Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores
Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...
Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX
Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023
Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento
Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI
Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows
O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads
SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente
Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas
Zendesk irá adquirir a Ultimate
Empresa promete entregar ao mercado agentes de IA e plataforma de CX completa para a era da inteligência artificial
Natura &Co integra plataformas de venda direta e de força de venda da Avon...
O trabalho da SysMap para a gigante de cosméticos envolveu um time de cerca de 100 profissioais de diferentes áreas
Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas
Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados
Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave
ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay
Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões
Os bots conseguiram otimizar a eficácia da recuperação de crédito, alcançando índices de aproximadamente 32% na primeira fase de cobrança (7 a 15 dias) e cerca de 30% na segunda fase (18 a 39 dias)
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%
Salesforce assistente conversacional de IA para CRM
Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...
Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp
Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano
Como o uso do WhatsApp pode estreitar o relacionamento com o cliente de diferentes...
A evolução tecnológica transformou essencialmente a maneira como os negócios operam, competem e se conectam com os públicos de interesse
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud
A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...
Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes
Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento
Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center
Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo
”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
Zendesk completa aquisição da Klaus
Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa
Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana
Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
App da ViaMobilidade, em SP, notifica passageiros sobre o status operacional das linhas de...
Informações são enviadas em tempo real
Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...
Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina
Grupo Boticário inaugura laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil
Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza
Com investimento de R$ 25 milhões, startup polonesa expande operações no Brasil
A empresa sediada na Polônia deve dobrar quadro de funcionários brasileiros em 2024
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024