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Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
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A era de autosserviços visuais em contact centers começou!

A era de autosserviço audiovisual começou. É uma realidade e as pessoas exigem. Há algumas URAs capazes de fazê-lo no mercado, mas quem não se preparar para implantá-lo em seu contato, vai oferecer um serviço de atendimento ao cliente pobre que pode ter consequências nefastas para o seu negócio
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Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%

Silver Sistemas contrata solução da Ellevo, que oferece a gestão do atendimento ao cliente por diferentes canais, como portal de cliente, chat ao vivo, e-mail integrado, fale conosco, whatsapp, entre outros para atendimento
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Senacon aguarda sugestões para regulamentar lei do SAC

Esse e outros temas foram debatidos no último dia da 34ª reunião da Senacon, nesta terça-feira (30)
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A jornada de engajamento do cliente

O maior desafio para as empresas é o de coordenar seu negócio e conectar todos seus departamentos em uma única organização para entregar o serviço exatamente no momento certo em que foi prometido ao cliente. Isso é chamado de cultura focada no cliente. Esse é o diferencial em um mercado tão competitivo como o nosso
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Tecnologia das grandes para conseguir a qualidade das pequenas

O investimento em tecnologia deve acontecer focado nos problemas de hoje, mas já com o intuito de se preparar para todas as novas possibilidades do amanhã. Só assim uma grande empresa conseguirá conquistar o coração de seu cliente e manter a qualidade do seu atendimento
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Zurich no Brasil desenvolve sistemas de fluxo de cotação e atendimento

Com a ferramenta Dynamics 365, a seguradora desenvolveu sistemas que melhoraram a performance do negócio e estão sendo utilizados por toda a empresa
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Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada
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Evento mostra como RPA e IA vão transformar os negócios das empresas

O evento que acontece segunda-feira, 29, éd obrigatório para quem quer conhecer e compreender como RPA e IA serão essenciais para as empresas de todos os segmentos de atividades, principalmente para as que têm grande número de clientes, processos repetitivos, custosos e que buscam transformar essa situação de forma ágil e segura
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AlmavivA define home office permanente para equipe administrativa

Equipe vai dividir tempo entre o trabalho presencial e o home office
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Robocalls fraudulentos custarão um recorde de US$ 58 bilhões este ano, revela estudo da...

Essas perdas serão impulsionadas pelo aumento de chamadas fraudulentas para enganar os usuários finais, como encaminhamento de chamadas não autorizado ou falsificação de identificação de chamadas, com o objetivo final de ganho financeiro
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Grupo Provider prestará serviços de contact center à Celpa, do Pará

Com esse contrato, a empresa amplia a sua atuação nas regiões Norte e Nordeste, onde atende outras concessionárias de energia elétrica. Além disso, contratou um novo executivo para comandar suas operações no Brasil
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Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
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Wittel contrata novo diretor comercial

Alinhada ao processo de transformação da Wittel, que completa 25 anos em 2017, a área comercial assumirá uma postura mais proativa dividida em quatro verticais – Finanças, Outsourcers, Multisectors e Comercial - dirigidas por Luis Kazuo Nishi
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Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
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Avaya entrega plano de reorganização para recuperação judicial

A dívida anterior ao pedido de Chapter 11 da Avaya será reduzida em mais de US$ 4 bilhões
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Tablets e smartphones promovem a descentralização do call center

O sistema da Zendesk organiza todos os contatos feitos pelos consumidores através dos diferentes canais digitais mantidos por cada empresa (email, formulário em site, Twitter, Facebook etc) e os distribui para os atendentes a partir de regras pré-configuradas, que levam em conta o assunto do contato, palavras-chave presentes no texto etc
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Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure

A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem
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NICE e BCG firmam parceria para extrair insights do comportamento dos clientes

A colaboração entre a NICE e o The Boston Consulting Group, uma das principais firmas de consultoria de gestão do mundo, permitirá se obter insights de negócios através das ferramentas de análise
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Automação não é só para call center

O momento é de transição e é normal cometer equívocos. O importante é entender que todos são fundamentais para o garantir o sucesso de uma companhia: tanto as pessoas quanto as máquinas - que sempre será ferramenta, apoiando as pessoas e nunca as substituindo
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A difícil tarefa de lidar com clientes mal-humorados no atendimento

Mesmo quando estão errados, eles permanecem irredutíveis
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Empresas com até 5 mil assinantes não precisam guardar gravações de call center

A dispensa, contudo, não vale para a guarda dos registros de conexão. De acordo com o novo regulamento do SCM, as empresas devem guardar esses registros pelo prazo de um ano e, além disso, fornecê-lo para as autoridades competentes
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Dória veta projeto que restringia telemarketing e ALESP promete novo texto

De acordo com João Dória, o veto total ao projeto se justifica pelo setor já ter regras que resguardam, de modo satisfatório, o consumidor
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Autodesk e IBM Watson criam assistente digital para atendimento e suporte ao cliente

As empresas investem no potencial de machine learning da plataforma cognitiva da IBM para aprimorar o serviço ao cliente, com a criação do assistente digital Otto
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Tel inaugura novo site em Itabuna e investe para crescer em novos mercados

Com 10 sites e mais de 12 mil colaboradores, faturamento de cerca de RS$ 210 milhões, a meta da operadora Tel, com sede na Bahia, é figurar entre as cinco maiores empresas do segmento de call center até 2020
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Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor

Além do programa de paineis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros. As inscrições com desconto promocional vão até dia 11, sexta
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STJ define que compartilhamento de informações de banco de dados exige notificação prévia ao...

O colegiado estabeleceu esse entendimento ao negar provimento ao recurso de uma empresa gestora de dados, que foi condenada a indenizar um consumidor em R$ 8 mil pela comercialização indevida de informações pessoais e sigilosas
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NICE otimiza URA com inteligência artificial avançada

Nova versão da NICE IVRO permite personalização avançada e profunda compreensão das jornadas do cliente com soluções analíticas e inteligência artificial
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Teclan quer aumentar receita com abertura de novos escritórios

Especializada em soluções multisserviços para contact center, a empresa catarinense montou um escritório em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, para suprir a demanda aquecida da região
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Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor