SBT adota outsourcing de impressão em 15 dias

O projeto de outsourcing, implementando em apenas 15 dias, renovou os equipamentos do SBT com multifuncionais e impressoras de pequeno e grande porte, além de prover uma central de cópias no Complexo da Anhanguera, em Osasco

Sodexo estende contrato de outsourcing

A opção pela terceirização começou em 2000 e ao longo dos anos a empresa percebeu a necessidade de ampliar os serviços e contratar um prestador global

Agência de publicidade adota serviço de outsourcing de impressão

Contrato fechado com a Simpress e a instalação de novos equipamentos fizeram cair em 40% os custos e 30% o tempo de impressão

Atacadão terceiriza área de impressão

Segundo Tadeu da Silva, gerente de tecnologia do Atacadão, as vantagens são a atualização tecnológica e condições de manter o plano de expansão previsto a médio prazo

HC investe em atendimento via Web

Hospital moderniza infra-estrutura e disponibiliza vários serviços via web. Agilidade é um dos benefícios conquistados pelo hospital

Gestetner fecha dois contratos de outsourcing de impressão

Os novos clientes são Weatherford e Cinemark

Bankinter compra solução de segurança

O serviço contratado pela instituição financeira espanhola detecta infecções de malware ativo (software malicioso) na memória do equipamento do usuário e permite ao banco limitar o acesso em tempo real para certas operações, reduzindo assim o risco

Data Center Diveo otimiza tecnologia da Boxnet

Com a reformulação da área de telecom e hospedagem, a empresa atualizou infra-estrutura interna e de atendimento ao cliente final

Grupo Pinheiro Tintas reduz custos com solução de VPN

Projeto de TI desenvolvido por Netcenter permitiu a conexão da matriz e suas dez filiais

Bovespa atualiza Data Center

Implementação foi entregue à Connectcom, que utilizou a tecnologia de cabeamento estruturado

TCI digitaliza acervo do Diário Oficial de São Paulo

Projeto ?100 anos de transparência? disponibiliza todas as edições integrais do Diário Oficial, desde 1891, para acesso online

Grupo BEM moderniza central de atendimento e conquista agilidade

A empresa, em parceria com a Dígitro, pôs em marcha um plano ambicioso de reestruturação tecnológica para atender cerca de duas mil ligações que recebe diariamente

AES Sul passa por evolução tecnológica nos últimos dez anos

A parceria com a Service IT Solutions permitiu que a empresa de energia elétrica atualizasse a sua infra-estrutura e implantasse novos processos de gestão de TI

Governo de Pernambuco gerencia demanda e portfólio de TI

Visibilidade de todas as demandas, prioridades, projetos e alocação de recursos transformam o Estado em modelo de governança de TI

HDI Seguros contrata plano de continuidade de operações

A novidade previne a corporação de eventos não programados, garantindo o regresso total das operações em até duas horas no caso de eventualidades

Dedic assume contact center da Caixa Seguros

A empresa administrará 225 postos de atendimentos e atenderá os clientes das quatro empresas do Grupo

SKY investe em soluções da Third para atendimento ao cliente

A terceirização do desenvolvimento de sistemas estratégicos vem permitindo à SKY concentrar-se na qualidade de seus serviços e tomar decisões comerciais com mais agilidade

Golden Cross moderniza call center

O investimento de R$ 5 milhões permite que a empresa de convênios médicos atenda o País todo por meio de um único número

Dedalus Prime investe em Service Desk

Solução implantada pela Automidia permite o gerenciamento de diversas plataformas, inclusive para os clientes da empresa

Banco ABC Brasil reduz custos com outsourcing de impressão

Além de uniformizar, controlar e atualizar o parque de impressão, a empresa reduziu 33% dos custos do setor com projeto de outsorcing elaborado pela GOMAQ

Bertini implanta solução de gerenciamento de ativos

Com essa solução será possível integrar a filial brasileira com a matriz norte-americana e reduzir custos

CCEE consegue gerenciamento de servidores com Service IT Solutions

Através da solução, a entidade economiza R$ 140 mil ao ano com manutenção e não registra queda em seu sistema desde a implantação

Silva Mattos & Cia terceiriza processos de RH

Empresa espera melhorar a eficiência nos processos burocráticos, otimizando o tempo para atuar em questões estratégicas

CET atualiza sua plataforma de sistemas operacionais

Projeto de migração realizado pela Brasoftware possibilitou unificar e facilitar as informações aos usuários

Tribunal de Justiça do Mato Grosso terceiriza serviço de impressão

Contrato com a CTIS prevê que órgão público salte de 15 mil cópias por mês para 50 mil, além de conquistar gerenciamento remoto de todas as impressoras

Prefeitura de Guarulhos automatiza serviços via Internet

Projeto elaborado pela CPM Braxis visa reduzir custos e melhorar relacionamento com os cidadãos

Nextel utiliza circuitos da AES Com para crescer

Operadora elevou em 900% a banda contratada. Com os circuitos fornecidos pela AES Com, a Nextel faz interconexão com demais operadoras de telefonia

Bradesco atualiza suas agências bancárias

Mais de três mil agências estão recebendo novas CPUs, monitores e leitores de cartão magnético

Lilly adota terceirização da folha de pagamento

Empresa contratou a ProPay para gerenciar todas as atividades que envolvem o processo de folha de pagamento

Cultura Inglesa terceiriza ambiente de TI

Contrato, no início dividido com a Unisys, passou totalmente para as mãos da YKP até 2012