Hospital de Recife implanta prontuário eletrônico com leitor biométrico
O sistema altera a forma como os médicos há anos trabalham, mas é apenas uma questão de tempo para eles se adaptarem. A maior vantagem da utilização é a segurança que ele oferece para todos os públicos: médicos, pacientes e o hospital
Solução interativa de voz incrementa campanha para clientes da Nextel
A dinâmica da ação desenvolvida para a operadora consiste na discagem automática para um mailing, que toca uma mensagem explicando a oferta Smart 400 e ao mesmo tempo, disponibiliza a derivação da chamada para o contact center ativar o pacote, bastando apenas o usuário interagir com a URA, discando a tecla correspondente
Dell EMC apoia desenvolvimento do banco digital Bradesco Next
Empresa anuncia que foi responsável pela arquitetura tecnológica do Banco, estruturado com soluções convergentes VxBlock
Abrascort investe em sistema de gestão empresarial SAP S/4 HANA na nuvem
Empresa paranaense obteve ganhos com a redução de custos em infraestrutura de TI e flexibilidade em upgrades dos recursos computacionais
EP Engenharia implementa ERP IFS Applications 9
Especializada em soluções para tratamento de água, a empresa inicia integração de informações de processos complexos e gerenciamento projetos de engenharia com ERP da IFS
J. A. Rezende potencializa cobrança com ZipCode
Escritório especializado em recuperação de crédito otimiza serviço de localização de dados e amplia canais de contato
Nap IT aprimora performance de tecnologias integradas à Souza Cruz em Uberlândia
Primeiro passo foi fazer o mapeamento (Assessment) completo do ambiente, o que teve como ponto de atenção a integração de uma nova estrutura para a área de qualidade, que disponibilizou uma rede sem fio para utilização de leitores de código de barras, realizado há pouco mais de um ano
Eternit reduz gastos mensais com solução de e-Procurement
Com cerca de 4000 transações por mês, companhia integrou sua plataforma SAP ao e-Procurement do Mercado Eletrônico e, além de reduzir custos, otimizou os processos de sua área de compras
Cloud Computing e IaaS reduzem custos de empresa de manufatura
A consultoria de TI Danresa foi a parceira da Focus responsável por implementar o projeto de cloud computing e IaaS
Pirelli Pneus adota solução de Service Desk
Projeto implantado pela Columbus IT aperfeiçoa área de atendimento aos usuários e leva flexibilidade à empresa
Grupo Companhia investe em solução IP
Grupo investiu na solução de PABX IP Avaya para otimizar sistema de telecom
Ermenegildo Zegna Group integra operações e impulsiona expansão dos negócios
Marca italiana do segmento de roupas masculinas de luxo orienta decisões de negócios com as soluções Oracle Retail Merchandise Planning
Rede Marista investe em business intelligence
Novo software da QlikView otimizará a produtividade e o poder de decisão dos gestores e profissionais do grupo educacional
OKI Data adota solução para gestão de clientes em nuvem
Empresa de soluções de impressão implantou ferramentas da Salesforce em nuvem para melhorar a experiência do consumidor
Lojas Marisa implementa número de lojas auditadas
A solução também eliminou o uso de planilhas e papéis para este fim na Marisa, gerando relatórios online
Landmark contrata a Ericsson para integrar sistema de comunicação
Programa inclui a plataforma de comunicação Ericsson Zero Site, nuvem, core e soluções de software IoT
Supermercados Machado adota NF-e em suas operações
Companhia pretende gastar menos papel e reduzir os erros de digitação nos documentos fiscais
Cemar adota CRM para otimizar relacionamento com os clientes
O objetivo é gerenciar o relacionamento com clientes, automatizar processos internos e contribuir com a melhoria contínua das atividades a esse segmento
ACNielsen reduz gastos de impressão em 40% com outsourcing
O resultado desse trabalho pode ser visto por meio dos números. O parque atual é quase 50% menor do que o anterior. Em relação ao numero de páginas, de 800 mil páginas por mês, reduziu-se para 500 mil páginas por mês
TI ajuda Serasa a agregar suas decisões às necessidades dos clientes
A terceirização com a Compuware permitiu uma visão completa da infra-estrutura de tecnologia e aplicações de seus 400 mil clientes
Popular Alimentos aumenta número de pedidos com solução de gestão comercial
Uma das mais atuantes empresas do setor alimentício do Nordeste conquista 40% no crescimento dos pedidos ao unir experiência e modernidade em sua gestão comercial
Cesvi Brasil investe em upgrade de software
Projeto viabilizou corte de custos de 15% nas ações operacionais da empresa, além otimizar a oferta dos serviços Órion
Plataforma unifica processos da Hunter Douglas em oito países da região
O Microsoft Dynamics AX será usado no atendimento ao cliente, contabilidade, produção, vendas, operações, logística e inventário. Já concluído no Chile e no México e em andamento na Argentina, o projeto contemplará as unidades do Brasil, Colômbia, Venezuela, Peru e Panamá até 2016
Expresso Jundiaí atualiza infraestrutura de TI
Projeto de modernização do ambiente de storage usa plataforma 3PAR da HP para ter mais flexibilidade e permite à área de TI atender às demandas do negócio com maior agilidade
IPT adota ferramenta GeneXus para agilizar desenvolvimento de sistemas
A ferramenta de automação atendeu às necessidades do IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, que agora pretende desenvolver soluções para os 1.250 usuários do instituto
Copasa instala mais de 63 mil medidores inteligentes
A implementação de medidores S120 com tampas de vidro e plástico será concluída até o final do ano e ajudará a Copasa a expandir sua operação
Grupo Santander integra operações de novo contact center
"O banco espera flexibilidade na gestão da operação e maior disponibilidade do canal, devido à contingência e a inteligência do call center centralizada em dois sites com redundância ativa, um atendimento de melhor, eficiência e uniformidade", diz Hilda Raquel G. Sicuto, da Produban
Inbra implementa módulo de NF-e da ABC71
O desafio da empresa era atender às exigências do governo dentro do prazo
Hospital da Universidade de Cambridge moderniza atendimento
A ferramenta escolhida pela instituição foi a plataforma de comunicação unificada OpenScape, da Unify, que auxiliará o hospital da Universidade de Cambridge em seu projeto de expansão, que inclui a incorporação de uma unidade próxima, o Papworth Hospital. A ideia é que eles façam essa integração total em 2018
Santa Casa da Bahia implementa nova infraestrutura de datacenter
Com nova infraestrutura, hospital elevou de 1,2 para 1,8 milhão o número de radiografias imagens radiológicas mensais