Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação
Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia
Água Doce triplica vendas no delivery com soluções Linx
Pedidos via delivery subiram 200% e tíquete médio cresceu 40%, com o uso das plataformas para a gestão do Food Service
Magalu amplia delivery de alimentos com mais duas aquisições
Magalu se consolida como quarto player em delivery de alimentos com aquisição do App ToNoLucro e da plataforma GrandChef
Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online
Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual
Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce
Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto
e-Commerce encabeça críticas ao varejo
Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas
Investimento do varejo em transformação digital cresce 87%, revela estudo
Segundo dados da SBVC 0,73% do faturamento bruto dos varejistas são destinados a Transformação Digital; no ano passado revelava apenas 0,39%.
Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira
O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq
A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
Fraudes em transações de e-commerce sobem e custos para empresas aumentam
De acordo com a Vesta, especialista em prevenção de fraudes digitais e melhorias na aprovação de transações, o vendedor de e-commerce médio gasta quase US$ 4 lutando contra fraudes para cada dólar perdido por fraude direta
Zebra Technologies apresenta portfólio de soluções para PMEs
Acessíveis e simples, as tecnologias levam a maior eficiência para empresas das áreas de varejo e eCommerce
Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...
Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores
Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo
Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Magalu anuncia aquisição de portal de conteúdo e compras de moda e beleza
Steal The Look contou com mais de 6 milhões de usuários únicos interessados em estilo de vida, comportamento e empreendedorismo feminino em 2020
Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual
Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência
Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS
Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing
Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor
O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento
Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março
E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking
Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual
Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência
Pesquisa mostra os setores com mais problemas de direito do consumidor
Em muitas ocasiões, a falta de informação, o medo e até mesmo as limitações e burocracias do próprio comércio fazem com que o consumidor desista de fazer valer os seus direitos
OLX amplia segurança na plataforma com Perfil Verificado
Usuários já podem optar pelo processo de verificação de seu perfil, intensificando a segurança nas transações de autos, serviços e eletrônicos
GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento empresarial Bling
Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor
Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online
34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque
Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...
Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo
KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade
Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro