Rede Marista investe em business intelligence

Novo software da QlikView otimizará a produtividade e o poder de decisão dos gestores e profissionais do grupo educacional

OKI Data adota solução para gestão de clientes em nuvem

Empresa de soluções de impressão implantou ferramentas da Salesforce em nuvem para melhorar a experiência do consumidor

Lojas Marisa implementa número de lojas auditadas

A solução também eliminou o uso de planilhas e papéis para este fim na Marisa, gerando relatórios online

Landmark contrata a Ericsson para integrar sistema de comunicação

Programa inclui a plataforma de comunicação Ericsson Zero Site, nuvem, core e soluções de software IoT

Supermercados Machado adota NF-e em suas operações

Companhia pretende gastar menos papel e reduzir os erros de digitação nos documentos fiscais

Cemar adota CRM para otimizar relacionamento com os clientes

O objetivo é gerenciar o relacionamento com clientes, automatizar processos internos e contribuir com a melhoria contínua das atividades a esse segmento

ACNielsen reduz gastos de impressão em 40% com outsourcing

O resultado desse trabalho pode ser visto por meio dos números. O parque atual é quase 50% menor do que o anterior. Em relação ao numero de páginas, de 800 mil páginas por mês, reduziu-se para 500 mil páginas por mês

TI ajuda Serasa a agregar suas decisões às necessidades dos clientes

A terceirização com a Compuware permitiu uma visão completa da infra-estrutura de tecnologia e aplicações de seus 400 mil clientes

Popular Alimentos aumenta número de pedidos com solução de gestão comercial

Uma das mais atuantes empresas do setor alimentício do Nordeste conquista 40% no crescimento dos pedidos ao unir experiência e modernidade em sua gestão comercial

Tumelero adota plataforma de gestão de processos

Rede de lojas de materiais de construção aprimorará processos internos com a plataforma Fluig, da Totvs

Doux Frangosul blinda 100% das máquinas com a Trend Micro

Ferramentas aumentaram a capacidade do parque tecnológico e cessaram o spam.

Serasa Experian investe em gerenciamento de antivírus

Empresa é responsável pela gestão do sistema Symantec EndPoint na Serasa, gerando a definição de métricas e metas de gerenciamento do produto

Cooperativa Santa Clara consegue mais assertividade com solução de BI

Com investimentos na ordem de R$ 370 mil, companhia conquistou melhor resultado na extração e visualização dos dados nas áreas de vendas, financeiro e controladoria

Teleperformance desenvolve soluções de interatividade entre operadores

Ferramentas como TP Observer e TP Desktop garantem relacionamento diferenciado com consumidores finais

Solução de gerenciamento de performance aprimora o desempenho digital do Grupo Profarma

Monitoramento traz mais agilidade, eficiência na identificação e resolução de problemas na plataforma de gestão do Grupo

Lekkerland sela projeto de 25 milhões de euros

Trinta e três funcionários serão transferidos para a provedora de serviços, em um contrato que deve ser concluído até 1° de novembro, por 25 milhões de euros

Klabin ganha mais agilidade de análise de informações de campo com solução analítica

Relatórios sobre a amostragem das árvores são disponibilizados em menos de cinco minutos para os diferentes setores da empresa visando o suporte e decisão a solução com o uso do SAS Analytics Pro

Hospital de Recife implanta prontuário eletrônico com leitor biométrico

O sistema altera a forma como os médicos há anos trabalham, mas é apenas uma questão de tempo para eles se adaptarem. A maior vantagem da utilização é a segurança que ele oferece para todos os públicos: médicos, pacientes e o hospital

Solução interativa de voz incrementa campanha para clientes da Nextel

A dinâmica da ação desenvolvida para a operadora consiste na discagem automática para um mailing, que toca uma mensagem explicando a oferta Smart 400 e ao mesmo tempo, disponibiliza a derivação da chamada para o contact center ativar o pacote, bastando apenas o usuário interagir com a URA, discando a tecla correspondente

Dell EMC apoia desenvolvimento do banco digital Bradesco Next

Empresa anuncia que foi responsável pela arquitetura tecnológica do Banco, estruturado com soluções convergentes VxBlock

Abrascort investe em sistema de gestão empresarial SAP S/4 HANA na nuvem

Empresa paranaense obteve ganhos com a redução de custos em infraestrutura de TI e flexibilidade em upgrades dos recursos computacionais

Bematech CMNet fecha contrato com Vasco da Gama

Com a parceria, agremiação pretende proporcionar melhorias em seus processos de gestão; previsão para conclusão do projeto é no primeiro trimestre de 2012

TCI digitaliza acervo do Diário Oficial de São Paulo

Projeto ?100 anos de transparência? disponibiliza todas as edições integrais do Diário Oficial, desde 1891, para acesso online

Keko integra informações em base de dados única

Com 28 anos de atuação no mercado, a Keko conta com um parque industrial de 25 mil metros quadrados de área construída em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e unidades em Camaçari, na Bahia, e em Indaiatuba, no interior de São Paulo

Banco KEB Hana do Brasil aperfeiçoa serviço de Internet Banking

Instituição sul coreana encontrou na tecnologia a saída para viabilizar seus planos de crescimento sem precisar aumentar sua estrutura

Fiesc adota virtualização para ter mais agilidade das aplicações

A redução no tempo de resposta das aplicações fez com que a entidade, além de aumentar sua produtividade, melhorasse a sua performance nos negócios, beneficiando todas as áreas dentro da FIESC e indiretamente as mais de 50 mil empresas que a entidade representa

Turbomeca implanta service desk sem perder produtividade

Para implantar o Service Desk Netcenter (SDNET) em todo o parque da sede da Turbomeca, no Rio de Janeiro, a equipe da Netcenter concluiu o processo sem interromper a operação Os usuários do sistema foram treinados sem impactos negativos na produtividade

Tata Consultancy Services fecha contrato com ABB no Brasil

Com duração de um ano, acordo prevê a implementação completa do sistema de gestão SAP na subsidiária brasileira da ABB

Unimed terceiriza service desk

Com volume médio de dois mil chamados mensais, a unidade de Porto Alegre contratou a Constat para prestar o serviço de atendimento

Justiça Federal do Paraná moderniza data center

Projeto e execução é da Zeittec, que contou com apoio técnico e logístico da Delta Cable, reduziu de 100 para 40 o número de servidores. O projeto receb eu o selo verde de sustentabilidade da Furukawa