Como a TI torna possível o alto volume de vendas na temporada

e acordo com Frank Koja, Diretor Geral da Kyndryl, para garantir que a infraestrutura de TI das empresas esteja pronta para lidar com o aumento de tráfego de dados, o trabalho começa meses antes

Dia das Mães deve movimentar R$ 15 bilhões

O gasto médio é de R$ 229, segundo dados de uma pesquisa da Abecs, realizada em parceria com o Instituto Datafolha.

Americanas comunica restabelecimento gradual das operações

Segundo comunico da empresa, “não há evidência de comprometimento das bases de dados”. Diz ainda que “as equipes continuam mobilizadas, com todos os protocolos de segurança, e atuarão para a retomada integral no mais curto espaço de tempo"

Atividades fora de casa e pagamento por aproximação têm boom no 1º trimestre de...

Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer, com destaque para beach tennis, academias, viagens e teatros. Pagamentos via Pix e carteiras digitais têm avanço relevante; dados fazem parte do relatório Análise do Comportamento de Consumo

C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace

O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP

Pagamentos em tempo real representam 24% das transações brasileiras no e-commerce

Realizado pelo 4º ano no Brasil, o levantamento The Global Payments Report 2023 - encomendado pela Worldpay -, mapeia o cenário atual dos meios de pagamentos em cinco regiões do mundo

De olho nos e-commerces, Unico fecha parcerias para otimizar pagamentos online

Juliana Fratta, Head de Parcerias e Alianças do Unico IDPay, acredita que as plataformas de orquestração de pagamentos podem entregar o padrão desejado pelos e-commerces que necessitam desse crescimento nas vendas.

BV lança marketplace automotivo

Plataforma NaPista identifica modelos e marcas de veículos mais apropriados para os clientes, entre outros recursos