A Unimed Porto Alegre contratou a Constat para a prestação de serviços de service desk externo. Ele passa a funcionar como o ponto focal dos chamados de suporte dos usuários e atendimento de primeiro nível.
Esta tarefa baseia-se nas melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI, recomendadas pelo ITIL V3, visando à satisfação dos usuários, eliminação do retrabalho e melhoria contínua do ambiente.
Com a contratação, a companhia pretende responder de forma rápida as demandas dos usuários, contribuindo com a produtividade das equipes e gerando indicadores de atendimento para os níveis gerenciais da filial, confirmando a expectativa da satisfação do usuário final e a qualidade dos serviços.
O atendimento do serviço de suporte acontece por telefone e acesso remoto à estação de trabalho do usuário é disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; e aos sábados das 7h às 14h. Com volume médio de dois mil chamados mensais, a missão é atender e registrar 100% dos chamados e encerrar 70% destes no primeiro contato.
A Unimed Porto Alegre tem a sua administração central localizada na capital gaúcha e 26 unidades distribuídas em nove municípios. Os usuários de sistemas, serviços e recursos de TI distribuem-se entre estas diversas unidades, que são interligadas através de uma WAN totalmente gerenciada pela Unimed.
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