A Genesys anunciou lucro de US$ 850 milhões – no balanço de 2014, montante 15% superior em relação a 2013. As vendas foram impulsionadas pela forte demanda do pacote de ofertas de nuvem da empresa, que cresceu mais de 100%. As vendas da plataforma Genesys Customer Experience também cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise.
"No ano passado, executamos com muito sucesso a nossa estratégia de trazer o poder da Genesys a novos mercados – o que resultou em um forte crescimento em receitas de novos clientes e uma alta demanda para as nossas soluções em nuvem", disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. "Nós entramos em 2015 com foco em permitir que as organizações de todos os tamanhos façam com que a experiência do cliente seja um diferencial estratégico em seus departamentos de marketing, vendas e serviços para clientes."
Em 2014 a empresa lançou o Genesys Guru, um novo portfólio de serviços baseados em nuvem que identificam, analisam e aperfeiçoam processos de negócios e lacunas da força de trabalho para impulsionar melhores resultados de negócios para a experiência do cliente, relação custo-benefício, regras de compliance e prazo para contabilizar o valor das iniciativas de implantação de tecnologia.