Black Friday faz crescer golpes em compras de fim de ano
Especialista lista dicas para evento no qual cibercriminosos aproveitam para aplicar fraudes em consumidores
Varejo vai priorizar investimentos em soluções móveis nos próximos dois anos, diz estudo
O aumento da digitalização de processos e a adoção de ferramentas de assinatura digital também estão nos planos do setor, conforme mapeou o Índice de Produtividade Tecnológica de Varejo
Mercado Livre acelera vendas e registra novo recorde de receita no terceiro trimestre
Mercado Pago processou US$ 32,2 bilhões em pagamentos, aumento de 76%
Varejistas brasileiros de comércio eletrônico perderam R$ 1,3 bilhão em receitas na primeira metade...
A fintech europeia Zimpler publica um novo estudo exclusivo antes de entrar no mercado brasileiro
Gastos com comércio conversacional vão ultrapassar US$ 25 bilhões em 2023
O comércio conversacional baseado em OTT permite que os usuários façam compras ou transfiram dinheiro diretamente em aplicativos de mensagens OTT
Transações online crescem 20% em 2022, aponta Visa
A consultoria da Visa, Visa Consulting & Anaytics, indicou crescimento de transações online em diversos setores, principalmente em materiais de construção, equipamentos para escritório e artigos para casa
Compras por aplicativos crescem 44,8%
Expansão do volume de compras e faz parte do novo relatório The State of App Marketing Brazil 2022, da AppsFlyer, que além de dados e insights para o mercado, também traz recortes do perfil de consumo brasileiro em apps
Black Friday: diversificar os meios de pagamento pode intensificar as vendas
Segundo especialista, nesta época do ano, é imprescindível que a empresa entenda a importância da diversificação dos meios de pagamento utilizados para não perder vendas
Clear Sale vai publicar informação sobre vendas e fraudes no e-commerce durante a Black...
De hora em hora, ClearSale e Neotrust irão monitorar tentativas de fraudes e outros indicadores do e-commerce na Black Friday
Aramis cresce 900% com soluções VTEX
Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio
Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo
A aquisição da plataforma de comércio orientada para o cliente dará às marcas acesso ao conteúdo gerado pelo usuário, gerenciamento de reviews e avaliações e ferramentas de marketing de influenciadores necessárias para colocar os clientes no centro da narrativa
Infracommerce anuncia parceria com AliExpress
A solução permite que marcas brasileiras acessem condições especiais para integrar armazenamento, meios de pagamento, ferramentas de marketing e entregas em todo o território nacional
Merchant Risk Council amplia operação de combate à fraude de comércio eletrônico
O relatório de 2022 mostra que a perda de receita do eCommerce global devido a fraudes de pagamento superou 3,6% (3,1% no ano anterior). Por outro lado, os membros do MRC relataram perdas de receita de 0,7% (0,8% no ano anterior) por fraude de pagamento em comparação com não membros em 3,7% (3,4% no ano anterior)
Cadastra compra M3 e-commerce para alavancar expansão internacional
M3 é a única empresa líder no Quadrante VTEX no Brasil e na América Latina, contando com 125 profissionais, 100 clientes e escritórios no Brasil (RJ e SP), Argentina, México e Colômbia
Black Friday: estudo do Google Cloud aponta oportunidades para o varejo brasileiro
Levantamento apontou que 8 dos 25 varejistas analisados estavam indisponíveis ao cliente em algum momento do dia e que nenhum conseguiu oferecer uma experiência positiva no chatbot
E-commerce: nuvem é solução para alta de acessos durante Black Friday
Elasticidade é fator fundamental para garantir estabilidade mesmo com alta repentina nos acessos simultâneos. Expectativa é que a Black Friday gere um volume superior a 8,3 milhões de pedidos no comércio eletrônico
CloudWalk antecipa Black Friday e lança promoção com cashback para novos clientes
Durante todo o mês de novembro, a CloudWalk, rede de pagamento global dona da maquininha InfinitePay, lança a sua campanha de Black Friday onde novos clientes poderão ganhar uma InfiniteBlack Smart na faixa
TIM e Americanas Marketplace fecham parceria inédita para loja virtual
Operadora é a primeira do setor de telecomunicações a apostar no e-commerce da varejista em linha com sua estratégia de expansão da atuação digital
Pandora melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a análise ESHOPPER
Diagnóstico com mais de 30 recomendações e análise do front-end permitiram implementação de melhorias na jornada de compra no site e no mobile
Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional
Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor
e-Commerce global pode perder US$ 48 bi com fraudes de pagamento online em 2023
Segundo pesquisa feita pela Juniper Research, as fraudes cresceram 16% nos últimos 12 meses
PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais
Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
Ri Happy amplia em 32% a taxa de conversão em e-commerce
Com a implementação do VTEX IO, a empresa também verificou crescimento de 92% no tráfego orgânico do ecommerce
Cashback já é usado por 35% dos que acumulam pontos nas classes A e...
Levantamento C6 Bank/Ipec também mostra que a prática é mais comum entre quem tem até 24 anos
Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas
O novo e-commerce da Vivo possui uma jornada simples, rápida e intuitiva, com o propósito de atender os empreendedores de forma mais ágil e com menos burocracia.
Correios melhoram serviços de entregas de olho na Black Friday
Segundo os Correios, houve ampliação do suporte ao empreendedor com a criação do Correios Empresas (CEM), uma solução física e digital de atendimento a empresários de todo o país com 31 unidades inauguradas
76% dos internautas querem comprar na Black Friday, aponta Ecglobal
Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data
Dafiti registra 40% de economia gerenciando dispositivos móveis com startup
Gigante do setor de moda e estilo fez parceria com Urmobo para realizar a gestão dos seus mais de 300 smartphones e tablets utilizados por colaboradores na operação
QR Linx registra mais de R$ 1,07 bilhões em transações no primeiro semestre de...
Segundo a Linx, a sua solução QR Linx, responsável por centralizar e integrar pagamentos de carteiras digitais e PIX, registrou um crescimento de 145% em receita da marca no primeiro semestre de 2022
C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace
O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores