Letnis e Spektrum firmam parceria

Com o trabalho em conjunto, a Letnis passará a comercializar licenças para o uso da ferramenta SAP de gestão de negócios

Chamadas ao suporte caem quase pela metade na Globosat

O resultado foi obtido com a contratação dos serviços do Grupo Processor, que padronizou a solução de virtualização de aplicativos para evitar o excesso de plataforma nas instalações da programadora de TV por assinatura

Data Center da Ativas recebe certificação Tier III

Classificado como Tier III, o data center desta categoria garante alta disponibilidade aos clientes, e tem toda a sua infraestrutura certificada por órgãos internacionais especializados em avaliar ambientes tecnológicos de grande porte

NICE apresenta primeira métrica para experiências do cliente omnicanal

A métrica faz parte da nova versão das Soluções de Jornada do Cliente da NICE (NICE Customer Journey Solutions). Trata-se de um meio consistente para medir a qualidade do serviço em todos os pontos de contato, permitindo a previsão de resultados futuros

Pekus investe para desenvolver aplicações de internet móvel

Segundo a consultoria Gartner Group, dispositivos móveis substituem PCs para a realização de atividades diárias, sendo que, atualmente, os celulares são responsáveis por 10% do tráfego da internet no mundo

NeoGrid adquire a Xplan Business Solution

A XPLAN passa a compor agora as unidades de Atendimento a Clientes e Consultoria NeoGrid, de São Paulo.Os serviços atualmente realizados pela empresa continuarão sendo efetuados normalmente pela mesma equipe técnica e de consultores

D-SaaS traz ao Brasil backup baseado em cloud computing da Mozy

Os canais da distribuidora serão responsáveis por 100% da comercialização das soluções de backup da Mozy, que têm como principal alvo o mercado SMB

Solução de biometria comportamental promete melhorias na segurança

A autenticação por biometria comportamental é uma solução de identificação e autenticação de usuários que verifica se a pessoa que esta digitando uma credencial é realmente o dono da mesma. O processo baseia-se em biometria comportamental, através do padrão e ritmo de digitação desse usuário

Sankhya inaugura unidade em Porto Alegre

Parte de um projeto de expansão iniciado em 2009, nova unidade consolida a atuação da empresa no sul do País

Portugal Telecom investirá R$ 25 mi em ampliação no Paraná

Por meio de sua empresa de contact center, a Dedic, a operadora quer expandir suas operações em Londrina

Cooperativa Piá adota tecnologia Pano Logic

Antiga usuária do tradicional modelo de ‘um desktop para cada usuário’, a Cooperativa Piá, localizada em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, enfrentava o contínuo ciclo de obsolescência de seus equipamentos, além de outros problemas, como manutenção e substituição de peças

ASG Technologies lança nova versão da solução de serviços de conteúdo

Novos recursos do Mobius fornecem workflows orientados a conteúdo para toda a empresa, incluindo gestão de registros baseada em eventos

NCR está na lista dos 100 melhores da Global Outsourcing

Companhia também está no top 10 dos melhores líderes em Serviços

Terremark diponibiliza solução híbrida para Direct Insite

Unidade de Serviços de TI da Verizon ajuda portal de faturamento eletrônico a entregar serviço para mais de 100 mil fornecedores mundiais por meio de cloud computing

Cast group investe R$ 2,5 milhões em nova filial na região Centro-Oeste

Localizada em Goiânia, unidade contará com equipe de especialistas em soluções SAP, robótica, IoT, HCM, e gestão de infraestrutura e de aplicativos

Nova oferta de back office digital da Algar Tech promete agilizar processos em até...

O objetivo da solução é reduzir as complexidades da operação e o esforço do cliente no gerenciamento de seu negócio

MicroStrategy lidera ranking de soluções de data discovery da BARC

Apenas dois fornecedores, Microstrategy e Tableau, entre os 13 analisados, estão posicionados nessa categoria na primeira edição do estudo BARC Score Data Discovery

Com resolução do Bacen, provedor de serviços vê demanda crescer 30%

eBox Digital informa aumento na busca pelos serviços de gestão documental

SAP faz parceria com Microsoft para oferecer migração na nuvem Azure

Por meio de um novo contrato, as empresas acelerarão e modernizarão as transições dos clientes para o SAP S / 4HANA e SAP Cloud Platform no Microsoft Azure

Sistema TrustFiles automatiza recepção de documentos fiscais eletrônicos

Desenvolvido a partir de uma aliança entre a Invoiceware e a KFBC IT Consulting, o sistema suporta a emissão de NF-e em ambiente SAP e a uma ampla gama de softwares de gestão empresarial (ERP)

Integração de CRM e telefonia IP gera até 75% de aumento na produtividade de...

Com as soluções integradas, o operador de contact center consegue fazer em um dia, em média, quatro horas e meia de conversação ao passo que antes de isso o tempo era de uma hora e meia

IBSDocs investe no melhoramento de processos de BPM

Há três anos no mercado e com foco em projetos de gestão da informação, a IBSDocs registrou 100% de crescimento no mesmo período

Panorama mostra tndências e perspectivas em Saúde

O objetivo é difundir os resultados obtidos na pesquisa coordenada pelo CTI Renato Archer (Campinas-SP) e levada a efeito por dezenas de instituições de ensino superior brasileiras e várias estrangeiras, objetivando identificar a forma de gestão de TI em hospitais do Brasil e eexterior

Simpress implanta CRM para ampliar carteira de clientes

Tecnologia apóia o crescimento de 17% da empresa neste ano. Com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil, a solução vai auxiliar o relacionamento com os clientes da Simpress por meio de novas oportunidades de negócios em sua base de dados

Benner: solução para monitoramento e prevenção de saúde

A empresa investiu US$ 350 mil nos processos de tropicalização, integração tecnológica e no desenvolvimento de novas funcionalidades, como biometria e gerenciamento de dietas

Licitação do Gesac vai selecionar provedor de rede

Qualquer empresa que tenha licença de SCM poderá participar do certame. O edital admite a sub-contratação para até 20% do contrato original, ou seja, se uma empresa não dispõe da rede necessária para fazer parte do atendimento, esta poderá ser contratada de terceiros

PromonLogicalis firma parceria com a Hitachi Data Systems

A PromonLogicalis, integradora independente de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC), anuncia parceria com a Hitachi Data Systems (HDS), empresa especializada em tecnologias para armazenamento de dados

Empresas de TIC de Campinas alcançam R$ 1,5 bilhão em 2012

As empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) sediadas em Campinas e região alcançarão em 2012 a marca de R$ 1,5 bilhão em faturamento anual, o que representa um crescimento de 25% sobre o ano de 2011

Lojas Renner acelera processos de negócios

Solução de gerenciamento de portfólio e projetos Clarity PPM traz agilidade para os negócios da varejista

Offshore de contact center deve ganhar força no país, prevê especialista

Em palestra nesta quinta-feira (5/7) no 2º Seminário Call Center IP, realizado pelas revistas TI INSIDE e TELETIME, o consultor Kendi Sakamoto, diz que, apesar de ainda ser incipiente, a oferta de serviços de terceirização offshore de contact center começa a dar sinais de avanço no Brasil