Agência de publicidade adota serviço de outsourcing de impressão

0

A Centoeseis, empresa paulista de publicidade, conseguiu reduzir em 40% seus custos de impressão, depois que decidiu terceirizar a administração de seu parque de impressoras coloridas profissionais. A provedora contratada é a Simpress, mas o valor do contrato não foi divulgado.

William Yoshioka, executivo responsável pelos equipamentos, conta que após a implantação de uma multifuncional com servidor de impressão que faz o rastreamento da imagem para otimizar a qualidade da impressão, a empresa adquiriu fluxo de trabalho de alta performance. ?Agora imprimimos 150 mil páginas, mas o tempo foi reduzido em 30%?.

O contrato, que já proporcionou uma redução significativa nos custos da agência, engloba ainda tecnologia de ponta e capturação de imagem mais rápida e precisa, além de suporte 24 horas da fornecedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.