Saiba como grandes empresas estão promovendo o atendimento e relacionamento com os consumidores nesse momento de pandemia, que exige agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e satisfação dos clientes, fortalecendo as marcas e ao mesmo tempo buscar melhores resultados para os negócios.
Esse cenário será debatido na 15ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE que acontece pela primeira vez em formato on line, dias 28 e 29 de julho, com painéis de discussões no período da manhã e tarde.
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador. Ao mesmo tempo, saber como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse momento de distanciamento e negócios digitais.
Veja os palestrantes já confirmados:
*Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas *Aéreas
*Pablo Gomez, COO do Picpay
*Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo
*Diego Battistella, superintendente de Produtos e Soluções PF na Tricard
*Kleber Wedemann, diretor de marketing, SAS América Latina
*Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)
*Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass
*Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes
*Fernando Wolff, CEO da Smarkio
*Marcia Asano,COO da WAVY Global
*Igor Rocha, consultor da IR2Tec
*Luís Palermo, CEO da Nuveto
*Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe
*George Christofis Neto, Co-Founder and CEO at Mercafacil
Mais informações e inscrições no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone- WhatsApp 11-3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br