Golden Cross terceiriza Service Desk

Desde o mês de novembro, todo o atendimento ao parque tecnológico da matriz e suas nove filiais (primeiro nível) está nas mãos da Netcenter, focada em outsourcing e soluções de integração de infra-estrutura de TI

Service desk apóia crescimento do Banco Pine

Gerenciado pela Asyst Sudamérica, a área de atendimento ao usuário da instituição financeira deve conquistar, até o final desse ano, a norma ISO 9001/2000

Redecard economiza consumo de papel através do outsourcing

A Redecard, que opera com cartões de crédito das bandeiras Mastercard e Diners Club e dos cartões de débito Mastecard Maestro e Redeshop, contabiliza, nos primeiros sete meses do ano, uma economia de 19,5% em consumo de papel em relação ao ano anterior, devido à terceirização de impressão

Brose terceiriza operação logística com a CSI Cargo

O contrato inclui toda a operação de armazenagem, estocagem e transporte dos materiais

Embratel é a nova operadora do call center da Cemig

Contrato, firmado por meio de licitação, inclui uma plataforma de atendimento inteligente e uma URA que darão suporte à operação do serviço DDG (Discagem Direta Gratuita), ampliando sua capacidade e qualidade

Rhodia começa a terceirizar impressões na Europa

Projeto piloto teve início no Brasil, onde o sucesso levou dirigentes a ampliar o outsourcing para as demais regiões de atuação da empresa

Metalúrgica Mauser reduz custos com DH&C Outsourcing

Uma rede de tecnologia MPLS foi implantada para facilitar a comunicação entre a matriz e seis unidades da empresa. Nos primeiros três meses a Mauser conseguiu redução de 20% dos custos

Construtora Tenda fecha contrato com Asyst Sudamérica

A empresa será responsável por toda gestão do service desk da construtora, que espera triplicar seu faturamento nos próximos anos

Petrosul reduz em 45% os gastos com tarifas telefônicas

Com solução da Topmind, a distribuidora tem controle total dos custos e dos investimentos em telecomunicações

Whirlpool conclui implantação RH-SAP

Com a implementação, o sistema de medicina e segurança do trabalho da Whirlpool passou a integrar com o módulo RH do SAP da empresa, possibilitando controlar e detectar muito mais rápido os riscos, até mesmo agilizando a investigação após um acidente

Hospital das Clínicas troca parque tecnológico

Nova estrutura aumentou a velocidade da rede, com índice elevado de segmentação, para suportarmultisserviços de dados, voz e imagens

M.Officer conquista resultados com TI

Parceria com a integradora Consulters vai além da relação cliente x fornecedor e cria novas fontes de receita para as duas empresas

CPM Braxis mantém contrato com Fisco de Minas Gerais

A empresa venceu a licitação e renovou a parceria que tem o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento do Sistema Integrado de Administração da Receita

Secretaria de Fiscalização de TI do TCU lança página na internet

Secretaria foi criada em agosto de 2006 para, entre outras atribuições, cuidar da fiscalização da gestão e do uso dos recursos de tecnologia da informação pela administração pública federal

Aymoré adota thin client para agilizar financiamentos

Para isso, reformulou o ambiente de TI em um projeto desenvolvido em parceria com a IBM e Citrix. Ele envolve a utilização de mais de mil thin clients, virtualização de aplicativos e rede wireless (nas lojas),além de um data center centralizado

Diveo integra redes dos shoppings do grupo Iguatemi

O sistema agregou maior segurança, disponibilidade e agilidade na solução de problemas e nos acessos à internet

TI ajuda Serasa a agregar suas decisões às necessidades dos clientes

A terceirização com a Compuware permitiu uma visão completa da infra-estrutura de tecnologia e aplicações de seus 400 mil clientes

WestLB conquista controle de processos de RH com Outsourcing

Além da folha de pagamento, os setores de controladoria, TI e gerenciamento de projetos estiveram envolvidos na escolha da ProPay

Makro Engenharia conquista agilidade com hospedagem de dados

Empresa teria despesas até 50% mais altas caso optasse pela conexão de suas filiais via links dedicados

Yamaha terceiriza Call Center

Com a terceirização, é possível controlar o tempo gasto com cada ligação. Além disso, a fabricante de motos passou a ter todas as informações controladas por meio de relatórios

Prodeb hospeda servidores do Sebrae

A parceria inclui manutenção, backup de dados, conectividade e suporte

Sab Company unifica base de informações com auxílio da Brasoftware

As mudanças, segundo a Sab, foram necessárias para conseguir maior integração da corporação com seus colaboradores

Giraffa's terceiriza call center com Montana

Giraffone entrou no ar há um mês. A meta da empresa é unificar quase a metade das lojas do grupo

TRIP Linhas Aéreas otimiza inventário com plataforma Kaseya

Serviço é oferecido pelo canal Akadnyx e permite gerenciamento de toda a infra-estrutura. A rede também contempla a distribuição remota de aplicativos

AGFA-Gevaert investe em service desk

Grupo belga contrata Asyst Sudamérica para oferecer suporte remoto em TI aos seus usuários

Guaravita expande infra-estrutura de TI

Além de hubs antigos e da falta de uma tipologia de rede, problemas de queda afetavam principalmente os departamentos mais afastados do CPD da companhia

M. Dias Branco investe em TI com assessoria da Unisys

A busca pela melhor configuração para o sistema de ERP resultou na escolha do Oracle EBS

Tetra Pak investe em service desk e padroniza atendimentos em suas operações

Gerenciado pela Asyst Sudamérica, mais de 1.300 usuários recebem suporte tecnológico através do projeto

Polics implementa SAP na Politec

Com a ferramenta, a companhia busca adotar práticas de governanças globais

Positivo atualiza plataforma de atendimento com servidores Avaya

O projeto envolve 100 posições de atendimentos de gerenciamento de Call Centers