e sem esforço para o...
Em comunicado, as empresas afirmam que, com a NICE, a 99 estará preparada para prever, programar e gerenciar operações de Contact Center, melhorar a eficiência operacional e preparar os agentes para resolver as necessidades dos clientes na primeira interação.
Colmeia aposta no alto índice de retenção para atendimento aos clientes
A plataforma da Colmeia consegue entender a base de conhecimento do cliente, o que proporciona um índice de retenção do atendimento em torno de 93%, enquanto as ferramentas de mercado trabalham com retenção de 15%
Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...
Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central telefônica
Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a ligação falsa
87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...
Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
GWM atualiza sistemas de veículos elétricos pela nuvem
recursos do novo ano-modelo serão disponibilizados aos compradores do ano-modelo anterior, por meio de atualização pela nuvem (OTA)
Zendesk anuncia a solução de experiência do cliente para a era da IA
Líder de CX lança agentes de IA, copiloto de agente e Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM) alimentado por IA para fornecer experiências excepcionais
Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa
O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace
GOL passa oferece suporte a Live Activities aos passageiros usuários de iPhone
Clientes poderão se informar sobre a viagem em tempo real
Espaçolaser aumenta conversão de vendas em 5 vezes usando WhatsApp
Em apenas três meses de aplicação do Salesforce para automatizar WhatsApp, rede de depilação a laser quintuplicou conversão de vendas e mais do que dobrou a receita gerada nas campanhas feitas no aplicativo
Dígitro investe R$ 3 milhões em P&D e lança IA que inova sistemas de...
Solução própria de inteligência é capaz de antecipar tendências de comportamentos e sentimentos em relação às marcas, elevando patamar de relacionamento com o consumidor
Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente
Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização