ESPM adota solução HP e padroniza gestão de redes

Infraestrutura da HP Networking deu à Instituição total controle sobre seu ambiente de redes

ABN AMRO adota solução de core bancário da TCS

Contrato é parte de um programa de modernização do banco holandês para substituição de seus sistemas legados. Nova plataforma BaNCS tem como objetivo aumentar a eficiência operacional e reduzir custos com manutenção da TI.

Data center mineiro utiliza tecnologia QR Code

A empresa agora tem acesso online e restrito às informações como nome do cliente e IP do servidor

Porto Itapoá, de Santa Catarina, usa radiofrequência para monitorar operações no pátio

A Honeywell forneceu coletores de dados, computadores móveis, antenas de radiofrequência e bases de acesso para automatizar a entrada de caminhões e contêineres no cais. O porto tem dois berços de atracação de 300 metros cada e capacidade para movimentar 500 mil TEUs por ano

Banco de Brasília renova infra de TI e serviços

O banco modernizou todo o seu parque de TI e comprou serviços para proteção de dados e armazenamento. O provedor contratado para o projeto foi a Unisy

Citymarket seleciona tecnologia de ponto de venda para rede de lojas no Paraguai

Como parte de um plano de cinco anos, Citymarket pretende abrir um total de 90 lojas no Paraguai, todas com a tecnologia da NCR

Agfa reduz em 15 minutos tempo de atendimento a usuário

Novo contrato de service desk reduziu o tempo de atendimento às chamadas de 40 para 15 minutos e elevou a satisfação do usuário para 30%

SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer

Utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI na empresa faz parte da busca por disseminar este novo conceito

Golden Cross terceiriza Service Desk

Desde o mês de novembro, todo o atendimento ao parque tecnológico da matriz e suas nove filiais (primeiro nível) está nas mãos da Netcenter, focada em outsourcing e soluções de integração de infra-estrutura de TI

Hospital Sírio-Libanês implanta nova metodologia na cadeia de faturamento

Aplicará a metodologia da consultoria Everis chamada de “Lean Healthcare” para processos administrativos, na qual a gestão é focada na redução de excessos e desperdícios

Hörlle conquista certificado verde com ERP da Senior Sistemas

Em três meses, indústria do segmento de papel adota novo sistema de ERP e mostra como a tecnologia contribui para a sustentabilidade

Sodexo otimiza plataforma de TI

Solução de infraestrutura virtual, da Global Crossing, permite à empresa utilizar de forma mais eficiente a sua plataforma existente de TI

Secretaria da Fazenda de Pernambuco implanta soluções de suporte à decisão

Cinco soluções para suporte à decisão no planejamento e execução de ações fiscais e previsão de arrecadação da Neurotech vão ser implantadas, incluindo um projeto pioneiro de Big Data Analytics

Grupo Paranapanema opta por Serviços Gerenciados de Segurança

O Grupo fechou contrato com a Arcon para aumentar a proteção de seus ativos de TI por meio dos centros de operações de segurança da empresa

Salvatore Cosméticos integra informações e simplifica gestão de negócios

Com crescimento acima do esperado no ano passado, Salvatore Cosméticos adota sistema de gestão empresarial (ERP) da Dataplace para centralizar e facilitar a gestão dos negócios – que estão crescendo de forma rápida

Casa do Cidadão de Sorocaba terceiriza impressão

A Tecnoset instalou um total de 30 equipamentos entre impressoras laser e multifuncionais nas cinco unidades dos postos de serviço

Pbkids automatiza loja com sistema da Intermec

A Pbkids, rede varejista de brinquedos, automatizou 11 de suas 59 lojas com coletores de dados CS40 da Intermec. Com o equipamento, os vendedores que percorrem a loja atendendo aos clientes têm, literalmente, na palma da mão todos os produtos da loja

Ativas implementa hospedagem e migração dos serviços SAP da Taesa

Com uma interrupção no sistema de apenas duas horas, sistema de missão crítica é migrado da Itália para o Brasil

Petronect reestrutura portal com soluções SAP

Com a modernização, o número de fornecedores registrados aumentou em 210% de 2006 para 2008

SulAmérica quer incluir prontuário médico dentro de smartphones

App da seguradora recém-lançado em iOS e Android registrou 5 mil downloads em sua primeira semana. Carteira digital do plano substitui a versão física. Base de segurados gira em torno de 2 milhões de pessoas

BMC investe em segurança para garantir alta disponibilidade aos clientes

Empresa de máquinas pesadas aposta no ambiente de contingência SAP para garantir qualidade e segurança dos serviços em tempo integral

Gol investe em segurança da informação para coibir fraudes

Companhia área implanta ferramenta AppScan e faz parceria com a BSA Brasil para garantir a integridade de seus dados e combater vulnerabilidades em suas páginas

Dufry centraliza atendimento ao cliente em site no RJ

Contact Center brasileiro foi o escolhido em uma concorrência com empresas de diversos países pela agilidade e qualidade do atendimento

Agrex do Brasil otimiza processos contábeis e fiscais

Com 51 unidades em todo o Brasil, multinacional do setor de agronegócios contrata os serviços da equipe de especialistas da companhia goiana Red&White para melhorias evolutivas e corretivas na administração da empresa

Techmail investe em segurança de e-mail

Empresa especializada no mercado segurador investiu na solução McAfee Device Control

Veracel Celulose tem projeto de Telefonia IP da Nexa

Em dois anos, o ambiente de comunicação IP manteve total estabilidade com completa segurança; são 1800 pontos de rede, 31 pontos de antenas wireless e 700 telefones IPs

Tecnologia móvel reduz tempo de entrega de distribuidora

Estratégia mobile faz com que funcionários atendam mais clientes e entregas sejam mais rápidas, reduzindo o tempo pela metade do realizado anteriormente

FURNAS migra legado em mainframe para ERP

O objetivo, estimado em quatro meses, é otimizar o processo de migração de dados dos sistemas proprietários para o ERP

Hyundai do Emirados Árabes adota ferramentas de call center brasileiras

A solução da Vocalcom foi escolhida pela flexibilidade e por agregar todos os recursos necessários para o gerenciamento de interações de atendimento aos clientes e prospects por meio de diferentes canais.

Zacarias Veículos adota solução de Business Intelligence

Tomada de decisão mais assertiva e facilidade na criação de relatórios para análises são alguns dos passos da rede de concessionárias para expandir seus negócios