Fórum Saúde Digital começa nesta terça-feira

O Fórum de Saúde Digital vai discutir nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30, pelas manhãs, os desafios do atual cenário da cadeia da saúde e como as novas tecnologias estão moldando seu futuro

Forum debate agenda da próxima década na cadeia da saúde

A edição de 2021, do Fórum de Saúde Digital, que acontece dias 29 e 30 de junho, vai debater as inciativas que estão transformando a agenda da saúde para os próximos anos

Kunumi e Grupo Fleury lançam ferramenta para apoio ao diagnóstico de COVID-19 com IA

Em fase beta, solução pode, de forma ágil e com acurácia acima de 90%, apontar a probabilidade de um paciente estar ou não com a infecção analisando dados de hemogramas

Brasil possui 702 startups com soluções de Inteligência Artificial

De acordo com estudo inédito do Distrito, desde 2012 o setor atraiu US$ 839 milhões por meio de 274 rodadas de investimento; no último ano, essas empresas captaram US$ 365 milhões

SABESP investe no Saneamento 4.0

Projeto piloto envolve dispositivos IoT e Inteligência Artificial para diagnóstico dos dados diários das redes de telemetria e consumo

Banco BV fecha acordo com o Google Cloud para avançar no open banking

Principal foco do acordo é o uso uso intensivo de dados e inteligência artificial

IBM capacita pesquisadores da EMBRAPII em inteligência artificial

Proposta é multiplicar o conhecimento entre alunos do ensino técnico a pós-graduação das Unidades EMBRAPII

Hospitais implantam tecnologia para inclusão e acessibilidade em sites

Pacientes ganham autonomia e individualidade com ferramentas de inteligência artificial reconhecidas internacionalmente

Connectcom adquire startup Klink em negócio de R$ 19 milhões

A segunda aquisição do plano de expansão da empresa amplia sua atuação em IA, Machine Learning e robotização

FEI investe em tecnologias emergentes para capacitar profissionais em transformação digital

Com a criação de um Centro de Soluções 5G, FEI da mais um passo na sua estratégia de unir pesquisa do estado da arte e formação de profissionais prontos para mercado, com grande foco em tecnologia e gestão por meio de criatividade e domínio de processos inovadores e multidisciplinares

Ticket integra inteligência artificial a solução de gestão de vale-transporte

Tecnologia permite que o Crédito Inteligente, do Ticket Transporte, esteja disponível para todas as operadoras no território nacional

IoT Business Forum acontece dias 24 e 25 de fevereiro

O IoT Business Forum, evento pioneiro na discussão da adoção de IoT para os negócios, vai discutir em sua edição de 2021 quais os setores da economia que estão fazendo a diferença no desenvolvimento de IoT no país

Solução permite realizar exame teórico do Detran com reconhecimento facial e monitoramento de movimentos...

Inteligência Artificial e Biometria garantem a autenticidade do processo de habilitação para CNH e permite que os CFCs possam aplicar os exames remotos no período de restrições da pandemia da Covid-19

IBM Watson lança novas capacidades de IA e automação

As novas capacidades do IBM Watson Assistant vão ajudar as empresas a melhorar comunicações entre canais e permitir transferências ininterruptas para agentes ativos com mais rapidez

Ferramenta usa robô nas vendas para o varejo e elimina digitação de pedidos

Com preço acessível e suporte total, ferramenta com inteligência artificial torna a força de vendas 10 vezes mais ágil, reduzindo a zero a devolução de mercadorias por erros

Brasil concentra 42% das iniciativas de adoção de desenvolvimento de inteligência artificial na AL

everis e Endeavor apresentam panorama do empreendedorismo com IA na América Latina

Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores

Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima

Qintess e H2O.ai anunciam parceria para oferecer solução de IA

Plataforma de machine learning da H2O.ai reduz o tempo de construção de modelos, além de reduzir custos e precisão das análises de crédito e detecção de fraudes

Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor

Grupo Casino faz parceria com Accenture e Google Cloud para acelerar estratégia digital

Marcas das áreas B2C, como as brasileiras Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras, serão beneficiadas com a parceria, como também da RelevanC, subsidiária do Grupo especializada em soluções de marketing de dados

Scala, do Grupo Stefanini, cria Conselho de Analytics em parceria com a EBDI

Objetivo é fomentar discussões sobre a cultura data-driven e a relevância do uso de dados em várias áreas de negócios

Escritório de advocacia usa IA para atender demandas jurídicas

Um ponto muito importante da inteligência artificial é que o sistema permite buscar dados com extrema rapidez nos processos judiciários do país, para fazer um trabalho minucioso e uma gestão individualizada dos casos

Enel usa drone com inteligência artificial para inspeções de redes e usinas

IA embarcada em drone é utilizada para avaliar necessidade de manutenção em redes de transmissão e distribuição e em usinas de geração renovável; tecnologia foi desenvolvida pela Horus

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

Em contrato com Amanco, HRTech ganha o mercado internacional

RECRUT.AI vai levar suas soluções para unidades da Amanco Wavin no exterior

Sapore usa IA para acompanhar procedimentos em cozinhas industriais

O objetivo é utilizar tais registros para realizar melhorias contínuas na produção das refeições e garantir a segurança do colaborador, do time e dos frequentadores dos restaurantes corporativos

Multiplan investe em atendimento 24h via chatbot

Desenvolvido por equipe interna de inovação e disponível nos sites de 11 shoppings da Companhia, o serviço acaba de chegar ao WhatsApp

IoT Business Fórum acontece dias 24 e 25 de fevereiro

O IoT Business Fórum acontece dias 24 e 25 na parte da manhã, evento essencial para quem quer se aprofundar no conhecimento do uso de IoT e se relacionar com os players do setor no Brasil

Quod e Neurotech lançam modelo de avaliação combinado de crédito

Em dupla, as companhias conseguem oferecer dois scores em um único produto, com a simplicidade necessária para agilizar cada vez mais esse processo

IBM lança atualizações baseadas em IA no Cloud Native Toolkit

Usando recursos críticos de nuvem híbrida, incluindo código aberto e Red Hat OpenShift, os desenvolvedores podem usar o novo kit de ferramentas como ponto de partida para fazer a transição de seus aplicativos alimentados por machine learning e inteligência artificial de notebooks Jupyter para ambientes de produção