Aquisição da Hub pela Magalu Pagamentos é aprovada sem restrições pelo Cade

Tribunal Administrativo negou recurso do Mercado Pago e manteve a decisão da SG/Cade pela aprovação

Britânia integra e-commerce e SAC

Com solução da Wevo, fFabricante de eletroportáteis expande atuação em canais digitais

Accenture adquire empresa de sistema comércio eletrônico japonês Businet

Fundada em 1999, a Businet System desenvolveu e operou sites de comércio eletrônico para mais de 60 empresas principalmente nos setores de vestuário doméstico e varejo

e-Commerce global pode perder mais de US$ 20 bi com fraudes on-line este ano,...

O crescimento de 18% em um único ano é resultado do aumento do interesse dos fraudadores diretamente nos consumidores, o que expõe processos de mitigação de fraude inseguros dos varejistas menos familiarizados e despreparados para os desafios de fraude contínuos

Linx lança plataforma aberta para varejo automotivo

Lançamento traz mais de 2 mil APIs que permitirão ao varejista escolher os módulos mais aderentes ao negócio e integrar outros fornecedores na solução;

Aplicativo Vnda.Direct oferece novo aplicativo omnichannel para o varejo pós pandemia.

Essa solução que possibilita criação de pedidos, envio de carinhos e finalização de vendas por links ou QR Code, valoriza e atualiza o papel dos vendedores, potencializando de forma surpreendente a experiência de compra

Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento

Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais

Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce

Plataforma permitirá aos varejistas venderem os produtos da Marfrig pela internet, em um modelo inovador de marketplace baseado em georreferenciamento, com grande facilidade e rapidez

Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce

Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto

E-commerce brasileiro cresce 53,83% em dezembro de 2020, aponta levantamento

O faturamento, no mesmo período, também teve bom desempenho, com alta de 55,74%; dados levam em conta o ano de 2019

Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...

Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais

Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação

Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia

Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...

Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores

Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...

Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças

Aprovada fusão das Lojas Americanas e B2W e nasce a gigante americanas s.a.

A americanas s.a. já nasce gigante, com R$ 40 bi em GMV (em 2020), um time de mais de 34 mil associados; uma base de 48 milhões de clientes ativos; mais de 1.700 lojas de diferentes formatos em 765 cidades

Pesquisa mostra os setores com mais problemas de direito do consumidor

Em muitas ocasiões, a falta de informação, o medo e até mesmo as limitações e burocracias do próprio comércio fazem com que o consumidor desista de fazer valer os seus direitos

PMEs faturam mais de R$ 1 bilhão com o e-commerce no primeiro semestre de...

Números são baseados no banco de dados da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas na região

Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março

E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking

Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...

Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais

88% dos brasileiros compram online

Produtos mais vendidos são roupas, alimentos e eletrodomésticos

e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos

Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado

Durante EcoFriday, Mercado Livre realiza promoção de produtos de impacto positivo

Ao longo de três dias, serão diversos produtos com até 30% desconto, incentivando a mudança de hábitos e democratizando o acesso a produtos sustentáveis

Vendas do varejo cresceram 25,5% no primeiro semestre de 2021, de acordo com o...

Em comparação com o mesmo período do ano passado, os setores de Roupas (+59%), Artigos Pessoais (+40%) e Móveis e Eletrônicos (+36%) tiveram os crescimentos mais significativos do período

Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart

Data Protection Forum acontece dias 25 e 26 de agosto

A 4a edição do Data Protection Forum acontece no mês que entra em vigor o prazo para aplicação de multas previsto na LGPD, o que torna o evento ainda mais relevante para os profissionais envolvidos em proteção de dados nas organizações

Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo

Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques

e-Commerce brasileiro transacionou 19,4% mais que no ano anterior, revela estudo

Estudo do Itaú Unibanco revela mudanças nos padrões de consumo em ano de pandemia, mostrando que, em 2020, houve redução na frequência das compras on line, mas com aumento do tíquete médio

Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online

Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual