AES Eletropaulo utiliza solução de e-mail marketing da Virid

0

Com o objetivo de estreitar o relacionamento digital com seus clientes, a AES Eletropaulo, concessionária de energia que atende 24 municípios – incluindo a capital de São Paulo –, adotou solução da Virtual Target. Trata-se de uma plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian.

Essa ferramenta permite que as campanhas sejam filtradas de acordo com o objetivo de cada ação determinada pela AES Eletropaulo, como ofertas de produtos, novos serviços e informações. A solução é segmentada e baseada na autorização de envio de e-mail autorizada pelos clientes, respeitando as boas práticas de e-mail marketing.

A AES Eletropaulo utiliza a plataforma desde o início de 2011 e é gerida pela área de marketing e clientes da empresa. A solução também analisa constantemente o percentual de sucesso na entrega e da taxa de erros dos disparos de envio de e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.