CorpFlex e SML se aliam para oferta na modalidade SaaS
Enquanto a SML manterá o foco no desenvolvimento de novas tecnologias, a CorpFlex será responsável pela infraestrutura necessária
Edra Equipamentos entra no mercado de impressão 3D
Empresa investiu cerca de R$ 1 milhão em laboratório de prototipagem
Soluções de marketing atraem setor automotivo
Ferramenta da Arizona promete reduzir o tempo de aprovação de anúncios e envio aos veículos para até 5 minutos
American Airlines terceiriza área de recursos humanos
O mercado de outsourcing de recursos humanos cresce 16% ao ano segundo a IDC, e representará um volume de negócios de US$ 18,9 bilhões em 2010
PromonLogicalis contrata novo diretor de negócios
O executivo Anderson André irá liderar as equipes de vendas para o setor de telecomunicações e será responsável por coordenar as ações comerciais relacionadas aos clientes regionais na América Latina
ITS promove palestra com consultor do Vale do Silício
Richard Allan Horning reúne-se com empresários e profissionais de TI, no próximo dia 28/11, em São Paulo, para abordar temas como estruturação de negócios, contratos comerciais, responsabilidade, propriedade intelectual, estruturação de financiamento, entre outros assuntos
3Com firma acordo com TDec
Objetivo é a venda de soluções para o mercado corporativo com o compartilhamento de recursos de TI nas redes de comunicação unificadas
Ford anuncia novo serviço de monitoramento de caminhões
O dispositivo conta com bloqueio eletrônico feito diretamente pela rede de comunicação eletrônica do caminhão (Rede CAN), serviço de pronta-resposta em todo o Brasil e um aplicativo móvel, o Supervisor Mobile
BgmRodotec prepara novas ofertas para aplicação no setor de transportes
A empresa anuncia o lançamentos do portal Globus Parts, do sistema Globus Intelligence, para apoiar a tomada de decisões, e do serviço Consultoria de Processos, que permite a criação de indicadores de gestão para o setor de transporte
5×5 Tec Summit terá segunda edição de 6 a 10 de dezembro
Em 2021, as verticais seguem as mesmas, com abordagens de temas ainda mais aprofundadas e analíticas
Caixa adota solução de ciclo de vida dos dados
Ao adotar a tecnologia para sustentação da infraestrutura de governança de dados, a Caixa projeta crescer 800% nos próximos cinco anos no volume de dados do banco, o que permitirá à instituição estruturar processos para atingir o objetivo de se tornar um dos três maiores bancos brasileiros até 2022
CorpFlex avança para Minas Gerais
A empresa paulista elege a Sagan como a sua nova representante na região Sudeste
XGgen aposta em soluções de chat online
Empresa apóia expectativas de crescimento na de evolução na Geração Y
Transações digitais atingem 78% da operação do Sicoob
Instituição financeira cooperativa reporta 955 mil novas contas correntes abertas pelo aplicativo FaçaParte
Fusões e aquisições entre pontocoms têm alta de 124% em 2012
Fusões e aquisições envolvendo empresas de internet no Brasil totalizaram 56 transações contra 25 do ano anterior. O segmento foi o terceiro que mais concentrou operações no período, de acordo com pesquisa realizada trimestralmente pela KPMG
IDC: margens de lucro estão cada vez menores no Brasil
Segundo a consultoria, aumento dos custos e da competitividade do mercado obriga empresas de TI a adotar novas alternativas que sustentem os negócios
LC Restaurantes centraliza operação de compras de produtos na LogFrio
Os produtos adquiridos são enviados para o centro de distribuição da LogFrio, onde são feitas avaliações as suas condições de higiene, assim como as do entregador, do veículo de entrega, da armazenagem e do estoque
Aplicativo facilita pesquisa sobre custos na saúde suplementar
Ferramenta da ANS permite obter informações a respeito de procedimentos realizados por médicos, laboratórios, clínicas e hospitais conveniados
Bio Ritmo opta por sistema de backup de dados na nuvem
No sistema EVault EPP, fornecido pela Recall do Brasil em parceria com a Seagate são armazenados os dados dos mais de 200 alunos da rede de 90 unidades da empresa
Brasil representa mais de 70% da operação da ADP na América Latina
Durante o ano fiscal de 2018, tiveram cerca de 840 mil férias, 350 mil rescisões processadas, 380 mil admissões e mais de R$ 40 bilhões em verbas salariais pagas
Com autoatendimento, Oven Pizza registra mais de 20% de aumento no valor médio das...
A marca contratou a Linx, que prestou suporte à rede em todas as fases do projeto que nasceu com o objetivo de diversificar os pontos de contato com o consumidor
Algar Tecnologia obtém certificação ISO/IEC 20.000
A certificação foca os processos e melhores práticas de TI para assegurar a entrega dos serviços conforme contratados
Targit e Siagri firmam parceria
Empresas unem suas expertises para fornecer solução de Business Intelligence para o segmento agrícola brasileiro
O papel da consultoria na humanização do atendimento automático
E quando se opta por humanizar, o trabalho da consultoria é o de entender com qual tipo de cliente está lidando e em quais situações ele se encontra
Inteligência Artificial: A batalha entre dados e algoritmos
Há uma batalha contínua entre dados e algoritmos? Quem está ganhando?
NICE e Felitron fazem parceria para ajudar empresas na transição ao trabalho remoto
Com a pandemia, muitas organizações decidiram estender o home office e buscam ferramentas que garantam a qualidade no atendimento ao cliente
A "Força" das APIs: da realidade à fantasia, seu papel fundamental na integração de...
Projetos digitais envolvendo APIs são cada vez mais implementados em muitas áreas: bancos, seguros, fornecedores de energia, laboratórios farmacêuticos, montadoras de automóveis e até, governos que, no futuro, se as “previsões” de Star Wars se confirmarem, significará governar a galáxia. Que a Força esteja com a gente!
Pelissari investe R$ 7 milhões na Serra Gaúcha
Os investimentos terão início com a abertura de uma sede já no mês de abril. A empresa tem profissionais atuando nesta região no atendimento a clientes locais como a Marcopolo e a Randon
Seguros Unimed automatiza subscrição para produto Serit
Integração de machine learning e Data Lake House aprimora análise de riscos e precificação para soluções mais personalizadas aos clientes
Next IT desenvolve assistente de atendimento virtual com inteligência artificial para Ticket
Ticket investe em agilidade e aprimoramento da experiência do usuário com sistema igual ao utilizado pelo Exército Norte-Americano