Citymarket seleciona tecnologia de ponto de venda para rede de lojas no Paraguai
Como parte de um plano de cinco anos, Citymarket pretende abrir um total de 90 lojas no Paraguai, todas com a tecnologia da NCR
Banco de Brasília renova infra de TI e serviços
O banco modernizou todo o seu parque de TI e comprou serviços para proteção de dados e armazenamento. O provedor contratado para o projeto foi a Unisy
Agfa reduz em 15 minutos tempo de atendimento a usuário
Novo contrato de service desk reduziu o tempo de atendimento às chamadas de 40 para 15 minutos e elevou a satisfação do usuário para 30%
SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer
Utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI na empresa faz parte da busca por disseminar este novo conceito
Golden Cross terceiriza Service Desk
Desde o mês de novembro, todo o atendimento ao parque tecnológico da matriz e suas nove filiais (primeiro nível) está nas mãos da Netcenter, focada em outsourcing e soluções de integração de infra-estrutura de TI
Hospital Sírio-Libanês implanta nova metodologia na cadeia de faturamento
Aplicará a metodologia da consultoria Everis chamada de “Lean Healthcare” para processos administrativos, na qual a gestão é focada na redução de excessos e desperdícios
Hörlle conquista certificado verde com ERP da Senior Sistemas
Em três meses, indústria do segmento de papel adota novo sistema de ERP e mostra como a tecnologia contribui para a sustentabilidade
Sodexo otimiza plataforma de TI
Solução de infraestrutura virtual, da Global Crossing, permite à empresa utilizar de forma mais eficiente a sua plataforma existente de TI
Secretaria da Fazenda de Pernambuco implanta soluções de suporte à decisão
Cinco soluções para suporte à decisão no planejamento e execução de ações fiscais e previsão de arrecadação da Neurotech vão ser implantadas, incluindo um projeto pioneiro de Big Data Analytics
Salvatore Cosméticos integra informações e simplifica gestão de negócios
Com crescimento acima do esperado no ano passado, Salvatore Cosméticos adota sistema de gestão empresarial (ERP) da Dataplace para centralizar e facilitar a gestão dos negócios – que estão crescendo de forma rápida
Grupo Paranapanema opta por Serviços Gerenciados de Segurança
O Grupo fechou contrato com a Arcon para aumentar a proteção de seus ativos de TI por meio dos centros de operações de segurança da empresa
Casa do Cidadão de Sorocaba terceiriza impressão
A Tecnoset instalou um total de 30 equipamentos entre impressoras laser e multifuncionais nas cinco unidades dos postos de serviço
Pbkids automatiza loja com sistema da Intermec
A Pbkids, rede varejista de brinquedos, automatizou 11 de suas 59 lojas com coletores de dados CS40 da Intermec. Com o equipamento, os vendedores que percorrem a loja atendendo aos clientes têm, literalmente, na palma da mão todos os produtos da loja
Ativas implementa hospedagem e migração dos serviços SAP da Taesa
Com uma interrupção no sistema de apenas duas horas, sistema de missão crítica é migrado da Itália para o Brasil
Petronect reestrutura portal com soluções SAP
Com a modernização, o número de fornecedores registrados aumentou em 210% de 2006 para 2008
SulAmérica quer incluir prontuário médico dentro de smartphones
App da seguradora recém-lançado em iOS e Android registrou 5 mil downloads em sua primeira semana. Carteira digital do plano substitui a versão física. Base de segurados gira em torno de 2 milhões de pessoas
BMC investe em segurança para garantir alta disponibilidade aos clientes
Empresa de máquinas pesadas aposta no ambiente de contingência SAP para garantir qualidade e segurança dos serviços em tempo integral
Gol investe em segurança da informação para coibir fraudes
Companhia área implanta ferramenta AppScan e faz parceria com a BSA Brasil para garantir a integridade de seus dados e combater vulnerabilidades em suas páginas
Agrex do Brasil otimiza processos contábeis e fiscais
Com 51 unidades em todo o Brasil, multinacional do setor de agronegócios contrata os serviços da equipe de especialistas da companhia goiana Red&White para melhorias evolutivas e corretivas na administração da empresa
Dufry centraliza atendimento ao cliente em site no RJ
Contact Center brasileiro foi o escolhido em uma concorrência com empresas de diversos países pela agilidade e qualidade do atendimento
Tecnologia móvel reduz tempo de entrega de distribuidora
Estratégia mobile faz com que funcionários atendam mais clientes e entregas sejam mais rápidas, reduzindo o tempo pela metade do realizado anteriormente
Techmail investe em segurança de e-mail
Empresa especializada no mercado segurador investiu na solução McAfee Device Control
Veracel Celulose tem projeto de Telefonia IP da Nexa
Em dois anos, o ambiente de comunicação IP manteve total estabilidade com completa segurança; são 1800 pontos de rede, 31 pontos de antenas wireless e 700 telefones IPs
FURNAS migra legado em mainframe para ERP
O objetivo, estimado em quatro meses, é otimizar o processo de migração de dados dos sistemas proprietários para o ERP
BR Insurance faz cotação e entrada no aviso de sinistro via WhatsApp
Ferramenta vai dar ainda mais agilidade aos processos, permitindo que os clientes tenham acesso direto aos especialistas da companhia. Recurso já está disponível para os seguros Residencial, Automóvel, Bike e Assistência Viagem
Sancor Seguros adota solução baseada em infraestrutura óptica
Um sua nova sede em Maringá, interior do Paraná, adotou a tecnologia Laserway Furukawa, que se baseia em infraestrutura óptica GPON (Gigabit Passive Optical Network)
Hyundai do Emirados Árabes adota ferramentas de call center brasileiras
A solução da Vocalcom foi escolhida pela flexibilidade e por agregar todos os recursos necessários para o gerenciamento de interações de atendimento aos clientes e prospects por meio de diferentes canais.
Zacarias Veículos adota solução de Business Intelligence
Tomada de decisão mais assertiva e facilidade na criação de relatórios para análises são alguns dos passos da rede de concessionárias para expandir seus negócios
Sabre renova acordo com a HPE para ampliar infraestrutura, software e serviços
Este acordo amplia a relação entre as duas empresas em termos de infraestrutura de TI e serviços, para aumentar a automação dos recursos, incluindo análise e diagnóstico de operações, ciclo de desenvolvimento de software, tecnologia móvel e comercialização digital
Colégio Visconde de Porto Seguro investe em relacionamento com alunos
Os primeiros resultados, como na integração de histórico e processos administrativos, foram obtidos imediatamente após a implantação do projeto de CRM