Aquisição da Hub pela Magalu Pagamentos é aprovada sem restrições pelo Cade
Tribunal Administrativo negou recurso do Mercado Pago e manteve a decisão da SG/Cade pela aprovação
Britânia integra e-commerce e SAC
Com solução da Wevo, fFabricante de eletroportáteis expande atuação em canais digitais
Accenture adquire empresa de sistema comércio eletrônico japonês Businet
Fundada em 1999, a Businet System desenvolveu e operou sites de comércio eletrônico para mais de 60 empresas principalmente nos setores de vestuário doméstico e varejo
e-Commerce global pode perder mais de US$ 20 bi com fraudes on-line este ano,...
O crescimento de 18% em um único ano é resultado do aumento do interesse dos fraudadores diretamente nos consumidores, o que expõe processos de mitigação de fraude inseguros dos varejistas menos familiarizados e despreparados para os desafios de fraude contínuos
Linx lança plataforma aberta para varejo automotivo
Lançamento traz mais de 2 mil APIs que permitirão ao varejista escolher os módulos mais aderentes ao negócio e integrar outros fornecedores na solução;
Aplicativo Vnda.Direct oferece novo aplicativo omnichannel para o varejo pós pandemia.
Essa solução que possibilita criação de pedidos, envio de carinhos e finalização de vendas por links ou QR Code, valoriza e atualiza o papel dos vendedores, potencializando de forma surpreendente a experiência de compra
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento
Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais
Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce
Plataforma permitirá aos varejistas venderem os produtos da Marfrig pela internet, em um modelo inovador de marketplace baseado em georreferenciamento, com grande facilidade e rapidez
Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce
Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto
E-commerce brasileiro cresce 53,83% em dezembro de 2020, aponta levantamento
O faturamento, no mesmo período, também teve bom desempenho, com alta de 55,74%; dados levam em conta o ano de 2019
Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...
Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais
Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação
Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia
Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...
Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças
Aprovada fusão das Lojas Americanas e B2W e nasce a gigante americanas s.a.
A americanas s.a. já nasce gigante, com R$ 40 bi em GMV (em 2020), um time de mais de 34 mil associados; uma base de 48 milhões de clientes ativos; mais de 1.700 lojas de diferentes formatos em 765 cidades
Pesquisa mostra os setores com mais problemas de direito do consumidor
Em muitas ocasiões, a falta de informação, o medo e até mesmo as limitações e burocracias do próprio comércio fazem com que o consumidor desista de fazer valer os seus direitos
PMEs faturam mais de R$ 1 bilhão com o e-commerce no primeiro semestre de...
Números são baseados no banco de dados da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas na região
Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março
E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking
Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq
A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...
Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais
e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos
Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
Durante EcoFriday, Mercado Livre realiza promoção de produtos de impacto positivo
Ao longo de três dias, serão diversos produtos com até 30% desconto, incentivando a mudança de hábitos e democratizando o acesso a produtos sustentáveis
Vendas do varejo cresceram 25,5% no primeiro semestre de 2021, de acordo com o...
Em comparação com o mesmo período do ano passado, os setores de Roupas (+59%), Artigos Pessoais (+40%) e Móveis e Eletrônicos (+36%) tiveram os crescimentos mais significativos do período
Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre
Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
Data Protection Forum acontece dias 25 e 26 de agosto
A 4a edição do Data Protection Forum acontece no mês que entra em vigor o prazo para aplicação de multas previsto na LGPD, o que torna o evento ainda mais relevante para os profissionais envolvidos em proteção de dados nas organizações
Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo
Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
e-Commerce brasileiro transacionou 19,4% mais que no ano anterior, revela estudo
Estudo do Itaú Unibanco revela mudanças nos padrões de consumo em ano de pandemia, mostrando que, em 2020, houve redução na frequência das compras on line, mas com aumento do tíquete médio
Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online
Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual