Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna
Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência do cliente
Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos
Botmaker incorpora tecnologia de ChatGPT para oferecer solução de chatbot
Com a nova funcionalidade, o nível de interação entre o atendimento ao cliente e os chatbots da Plataforma Botmaker chega a um novo patamar, atingindo a mesma capacidade de entrega dos buscadores da web
Saiba como o Customer Service irá impactar os negócios em 2023
Em entrevista exclusiva, Luciano Oliveira do OTRS Group, traz previsões sobre serviços a clientes, ITSM e ISMS
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
Concessionária Hyundai inicia adoção de sistema de CRM e aumenta em 200% o número...
O aumento nas vendas da concessionária AMX aconteceu principalmente pela reestruturação de site e uma melhor gestão dos leads
Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...
Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional
Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM
A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05
NICE integra para ChatGPT para autoatendimento
Integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI permite que os consumidores resolvam problemas com autoatendimento automatizado e amigável
Seis em cada sete consumidores buscam simplicidade nas experiências de entretenimento
Relatório "Reinvent for Growth" da Accenture destaca de que forma empresas de mídia podem aprimorar experiências de usuários e gerar receita com novos ecossistemas de entretenimento
nuvini compra plataforma de CX as a service
SmartNX se destaca por criar plataforma nacional que integra canais de mensagens e voz; esta é a sétima aquisição da nuvini, que acaba de assinar uma carta de intenções ("LOI") não vinculativa com a Mercato Partners Acquisition Corporation
GOL integra novas funcionalidades à Alexa
Ppassageiros poderão obter informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras
Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp
Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens
BandNews TV estreia novo site e amplia espaço para conteúdo na internet
O objetivo é aproximar ainda mais do público multitela, oferecendo conteúdos acessíveis tanto na TV quanto no aplicativo e no novo site.
Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online
O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
61% dos consumidores esperam ter experiências cada vez mais naturais e fluidas
Estudo da Zendesk, lançado globalmente hoje, também constatou que 71% dos líderes empresariais estão repensando processos de experiência do consumidor
Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes
Sem necessidade de tradução ou intérpretes, surdos contam com canal exclusivo no site da instituição
Delta lança plataforma de serviços e experiências digitais
O Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo
Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...
Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia
Viveo reformula site e o torna acessível para diversas deficiências
Site está mais acessível para portadores de necessidades especiais como deficientes visuais, cognitivos, portadores de TDAH, entre outras deficiências.
Sistema de gestão da TOTVS integra solução da Dotz de engajamento e fidelização para...
Em parceria com a Dotz, TOTVS oferece aos supermercados clientes a possibilidade de contar com uma nova e integrada plataforma de fidelidade para gerar mais vendas, trazer novos clientes e aumentar o ticket de cada compra, integrada ao sistema de gestão
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores
Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes
A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais
MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...
Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”
60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras
Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis