Total IP apresenta ferramenta para empresas de recuperação de crédito
O sistema facilita o monitoramento do trabalho dos operadores, sendo ideal para quem precisa intervir nas negociações durante um atendimento, com possibilidade de supervisão em período integral. Assim, o operador pode receber instruções sem que o cliente saiba da interferência
Senacon revoga medidas contra empresas de máquinas de pagamento
Febraban acusava operadoras de cobrar juros velados
Grandes empresas discutem inovação e fidelização de marca
Esses são dois dos temas que serão discutidos por grandes empresas na 8ª edição do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 deste mês, em São Paulo, no qual serão debatidos ainda os desafios pelo qual passa o setor de atendimento no país
Zoho e Jive anunciam fusão de soluções de CRM e telefonia
A parceria ajudará as empresas no Brasil a melhorarem a produtividade das equipes de vendas através da fusão de CRM e telefonia
Customer Engagement Hub: a evolução do omnichannel no relacionamento entre marcas e consumidores
Com tanta revolução nas relações entre marca e consumidor, cabe a pergunta: Sua empresa tem se ocupado com isso?
DXC automatiza service desk para MRS
De acordo com o contrato, a DXC desenvolverá serviços de suporte digital para a MRS e seus colaboradores, aproveitando as mais recentes soluções em inteligência artificial (IA) e analytics para configurar assistentes virtuais
Contact Centers da América Latina começam a investir em soluções hosted e cloud
Aumentar a conscientização do consumidor quanto às estratégias de migração para Cloud e à habilidade de oferecer diferentes opções de implementação da solução são essenciais para o crescimento do mercado, constata estudo da Frost & Sullivan
Solução via Whatsapp integra canais de atendimento
Solução da NeoAssist possibilita gerenciar demandas do app em uma central de relacionamento multicanal
Teleperformance adquire PSG Global Solutions e cria divisão de suporte e soluções para processos...
Com a aquisição da PSG Global Solutions, sediada nos EUA e líder em terceirização de processos de recrutamento digital (“RPO”), a Teleperformance fortalecerá suas atividades em serviços especializados digitalmente integrados, além de sua posição de destaque na vertical de saúde dos EUA e suas práticas de recrutamento digital;
Unify implementa novos recursos em sua plataforma de comunicação
Empresa anuncia nova versão do OpenScape Enterprise, que aumenta os níveis de confiabilidade e segurança, além de aperfeiçoar a experiência do usuário
Problemas com qualidade, atrasos e propaganda enganosa desafiam marcas no Brasil, aponta pesquisa
Estudo revela as causas de insatisfação dos consumidores e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias
Avaya apresenta plataforma de chatbot que permite interação e troca de informações entre robôs
Embora o uso de chatbots tenha crescido, há uma deficiência crítica entre os mesmos: eles podem responder apenas a um conjunto relativamente restrito de diálogos
Agente virtual da Unimed Fesp atende 6.200 pessoas mensalmente
Com a implantação do sistema, a Unimed Fesp já contabiliza uma economia de R$ 4,7 milhões
CPqD lança plataforma de assistente virtual inteligente
Segundo o CPqD, a tecnologia de compreensão de diálogo natural da plataforma permite que as pessoas conversem com naturalidade com os assistentes virtuais, o que humaniza os diálogos durante o atendimento e dispensa a necessidade de fluxos pré-estabelecidos
Grupo Macro compra 50% da ATN Contact Center por R$ 35 milhões
Transação fará o Grupo Macro atingir 1.700 colaboradores e alcançar o faturamento de R$ 150 milhões em 2024
Atenda ao cliente como você gostaria de ser atendido. Certo ou errado?
Vale lembrar, ainda, a importância de atender podendo utilizar o rapport, um conceito originário da Psicologia com o intuito de criar empatia com o outro. É uma espécie de espelhamento, onde o vendedor, ao assemelhar as ações e voz do cliente, pode criar maior sinergia e identidade entre as partes
Líderes de contact center confiam na IA para proporcionar experiências excepcionais ao cliente, diz...
Em comparação com a opinião dos consumidores, as empresas se excedem ao estimar suas próprias pontuações de NPS (Net Promoter Score®), superestimam o sucesso das experiências que proporcionam a seus clientes e apresentam desempenho abaixo do esperado quando se trata de entregar experiências omnicanal sem interrupções
AlmavivA Brasil expande operações e implementa mais 500 posições de atendimento em 20 dias
Projeto realizado pela Betta Group com equipamentos Avaya permitiu a entrega de aproximadamente 500 PA´s e garantiu a instalação de uma plataforma que melhor atende as necessidades de agilidade do cliente
Novas tecnologias para surpreender o novo consumidor
Não há mais tempo a perder para as empresas que buscam fazer a diferença. É preciso investir de maneira contínua em novas tecnologias para suprir as necessidades desse novo consumidor que deseja ser surpreendido o tempo todo
Videoconferência e saúde – aproximando médicos e pacientes
No segmento de saúde, a videoconferência atua diretamente na telemedicina, expandindo o atendimento à distância e melhorando a experiência do paciente
Pesquisa: pandemia expôs lacunas no atendimento ao cliente e fez empresas mudarem processos
Segundo estudo feito pela Salesforce, 86% das organizações estão alterando políticas para oferecer maior flexibilidade aos clientes, e 84% delas investiram em novas tecnologias de atendimento ao cliente.
Nice mescla atendente virtual NEVA com solução de analytics do Enlighten-IA
Combinação promete permitir aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente às suas queixas e adaptar ações de forma proativa
Genesys anuncia novo diretor de vendas e reforça expansão no mercado nacional
Eduardo Almeida chega à empresa após passagens na Extreme Networks e Cisco Systems
Estudo vincula computação em nuvem a satisfação do cliente na área de contact center
Estudo Nice inContact mostra que 40% das empresas estão propensas a investir em quatro ou mais canais de atendimento; e aponta que empresas que usam contact center na nuvem aumentam em 18% a satisfação dos clientes
Flex Relacionamentos Inteligentes anuncia listagem no Bovespa Mais
Com um faturamento bruto de 580 milhões de reais em 2017, no primeiro trimestre de 2018, a receita registrou incremento de 6,1% sobre igual período do ano anterior, com aumento de lucratividade operacional e perspectiva de crescimento para os próximos trimestre
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Em reestruturação, Nuveto cria diretoria de serviço
Empresa expande sua oferta e estima aumentar para 20% sua receita com serviços e desenvolvimento de produtos
Tablets e smartphones promovem a descentralização do call center
O sistema da Zendesk organiza todos os contatos feitos pelos consumidores através dos diferentes canais digitais mantidos por cada empresa (email, formulário em site, Twitter, Facebook etc) e os distribui para os atendentes a partir de regras pré-configuradas, que levam em conta o assunto do contato, palavras-chave presentes no texto etc
Oi Soluções expande portfólio com serviços digitais de contact center da Tahto
Com a parceria, o segmento corporativo da Oi passa a oferecer soluções integradas de atendimento e relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens e mídias sociais da Tahto às empresas de todo o país
São Paulo vota urgência para lei de combate ao telemarketing abusivo
Se aprovada, lei coloca o estado paulista na vanguarda da luta contra a abusividade das empresas de telemarketing