Unidades de commerce da Locaweb crescem 159,3% no segundo trimestre
A receita líquida do grupo no setor foi de R$84,8 milhões
AliExpress estreia social commerce no Brasil
Novo modelo de negócios que adiciona características sociais a compras online, canal Pechincha já está disponível para brasileiros e permite reduzir o preço de itens para até R$1
Cresce em até 59% movimentação do e-commerce durante a pandemia
Consultor de negócios afirma que a tendência veio para mudar hábitos de consumo e empresários devem investir no setor para atrair consumidores
Investimento do varejo em transformação digital cresce 87%, revela estudo
Segundo dados da SBVC 0,73% do faturamento bruto dos varejistas são destinados a Transformação Digital; no ano passado revelava apenas 0,39%.
Via Varejo anuncia nova plataforma logística para marketplace
O Envvias coloca a malha logística da companhia à disposição do seller por meio de serviços de coleta, postagem, fulfillment, ponto de coleta e entrega no mesmo dia
Brasil registra 78,5 milhões de compras online
Estudo realizado pela Neotrust mostrou um aumento de 57,4% em relação ao ano passado
Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy
Com a Bagy, qualquer pessoa consegue montar uma loja virtual, integrar com as redes sociais e vender em poucos minutos
Britânia integra e-commerce e SAC
Com solução da Wevo, fFabricante de eletroportáteis expande atuação em canais digitais
Magalu escala Magic Johnson e Rebeca Andrade para lançamento de maquininha para empreendedores
Entre abril e junho, o Magalu bateu um novo recorde, ao incorporar 23 000 sellers ao seu marketplace
Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira
O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
Aquisição da Hub pela Magalu Pagamentos é aprovada sem restrições pelo Cade
Tribunal Administrativo negou recurso do Mercado Pago e manteve a decisão da SG/Cade pela aprovação
Accenture adquire empresa de sistema comércio eletrônico japonês Businet
Fundada em 1999, a Businet System desenvolveu e operou sites de comércio eletrônico para mais de 60 empresas principalmente nos setores de vestuário doméstico e varejo
e-Commerce global pode perder mais de US$ 20 bi com fraudes on-line este ano,...
O crescimento de 18% em um único ano é resultado do aumento do interesse dos fraudadores diretamente nos consumidores, o que expõe processos de mitigação de fraude inseguros dos varejistas menos familiarizados e despreparados para os desafios de fraude contínuos
Linx lança plataforma aberta para varejo automotivo
Lançamento traz mais de 2 mil APIs que permitirão ao varejista escolher os módulos mais aderentes ao negócio e integrar outros fornecedores na solução;
Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce
Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto
Hinode alcança taxa de conversão de mais de 20% nas compras online
A nova plataforma fornecida pela VTEX ampliou a experiência de compra de mais de 600 mil consultores, além de fortalecer e tornar as 250 franquias da marca como aliadas no processo
PMEs online faturaram R$ 1,3 bilhão no 1º trimestre
19,5 milhões de produtos foram vendidos no período
Aplicativo Vnda.Direct oferece novo aplicativo omnichannel para o varejo pós pandemia.
Essa solução que possibilita criação de pedidos, envio de carinhos e finalização de vendas por links ou QR Code, valoriza e atualiza o papel dos vendedores, potencializando de forma surpreendente a experiência de compra
Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento
Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce
Plataforma permitirá aos varejistas venderem os produtos da Marfrig pela internet, em um modelo inovador de marketplace baseado em georreferenciamento, com grande facilidade e rapidez
Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação
Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia
Efeito Temu: setor de importados cresce 68% em acessos no último ano, com 331...
Relatório ainda indica que 5 dos 10 maiores e-commerces do Brasil são asiáticos, com meio milhão de tráfego
E-commerce brasileiro cresce 53,83% em dezembro de 2020, aponta levantamento
O faturamento, no mesmo período, também teve bom desempenho, com alta de 55,74%; dados levam em conta o ano de 2019
Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...
Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças
Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...
Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores
Pesquisa mostra os setores com mais problemas de direito do consumidor
Em muitas ocasiões, a falta de informação, o medo e até mesmo as limitações e burocracias do próprio comércio fazem com que o consumidor desista de fazer valer os seus direitos
Aprovada fusão das Lojas Americanas e B2W e nasce a gigante americanas s.a.
A americanas s.a. já nasce gigante, com R$ 40 bi em GMV (em 2020), um time de mais de 34 mil associados; uma base de 48 milhões de clientes ativos; mais de 1.700 lojas de diferentes formatos em 765 cidades