Atento adota programa de e-learning para equipes de atendimento
No total, o projeto contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas
Cooperativa reduz prazo de entrega de flores em 24% usando solução de voz
O Veiling funciona como uma ponte entre os produtores e atacadistas nesse segmento, com aproximadamente 400 produtores cooperados. Quando o produto sai do leilão, o colaborador do Veiling que utiliza o sistema de voz e trabalha na logística já sabe onde deve colocar cada ítem
Rede Marisa escolhe solução de retail para apoiar crescimento de mercado
Um dos principais grupos de varejo de moda, a Marisa usará as soluções da Oracle para aprimorar o planejamento e a alocação de mercadorias
Tacosola contrata tecnologia IP da SouthTech Telecom
Companhia conta com internet de velocidade de 612 Kbits e rádios em frequência autorizada pela Anatel
Grupo Malwee migra data center para nuvem pública do Google
Iniciativa faz parte do plano de investimentos anunciado em maio pela empresa
Startup Hug Pay adota solução de cloud privada da CorpFlex
Startup de serviços financeiros possibilita emissão de cartão digital, saques e depósito em casas lotéricas, recarga de celular pré-pago e pagamento de contas. O aplicativo está em fase final de integração com os bancos devendo entrar em operação em poucas semanas
Vocalcom viabiliza trabalho remoto no contact center da Motiva
Empresa passou de 120 para 1.000 PAs.
Grupo Delta Lux aposta em solução da Sankhya
Investimento tem como objetivo integrar processos internos
Tecfil troca de ERP para aumentar lucratividade
Com atualização para ERP Infor LN a empresa de filtros automotivos melhora a visibilidade de dados e a aumentar a precisão do inventário
Firjan implementa Service Desk da Automidia
Entidade passou a ter maior controle sobre os problemas técnicos enfrentados pelos usuários
Seguradora Sura otimiza serviço de assistência rodoviária
A solução de gerenciamento da força de trabalho em campo baseada em nuvem ajudará a equilibrar o serviço ao cliente e a produtividade da força de trabalho, com maior economia
Oi melhora gestão de dados e relacionamento com clientes
Com a adoção da ferramenta de visualização de dados do SAS, a Oi reduziu de um dia para duas horas o tempo necessário para produção de relatórios e aumentar o número de KPIs (Key Performance Indicator) monitorados em cerca de 60%
Colégio Albert Sabin leva tecnologia às salas de aula
O projeto oferece acesso à internet e conteúdo informatizado aos estudantes do ensino médio, desde o início do ano letivo
Hospital Albert Einstein adota solução de telepresença
Instituição utiliza tecnologia de telepresença da Cisco para atendimento à distância de pacientes graves do Hospital Municipal Moysés Deutsch no bairro do M’Boi Mirim na capital paulista
Banco Central desenvolve projeto de Blockchain com recursos do Microsoft Azure
O órgão utilizou os recursos de Blockchain como Serviço (BaaS) do Microsoft Azure para criar uma ferramenta segura e eficiente para a troca de informações
Clinipam investe em medicina preventiva para racionalizar custos
Operadora implantou a solução para gestão de programas de promoção da saúde HB.Prever, da catarinense HBSIS, um que software monitora seis mil vidas em ações voltadas para controle de diabetes, hipertensão e obesidade
Secretaria do Tesouro Nacional moderniza operações do Siconfi
Tecnologia XBRL foi implementada no desenvolvimento do SICONFI, sistema que reduz a burocracia no envio de informações para órgãos controladores e que possui 31.600 usuários. Desde o início do projeto foram realizadas mais de 76 mil declarações
Burger King terceiriza gestão de TI de suas franquias
Contrato dará sustentação ao plano de expansão da rede de fast food, que atua no mercado brasileiro desde o final de 2004 e que possui uma rede de 11 restaurantes franqueados no país. O acordo, cujo valor não foi revelado, foi assinado com a Computeasy, que montará a infra-estrutura tecnológica
Faculdade IMED inicia processo de transformação digital
O projeto teve início em 2009, época em que a IMED queria profissionalizar a sua gestão e buscava uma solução que integrasse todas as áreas da empresa, entregando informações em tempo hábil e confiáveis para tomada de decisões
J. Macêdo migra operações para a nuvem
Estão contemplados no projeto implantado pela Tivit a gestão de mais de 100 servidores, suportando mil usuários, sendo 800 em aplicações SAP, e uma gama de serviços de segurança como gestão de firewalls, IPS, antispam e antivírus
Conheça os palestrantes já confirmados para o evento
São mais de 20 palestrantes que vão compartilhar conhecimento e discutir o futuro dos negócios de IoT através de painéis de debates e palestras de negócios e soluções
Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente acontece nesta quarta-feira
Veja a programação no www.forumderelacionamento.com.br e garanta sua participação
ThyssenKrupp pretende migrar 80 mil computadores para a nuvem
A ThyssenKrupp contará com 80 mil computadores e 10 mil servidores rodando na nuvem, em cinco data centers da T-Systems em todo o mundo, que tem contrato com a empresa de origem alemão espalhada em quatro continentes
Seguradora espanhola Mutua Proprietarios atualiza centro de atendimento ao cliente
A Mutua de Propietarios, tradicional seguradora espanhola, escolheu as soluções de Presence Technology - Enghouse para dinamizar seus negócios e finalizar a transformação digital de seu centro de atendimento ao cliente
Berneck poupa 40 mil horas de trabalho ao ano com software de automação
Com o software de automação de processos da Pipefy, exportadora brasileira de madeira economizou dez mil horas de trabalho por trimestre
Petronas Lubrificantes Brasil adota plataforma de vídeo-colaboração
A vídeocolaboração atinge mais de 400 usuários, que graças ao recurso de interoperabilidade da plataforma, conseguem conectar-se aos cerca de cinco mil colaboradores em mais de 20 localidades ao redor do mundo
InterSystems expande atuação no setor de saúde no Distrito Federal
Solução TrakCare integra todas as alas de internação e conecta as áreas do Hospital de Base, em Brasília, composto por 9 andares, 23 especialidades e 500 leitos
Tribunal Regional Federal da 4ª Região agiliza gestão de processos com apoio de BI
O G4 — Sistema de Gestão da 4ª Região, criado a partir da plataforma analítica da MicroStrategy, contribui nas atividades de julgamento dos processos em andamento, aumentando a celeridade e tornando a prestação jurisdicional mais efetiva para o cidadão
Universidade Federal do Tocantins desenvolve projeto de sustentabilidade na bacia do Rio Formoso
Por meio de solução tecnológica, a bacia é a primeira e única do Brasil a ter sua vazão monitorada 24 horas por dia
Agfa HealthCare automatiza PS do M'Boi Mirim
A empresa de diagnóstico por imagem e soluções de TI para a área da saúde agiliza atendimentos dos pacientes de pronto socorro do município de São Paulo