Agfa reduz em 15 minutos tempo de atendimento a usuário

Novo contrato de service desk reduziu o tempo de atendimento às chamadas de 40 para 15 minutos e elevou a satisfação do usuário para 30%

SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer

Utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI na empresa faz parte da busca por disseminar este novo conceito

Golden Cross terceiriza Service Desk

Desde o mês de novembro, todo o atendimento ao parque tecnológico da matriz e suas nove filiais (primeiro nível) está nas mãos da Netcenter, focada em outsourcing e soluções de integração de infra-estrutura de TI

Hospital Sírio-Libanês implanta nova metodologia na cadeia de faturamento

Aplicará a metodologia da consultoria Everis chamada de “Lean Healthcare” para processos administrativos, na qual a gestão é focada na redução de excessos e desperdícios

Hörlle conquista certificado verde com ERP da Senior Sistemas

Em três meses, indústria do segmento de papel adota novo sistema de ERP e mostra como a tecnologia contribui para a sustentabilidade

Sodexo otimiza plataforma de TI

Solução de infraestrutura virtual, da Global Crossing, permite à empresa utilizar de forma mais eficiente a sua plataforma existente de TI

Secretaria da Fazenda de Pernambuco implanta soluções de suporte à decisão

Cinco soluções para suporte à decisão no planejamento e execução de ações fiscais e previsão de arrecadação da Neurotech vão ser implantadas, incluindo um projeto pioneiro de Big Data Analytics

Telhaço integra informações de diferentes áreas e otimiza gestão do negócio

Transparência no processo de negociação e capacidade da solução em atender demandas futuras do negócio motivaram a escolha pela fornecedora de sistema de gestão Sankhya

Hospital Regional do Cariri implementa soluções de cabeamento estruturado

Com investimentoi de R$ 104 milhões, empregando com quase mil profssionai a instirtuição atende mais de 1 milhão de habitantes do interior do Ceará.

Sistema da Prefeitura de Santos integra atendimento social

SIAS unifica os dados dos atendimentos realizados nas Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Cultura e Esportes

Rede McDonald's vai atualizar PDVs dos restaurantes

Scopus assume a administração dos contratos firmados entre a rede de restaurantes e terceiros, e irá liderar a troca e a instalação dos terminais pontos de vendas (PDVs) equipamentos nas lojas já existentes e em novos restaurantes

Ticket Serviços realiza 7 mil atendimentos por mês através de chat

Solução de atendimento da NeoAssist reduz tempo em 25% com respostas automáticas sobre troca de senha, consulta de saldo, desbloqueio de cartão e outras dúvidas

Gomaq firma parceria com Secretaria de Educação de São José dos Campos

Foram substituídas as multifuncionais tradicionais por uma solução de impressão digital jato de tinta colorida de alta velocidade

HDI Seguros usa solução de autenticação segura da BRToken

Neste primeiro momento, a solução está sendo utilizada pelos analistas do departamento financeiro que comandam as atividades de conciliação de crédito

TCI ajuda Banco Indusval Multistock com fluxo de documentos

Trabalho permite ao banco eliminar mais de 90% a circulação de documentos físicos nas suas áreas internas

British Airways adota virtualização para melhor os sistemas

A British Airways escolhe a plataforma Red Hat Enterprise Virtualization para aumentar a escalabilidade, confiabilidade, flexibilidade e desempenho, enquanto constrói sua infraestrutura de TI

Eaton certifica 58 profissionais em ITIL

Certificação auxilia a equipe de TI a aprimorar os serviços prestados à corporação graças à padronização de processos. Departamento é visto, hoje, como parceiro das outras quatro divisões da Eaton

Americana T-PSI compra serviço de call center do Brasil

A empresa é um dos clientes de offshore da operadora ACS, do grupo mineiro Algar, uma das primeiras do setor no País a cruzar fronteiras para exportar serviços de contact center

Grupo Rosário Distrital conquista certificação de segurança PCI

Esta é a primeira vez que uma rede de drogarias recebe o certificado. O objetivo é evitar fraudes, elevando o nível de segurança durante pagamentos eletrônicos

APP Acústica investe em produtividade

O ERP da New Age está em uso nos departamentos Comercial e Financeiro; próximo passo é expandir para a área de Planejamento e Controle de Produção

Aplicativo reduz tempo de aprovação de compras pela distribuidora AES Sul

Com o Trid-Approval, desenvolvido pela Teclógica para smartphones Android, iOS e Blackberry, o procedimento de aprovação de pedidos, requisições e contratos, que antes demandava dias, passou a ser executados em horas

Lecom implanta sistema de automação para a Fabrimar

Objetivo é otimizar o processo de pedidos e alavancar as vendas

Shell contrata Scopus para suporte às lojas de conveniência

Projeto envolve o suporte de hardware e software remoto e on-site, além da manutenção dos equipamentos instalados

Disbal aumenta produtividade com novas ferramentas para força de vendas

Com fácil leitura, os dados gerados pela ferramenta apoiam os representantes nas suas rotinas diárias por meio de gráficos com diversos relatórios, que os auxiliam na análise das informações de forma rápida e intuitiva

Maersk Line e Ericsson levam conectividade móvel aos oceanos

Instalação de comunicação móvel será feita em 400 navios ao longo dos próximos dois anos

Incor-SP amplia serviços on line de atendimento de emergências

Por meio de ferramenta inédita para discussão de casos clínicos pela Web, desenvolvida pelo Incor e pelo CPqD, médicos de serviços de emergência do SUS receberão consultoria técnica online e em tempo real, no atendimento de infartos e de casos cardiológicos complexos

Casa do Pão de Queijo implanta solução para supervisionar lojas franqueadas

Após reestruturação na área de operações e com 350 franquias para monitorar, a rede contratou o CheckList Fácil e atingiu 90% da meta de visitação que havia estabelecido

Vitopel adota BI para tomada de decisões e acelerar projetos

Composta por três plantas, a Vitopel teve cinco áreas com profissionais capacitados – industrial, comercial, financeira, supply e S&OP, e 60 licenças adquiridas. No total, são cerca de 20 usuários do Qlikview

Drogacenter moderniza estrutura de telefonia

Próximo passo pode ser a adoção de voz sobre IP para reduzir os custos do 0800

Santa Casa de Misericórdia de São Carlos adota infraestrutura como serviço

Com projeto que inclui novas tecnologias IBM, hospital moderniza ambiente de TI, ganha flexibilidade e cria as condições para adotar o modelo de cloud computing