Freshworks e AWS compartilham desenvolvimento e expansão de recursos de gerenciamento de negócios

A colaboração vai permitir que os clientes da AWS tenham fácil acesso aos softwares de negócios da Freshworks desenvolvidos para suporte ao cliente, TI, vendas, marketing e outros departamentos
Com mais de 35 anos como estrategista de mercado, a executiva passa a ocupar os cargos de CSO e CMO da área de expansão internacional do ecossistema de comunicação

Claudia Kalim assume hub internacional da Gotcha

Com mais de 35 anos como estrategista de mercado, a executiva passa a ocupar os cargos de CSO e CMO da área de expansão internacional do ecossistema de comunicação

Rose Silva é a nova CMO do Grupo Knewin

Com 20 anos de experiência, a profissional assume as áreas de Marketing & Vendas do grupo que conta com as marcas Knewin, Comunique-se e Dino

Rafael Colozza é o novo diretor de jornada do cliente (cross-sell) e marketing da...

Executivo será responsável pela frente de cross-selling, importante meta da Companhia em 2023, após avanço nas integrações tecnológicas ao longo de 2021 e 2022

Procura por vagas de jovem aprendiz cresce 65% em janeiro, indica pesquisa

As profissões de auxiliar administrativo e recepcionista também estão entre as mais buscadas pelos candidatos no início do ano

Astride anuncia Giulliano Carvalho, ex-Contabilizei, como novo CTO

Com mais de 23 anos de experiência em tecnologia e passagem por empresas como Contabilizei, Oi e Vivo, o executivo assume o cargo de Chief Technology Officer da Astride

Nexo.Live anuncia reestruturação no time

Catherine Duarte assume como Project Manager da unidade de negócios da Netza&CO e se reportará ao CEO Higor Magno

Stone registra lucro líquido ajustado de R$ 237 milhões

O resultado, segundo a empresa, foi impulsionado pelas ofertas da Stone para pequenos e médios negócios, e do Ton, solução para autônomos e pequenos comércios

Skyone anuncia novo diretor de Expansão de Novos Canais para Estados Unidos e América...

Raphael Claro chega para impulsionar a estratégia de novos negócios da scale-up

Hitachi Vantara apoia clientes na gestão de dados e sustentabilidade da TI

A estratégia da empresa se destaca pela abordagem consultiva e pela atuação em grandes corporações e empresas médias, onde os dados são essenciais para mudanças processos e geração de insights para tomada de decisão

Forcepoint registra crescimento de 40% no primeiro semestre

LGPD e plataforma Forcepoint ONE impulsionaram expansão acima da meta da empresa

SEBRAE MT usa ferramenta F5 para proteger APIs e aplicações

Ferramenta F5 libera o time de ICT Security para tarefas mais estratégicas, incluindo a contínua interação com os times de desenvolvimento de aplicações.

Scanntech anuncia seu novo head de produtos para indústria

Com passagem em empresas como Ambev, Rappi e PicPay, Guilherme Fukuda chega para consolidar o portfólio de produtos para indústria

Appreach reforça time com nova Head de Growth

A chegada da executiva, Alexia Bertholino, ajudará a marca na expansão global e estratégias de performance

Stone atinge receita de R$ 2,3 bilhões e TPV consolidado de R$ 91 bilhões

A companhia superou todos os guidances para o trimestre, com destaque para o lucro ajustado de R$ 76 milhões, 48% acima do trimestre anterior em bases comparáveis

Ministro Juscelino Filho empossa Frederico de Siqueira como Presidente da Telebras

Cerimônia marca um novo ciclo da empresa que é responsável por implementar as Políticas Públicas de Telecomunicações do Brasil

André Queiroz de Andrade, o novo diretor de IA da Abranet

Andrade tem bacharelado em Economia pela PUC-SP e expertise em Gestão de Projetos, Gestão da Inovação, Planejamento Estratégico, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia de Marketing.

Automação na área financeira é realidade em apenas 2% das médias e grandes empresas...

Operações manuais, realizadas a partir de planilhas de computador, ainda predominam, como afirma o fundador e CEO da LeverPro, Alysson Guimarães

Golpistas usam dados roubados para fraudar Auxílio Caminhoneiro

Para ter acesso aos benefícios, que começou a ser pago no dia 9 de agosto, o caminhoneiro precisa estar cadastrado no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas, o RNTRC

MediaTek e NVIDIA vão ofertar soluções de IA para automóveis

A integração do novo chiplet da NVIDIA à plataforma MediaTek Dimensity Auto fornece os recursos mais avançados de inteligência artificial, conectividade e computação para carros inteligentes

Intel anuncia processo produtivo alinhado com demanda de IA

A Intel Foundry é lançada como o primeiro sistema de fundição (foundry) do mundo para a era da Inteligência Artificial, oferecendo liderança em tecnologia, resiliência e sustentabilidade.

69% dos executivos modernizaram suas plataformas de TI, diz estudo

Relatório da ServiceNow e ThoughtLab mediu também os esforços realizados por líderes para a união da EX à CX

Unico e grandes instituições financeiras lançam solução para pagamentos online com biometria

Batizada de Unico IDPay, a solução utiliza a biométrica para comprovar titularidade na origem.

TSE vota regra para inteligência artificial nas eleições nesta terça-feira, 27

Norma proíbe uso de conteúdo manipulado e baseado em dados inverídicos

Ministro do TSE manda tirar do ar vídeo com fake news sobre e-Título

Araújo determinou a retira das publicações em 24h a partir da notificação da decisão, bem como a citação dos envolvidos para que se manifestem se assim desejarem.

Stone Age lança solução de validação biométrica sem atrito

Empresa informa que a ferramenta identifica tentativas de fraudes e outras modalidades de golpes com uso de fotos

Odata constrói dois novos data center no México

Segundo pesquisa da IDC (International Data Corporation), lançada em dezembro de 2023, o crescimento empresarial de TI no México chegou a 22%, a frente do Brasil com 15%

Procon-SP quer explicação das operadoras sobre oferta do 5G

Entidade quer saber sobre aparelhos compatíveis comercializados e como o novo serviço será cobrado dos clientes

Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes

Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência

Prove Identity faz parceria com TargetData

Em parceria com a Prove Identity, a TargetData passa a oferecer aos seus clientes soluções centradas em dispositivos móveis