Grupo Santander integra operações de novo contact center

"O banco espera flexibilidade na gestão da operação e maior disponibilidade do canal, devido à contingência e a inteligência do call center centralizada em dois sites com redundância ativa, um atendimento de melhor, eficiência e uniformidade", diz Hilda Raquel G. Sicuto, da Produban

Inbra implementa módulo de NF-e da ABC71

O desafio da empresa era atender às exigências do governo dentro do prazo

Hospital da Universidade de Cambridge moderniza atendimento

A ferramenta escolhida pela instituição foi a plataforma de comunicação unificada OpenScape, da Unify, que auxiliará o hospital da Universidade de Cambridge em seu projeto de expansão, que inclui a incorporação de uma unidade próxima, o Papworth Hospital. A ideia é que eles façam essa integração total em 2018

Santa Casa da Bahia implementa nova infraestrutura de datacenter

Com nova infraestrutura, hospital elevou de 1,2 para 1,8 milhão o número de radiografias imagens radiológicas mensais

Bematech CMNet fecha contrato com Vasco da Gama

Com a parceria, agremiação pretende proporcionar melhorias em seus processos de gestão; previsão para conclusão do projeto é no primeiro trimestre de 2012

TCI digitaliza acervo do Diário Oficial de São Paulo

Projeto ?100 anos de transparência? disponibiliza todas as edições integrais do Diário Oficial, desde 1891, para acesso online

Keko integra informações em base de dados única

Com 28 anos de atuação no mercado, a Keko conta com um parque industrial de 25 mil metros quadrados de área construída em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e unidades em Camaçari, na Bahia, e em Indaiatuba, no interior de São Paulo

Banco KEB Hana do Brasil aperfeiçoa serviço de Internet Banking

Instituição sul coreana encontrou na tecnologia a saída para viabilizar seus planos de crescimento sem precisar aumentar sua estrutura

Fiesc adota virtualização para ter mais agilidade das aplicações

A redução no tempo de resposta das aplicações fez com que a entidade, além de aumentar sua produtividade, melhorasse a sua performance nos negócios, beneficiando todas as áreas dentro da FIESC e indiretamente as mais de 50 mil empresas que a entidade representa

Turbomeca implanta service desk sem perder produtividade

Para implantar o Service Desk Netcenter (SDNET) em todo o parque da sede da Turbomeca, no Rio de Janeiro, a equipe da Netcenter concluiu o processo sem interromper a operação Os usuários do sistema foram treinados sem impactos negativos na produtividade

Tata Consultancy Services fecha contrato com ABB no Brasil

Com duração de um ano, acordo prevê a implementação completa do sistema de gestão SAP na subsidiária brasileira da ABB

Unimed terceiriza service desk

Com volume médio de dois mil chamados mensais, a unidade de Porto Alegre contratou a Constat para prestar o serviço de atendimento

Justiça Federal do Paraná moderniza data center

Projeto e execução é da Zeittec, que contou com apoio técnico e logístico da Delta Cable, reduziu de 100 para 40 o número de servidores. O projeto receb eu o selo verde de sustentabilidade da Furukawa

EL Tejar usa solução de BI para tomada de decisão na área agrícola

Com atuação focada na produção e comercialização de soja, algodão e milho, companhia faz uso da solução Qlik, distribuída pela Toccato, para acompanhar e analisar o desenvolvimento do sistema produtivo agrícola

Bolsa Brasileira de Mercadorias migra sistema para cloud Azure

A 7COMm fez a migração dos sistemas da BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias) para a plataforma Azure na nuvem em pouco mais de um mês, para um novo endereço físico, num fim de semana, sem ter de parar a operação da Bolsa

Laboratório Sabin terceiriza infraestrutura de desktops

Projeto abrange, inicialmente, unidades do Laboratório Sabin presentes em seis cidades

IBM emprega supercomputador na pesquisa contra o câncer

A primeira aplicação vai ser feita com 1.500 casos de cancer do pulmão, em que médicos e analistas estão a treinar o supercomputador Watson para extrair e interpretar notas técnicas, resultados de laboratório e investigações médicas

Pernambucanas contrata gestor de infraestrutura de TI

Rede varejista contratou serviços da OnSet para aumentar em 50% a taxa de solução de chamadas e reduzir em 30% o tempo de habilitação de novos recursos no data center

Ventura implementa softwares de monitoramento da Verint

Soluções ajudarão empresa de terceirização a aprimorar a produtividade do Back-Office, a utilização dos recursos e o fluxo de trabalho, além de reduzir os custos

Empresa de restaurantes corporativos expande ERP

Companhia adquiriu 600 licenças de software para virtualização de aplicativos da Citrix

Copastur aperfeiçoa gestão de clientes

Empresa de viagens corporativas ganhou visão integrada dos clientes com uso das soluções da Salesforce , o que gerou ganhos de produtividade e controle de informações, especialmente de prospecção e gestão

Pif Paf investe em TI para ancorar crescimento

Indústria alimentícia terceirizou todo seu parque de computadores e servidores com a Microcity

Red Balloon aprimora ações de e-mail marketing

Para manter uma comunicação direta com alunos e clientes da empresa, a Red Balloon, escola de inglês especializada em crianças e adolescentes, investiu na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian

Santos Brasil adota rede wireless outdoor da Aruba Networks

A rede tem uma cobertura de mais de 550 mil metros quadrados e interliga também os seis novos guindastes do terminal Tecon Santos e beneficia 500 usuários

Aymoré adota thin client para agilizar financiamentos

Para isso, reformulou o ambiente de TI em um projeto desenvolvido em parceria com a IBM e Citrix. Ele envolve a utilização de mais de mil thin clients, virtualização de aplicativos e rede wireless (nas lojas),além de um data center centralizado

Condomínio Industrial San José recebe investimentos em telecom

America Net constrói rede de fibra óptica e torre de transmissão em condomínio empresarial de Cotia para garantir voz, dados e vídeo às companhias presentes no centro empresarial

Aché inclui tablets na visitação médica

A industria farmacêutica equipara rua força de vendas com o tablet Samsung Galaxy com tecnologia 3G, para garantir agilidade na informação da Companhia para o médico

Roche Diagnostics melhora performance do call center

A CARD - Central de Atendimento Roche Diagnostics - foi criada em 2001 e tem como objetivo fornecer suporte técnico e científico para os equipamentos e atualização de informações, por meio da atuação de um grupo de assessores científicos e engenheiros

Firjan otimiza área de TI com service desk

O sistema facilitou o gerenciamento do atendimento ao usuário, que agora pode comunicar via fone, web ou correio eletrônico, um incidente em seus recursos computacionais.Resultados já aparecem em relatórios de grau de satisfação do cliente

Blue Cross of Idaho adota plataforma de analytics para melhorar atendimento a clientes e...

A empresa que fornece seguros de saúde para cerca de um quarto da população do estado, simplificou seus processos de Contact Center, ampliou o engajamento dos agentes e melhorou a experiência do cliente com um pacote de soluções da NICE Process Automation e Workforce Management (WFM)