IBM adquire myInvenio para ajudar organizações a usarem automação impulsionada por AI

Intenção é otimizar processos de negócios a partir de um portfólio mais abrangente para automação comercial

NVIDIA Enterprise e fabricantes de computadores criam padrão para servidores de IA

Atos, Dell Technologies, GIGABYTE, Lenovo e Supermicro foram as primeiras a oferecer servidores mainstream certificados pela NVIDIA compatíveis com a plataforma NVIDIA EGX, permitindo às empresas, pela primeira vez, executar cargas de trabalho de IA na mesma infraestrutura usada para aplicações comerciais tradicionais.

BMC lança novos recursos de gerenciamento com uso de IA

A versão mais recente BMC Helix oferece experiências digitais de alto desempenho, engajamento personalizado e serviços ininterruptos

SAS Minds Live discute tendências da Indústria 4.0 com executivos de grandes empresas

Evento debaterá como o uso de tecnologia e de análise de dados podem ajudar o setor em ganhos de produtividade e qualidade de produção

MCTI publica estratégia brasileira de Inteligência Artificial

Elaborado pelo MCTI com a contribuição de múltiplos setores, documento vai orientar as políticas públicas para o desenvolvimento da tecnologia no país

Saiba como gerenciar os dados para tomada de decisão de negócios

Nesse White Paper especialmente preparado pela TI INSIDE, você poderá conhecer vários aspectos para o gerenciamento de dados e as diferentes opiniões de especialistas e executivos sobre como se transformar em uma organização Data Driven

Saiba como criar uma estratégia de negócios orientada por dados

O Data Management Forum reúne um time de especialistas e executivos relevantes para discutir temas como: monetização de dados - como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto

Nice mescla atendente virtual NEVA com solução de analytics do Enlighten-IA

Combinação promete permitir aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente às suas queixas e adaptar ações de forma proativa

Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor

Inteligência Artificial evita fraudes e roubos dentro de aplicativos de frete

Reconhecimento facial de condutores valida identificação de motoristas e ordem de carregamento comprova a procedência e o destino da carga

Grandes organizações superestimam maturidade de inteligência artificial, indica pesquisa

A pesquisa do BCG GAMMA revela que, enquanto a América do Norte atinge a maturidade de IA responsável e supera outras regiões, a América do Sul é a pior colocada, com uma grande variação entre as indústrias

BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia

ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia

Painel discute a relevância da experiência do consumidor para melhorar o atendimento

O painelistas lembraram que hoje é a experiência do consumidor com produtos e serviços que determinam as empresas pelas quais ele opta e consome, por isso se torna cada vez mais importante se ter uma boa estratégia de consumer experiencie

Uso de IA aperfeiçoa a relação com os consumidores

As ferramentas de IA (Inteligência Artificial) tiveram um papel importante para o ganho de qualidade, compreensão e eficiência das companhias no atendimento aos consumidores

Contact center do futuro vai incorporar mais automação de processos por voz

O contact center do futuro vai incorporar maior gama de automação de processos com a participação dos bots, como por exemplo análise e interação por voz do cliente, segundo Wayne Ramprashad, Chief Product Officer da Voci Technologies, empresa do Grupo Medalia, que está iniciando negócios no Brasil

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores

Gartner identifica as 10 principais tendências em Data & Analytics para 2021

Tendências podem auxiliar as organizações a responder às mudanças, incertezas e oportunidades do cenário atual

Sapore usa IA para acompanhar procedimentos em cozinhas industriais

O objetivo é utilizar tais registros para realizar melhorias contínuas na produção das refeições e garantir a segurança do colaborador, do time e dos frequentadores dos restaurantes corporativos

Kunumi e Grupo Fleury lançam ferramenta para apoio ao diagnóstico de COVID-19 com IA

Em fase beta, solução pode, de forma ágil e com acurácia acima de 90%, apontar a probabilidade de um paciente estar ou não com a infecção analisando dados de hemogramas

Scala, do Grupo Stefanini, cria Conselho de Analytics em parceria com a EBDI

Objetivo é fomentar discussões sobre a cultura data-driven e a relevância do uso de dados em várias áreas de negócios

Qintess e H2O.ai anunciam parceria para oferecer solução de IA

Plataforma de machine learning da H2O.ai reduz o tempo de construção de modelos, além de reduzir custos e precisão das análises de crédito e detecção de fraudes

IA² MCTI lança edital para selecionar as 15 empresas âncora do programa

Poderão se inscrever empresas que utilizem Inteligência Artificial em seus negócios para aumentar a produtividade e startups de IA que tenham o interesse em investir diretamente nesses negócios

SABESP investe no Saneamento 4.0

Projeto piloto envolve dispositivos IoT e Inteligência Artificial para diagnóstico dos dados diários das redes de telemetria e consumo

Hitachi Vantara e Rainforest Connection analisam dados para prevenir extração ilegal de madeira

Com o objetivo de proteger árvores e animais, novos recursos de análise preditiva fornecerão aos guardas-florestais um aviso prévio de até cinco dias informando quando haverá extração ilegal de madeira

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento

Inteligência Artificial traz oportunidades para empresas empenhadas no combate às mudanças climáticas

Pesquisa do BCG aponta que uso de Inteligência Artificial pode reduzir as emissões de CO2 entre 2,6 e 5,3 giga toneladas até final da década com ganhos de até 2,6 trilhões de dólares em 2030

Agravamento da pandemia reduz em 23% processos judiciais

O fenômeno atípico coincide com o aumento espantoso do número de casos de mortes pela infecção do novo coronavírus, a Covid-19, logo após o período do Carnaval.

Projeto liderado por especialista do IEEE simula ciberataques para detectar ações de hackers

Projeto liderado por Márcio Andrey Teixeira, membro do IEEE e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da São Paulo Campus Catanduva, está desenvolvendo um projeto de detecção de intrusão, usando IA e Machine Learning, em indústrias estratégicas – como petroquímicas, usinas nucleares, produtoras de álcool, entre outros setores de missão crítica

Connectcom adquire startup Klink em negócio de R$ 19 milhões

A segunda aquisição do plano de expansão da empresa amplia sua atuação em IA, Machine Learning e robotização

Em contrato com Amanco, HRTech ganha o mercado internacional

RECRUT.AI vai levar suas soluções para unidades da Amanco Wavin no exterior