No próximo dia 31 de março, o mercado de relacionamento com o cliente estará reunido na 10ª edição do Fórum Call Center + CRM para conhecer, entre várias novidades, como grandes marcas fazem para ter um diferencial de qualidade no atendimento junto a um grande número de consumidores. Participarão executivos das empresas como Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT.
Outro destaque do evento será a apresentação do case de sucesso da TAM. Na ocasião, o diretor de Vendas Diretas da TAM, Marcelo Dezem, contará os resultados do assistente virtual adotado na companhia. Ainda no Fórum acontecerá, a palestra "Big data e Data Driven – A nova experiência do cliente", na qual o CEO da Semantix, Leonardo Santos, irá discorrer sobre como antecipar o desejo do cliente de forma assertiva e inovadora, gerando assim fidelização e um trabalho de sucesso.
O Fórum tem como objetivo de promover o debate sobre assuntos como atendimento, fidelização do cliente, relacionamento, novas soluções digitais e cases de sucessos. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.
O Fórum acontece no World Trade Center, em São Paulo (SP), dia 31 de março, promovido pela TI INSIDE e realização da Converge Comunicações
Inscrições e programação podem ser obtidos no site do evento ou pelo- 0800 77 15 028