TCS amplia carteira global no 1º trimestre com 35 novos clientes
A empresa de outsourcing registrou receita de US$ 1,5 bilhão e lucro de US$ 296 milhões no período, um aumento de 2% em relação a 2007
Politec promove mudanças de olho no mercado externo
Na área internacional, Alexander Schmitz-Kohlitz, managing director da Polics - Politec Consulting Services-, recentemente incorporada a Politec, ocupou a vice-presidência Internacional. Ele é responsável pelas atividades dos CEOs nos EUA, Japão, Argentina e do diretor de Desenvolvimento de Negócios
SBR transfere desenvolvimento para a Mind Services
De acordo com diretor-presidente do Grupo SBR, Ricardo Zegaib, “essa decisão vai ao encontro da estratégia do grupo de manter foco total nos serviços de outsourcing e de recrutamento e seleção de especialistas em TI, abrindo mão da área de desenvolvimento de projetos personalizados”
BT investe US$ 2,9 bilhões em banda larga super-rápida
Oferta de serviços vai alcançar velocidade inicial de 40 Mbps, com previsão de chegar a 1 mil Mbps
Estudo revela números sobre o desalinhamento entre TI e negócios
Aumento de custos e perda de receitas são as duas principais conseqüências apontadas pelos quase 400 executivos entrevistados
Missão de empresa sul-africana visita a IMA
Objetivo é conhecer estrutura da companhia sediada em Campinas que presta serviços e fornece soluções a 14 municípios brasileiros
Batori lança serviço para proteção de e-mails
Disponível em três modalidades, solução monitora mensagens enviadas e recebidas e filtra vírus, spam e phishing
Altitude Software recebe prêmios da ContactCenterWorld.com
Empresa foi a vencedora nas categorias Melhor Solução Multi-canal para Contact Centers e de Melhor Produto Outbound do Member's Choice Awards 2008
Avaya abre subsidiária para atender o governo norte-americano
Unidade será especializada em vendas, serviços e soluções e inicia atividades em agosto
Provider fecha contrato com a Sabesp
Empresa é responsável por manter o serviço de ouvidoria, que envolve 20 funcionários e inclui call center e sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente
Locaweb investirá R$ 3 milhões em solução de cloud computing
Para o presidente da empresa, conceito permite alocar todos os recursos de hardware e dispensa preocupações do cliente com seu ambiente computacional físico
Venda de serviços de streaming cresce na Telium
Total da primeira metade deste ano foi 67% superior ao registrado no mesmo período do ano passado
Print Laser agiliza entrega de serviços
Companhia substituiu estações fixas e passou a usar PDAs e rede wireless para inserção de dados no ERP
Softex lança edital para contratar consultorias
Associação pretende formar um cadastro de reserva para futuras prestações de serviço envolvendo empresas que participam do programa PSI-SW
Nossa Caixa reduz custos com infra-estrutura de impressão
Projeto envolveu reeducação dos usuários e resultou também em diminuição dos impactos ambientais
Gartner: mercado de cloud computing crescerá 20% até 2012
Queda de preços e aumento nas vendas devem estimular novos investimentos e reestruturar o mercado de e-mails
Plug In já tem mais de 600 clientes para a plataforma Virtual Target
Envios mensais de e-mails marketing já passaram de 20 milhões
Sinaf agiliza atendimento usando contact center IP
Empresa diminuiu tempo de espera de 90 para 15 segundo e pretende expandir solução para outras sucursais
Pesquisa traz boas perspectivas para Ciência e Tecnologia no Brasil
Organização britânica fez mais de 100 entrevistas no país e destacou os principais centros do país
Diveo reposiciona portifólio para o mercado de SaaS
Empresa contratou dois executivos para a direção e a gerência da área de produtos
Cyberlynxx recebe certificação MPS.BR
Empresa, que no início do ano já havia recebido a ISO 9001:2000, atestou sua excelência na fabricação de software
Itaú amplia capacidade do data center principal
Banco adquiriu o mainframe z10, da IBM, para sustentar crescimento das operações e reduzir custos com energia
EDS é posicionada no quadrante do Gartner
Companhia é apontada como uma das quatro líderes no segmento de serviços de Help Desk na Europa Ocidental
SevenPDV investe para garantir transações eletrônicas
Em um ano, empresa implantou plataforma para atendimento de projetos e consolidou seu funcionamento
Panarello assina contrato de 10 anos com a IBM
Grupo integrará processos e espera cortar gastos ao reduzir sua estrutura de TI
Telium lança planos de servidor virtual para PMEs
Companhia aposta na redução de custos para os clientes e em benefícios extras, como segurança reforçada
SevenPDV investe para garantir transações eletrônicas
Em um ano, empresa implantou plataforma para atendimento de projetos e consolidou seu funcionamento
Panarello assina contrato de 10 anos com a IBM
Grupo integrará processos e espera cortar gastos ao reduzir sua estrutura de TI
Telium lança planos de servidor virtual para PMEs
Companhia aposta na redução de custos para os clientes e em benefícios extras, como segurança reforçada
EDS é posicionada no quadrante do Gartner
Companhia é apontada como uma das quatro líderes no segmento de serviços de Help Desk na Europa Ocidental