BB Seguridade investe no Fundo de Investimentos BR Startups

Âncora do segmento de Insurtechs, holding busca ampliar a cultura da inovação, atraindo soluções de seguridade que gerem eficiência em processos e sejam alinhadas à visão cliente

Construtivo e LPC Latina desenvolvem projeto de realidade virtual

Companhia de TI especializada no segmento de engenharia e construção, em parceria com a LPC Latina, desenvolve projeto de apresentação comercial tridimensional da Moega Rodoviária de Rondonópolis

Ambev promove hackathon em São Paulo

A maratona tecnológica promovida pela empresa vai reunir, em São Paulo, 100 pessoas entre universitários e graduados; interessados, que residam nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, podem se inscrever nas categorias desenvolvedor/programador, designer (UI/UX) e negócios/marketing

Tela Viva Móvel sediará Fórum de Desenvolvedores

A programação do Fórum de Desenvolvedores terá a apresentação de cases de apps de variadas verticais, desde bancos e redes varejistas, até aplicativos de chamada de táxi, conteúdo infantil e previsão do tempo

ShopBack recebe aporte de R$ 3 milhões para atuar no retargeting por e-mail

Tecnologia movimenta R$ 95 milhões por mês para mais de 80 e-commerces e portais de grandes empresas, como Ambev, Jeep, Uol, Schutz, Bridgestone, Pepsi, Leroy Merlin e JAC Motors

Brasileiro lança webtv para empreendedores com transmissão direta do Vale do Silício

Na próxima segunda-feira, 5, estreia a programação da HandsOn.TV, uma webtv focada em inovação e empreendedorismo que consumiu investimentos da ordem de US$ 200...

Estratégias sociais e seu potencial de negócios

Abas e fan-gates no Facebook: como aumentar a conversão de usuários em fãs. Não é mais possível imaginar o mundo sem as redes sociais. Todos...

Facebook reforça estratégia na área de vídeo com aquisição da QuickFire Networks

Compra da startup de compressão de vídeos permitirá aos usuários da rede social fazer upload de vídeos diretamente no site e dará à empresa mais controle sobre como os vídeos podem ser vistos e colocados em torno da publicidade

WOW levanta R$ 8 milhões e abre inscrições para acelerar novas startups

Os R$ 8 milhões do novo grupo devem ser investidos em aproximadamente 36 startups até o fim de 2021, com valores de até R$ 200 mil por startup

Programa da Brasilseg vai selecionar startups

Iniciativa visa estabelecer parcerias estratégicas em inovação e transformação digital

Em 2019, confiança será a prioridade para 88% dos gestores de marketing

4ª edição do estudo global Future Focus mostra que a credibilidade foi fortemente impactada pelas fake news, pela maior preocupação com dados pessoais e por novas normas de gestão de dados

Royal Caribbean usa tecnologia Google Street View para divulgar cruzeiros marítimos

Hóspedes poderão conhecer todos os detalhes do maior navio do mundo, Allure of the Seas, mesmo antes de embarcar

Search Optics lança solução para gestão de leads voltado ao setor automobilístico

Em ano desafiador para o setor automotivo, a Search Optics, especialista em marketing digital para este segmento, traz nova solução para ajudar concessionárias a gerirem suas oportunidades de vendas e a ampliarem seus negócios

Google abre inscrições para programa de aceleração em São Paulo

Oito startups serão selecionadas para solucionar desafios com tecnologias do Google

Plataforma de imagens digitais lança app de realidade aumentada para iOS

Shutterstock informa que “View in Room” permite a usuários visualizem como uma imagem da coleção da Shutterstock ficaria na vida real

ConectCar cria novo dispositivo para aprimorar a experiência dos clientes

Empresa com presença em todas as rodovias pedagiadas do Brasil anuncia que adesivos serão vendidos tanto no e-commerce como nos Postos Ipiranga

Amazon lança ferramenta de programação para leigos

O Gartner estimou no ano passado que as abordagens de código baixo e sem código representarão mais de 65% do desenvolvimento de aplicativos nas empresas até 2024

Elo anuncia parceria com aceleradora global Plug and Play

Plataforma que une grandes corporações e startups em diversas regiões do mundo passa a compartilhar experiências com a Elo no Brasil

Corporações têm baixa capacidade de adotar soluções que implementam novos modelos de trabalho, diz...

O estudo "User Survey Analysis: Use the Digital Dexterity Index to Target Buyers Ready for New Ways of Work" mostra que poucas organizações (de 7% a 18%) possuem capacidade digital para adotar soluções direcionadas a novos modelos de trabalho (NWOW), como colaboração virtual e trabalho mobile

Track&Field lança app que unifica calendário esportivo e novos serviços da marca

A iniciativa tem o objetivo de unificar todo universo da marca no smartphone, o aplicativo TF Sports permite acesso antecipado ao calendário nacional de eventos esportivos da marca – T&F Run Series e TF Experience – e fazer inscrições

iOS vence Android em monetização e impressões de anúncios móveis, diz estudo

No segundo trimestre de 2013, houve crescimento inédito no investimento e valor das campanhas de publicidade móvel em todos os aparelhos e regiões do...

Plataforma Carrinho em Casa propõe nova maneira de compras em supermercados

Plataforma tem compromisso de entregar compras em até 2 horas, oferecendo comodidade, conveniência e segurança para consumidores

Entenda como a qualificação dos dados aumenta o poder de decisão de empresa e...

Na Era da Informação, tornou-se essencial o investimento em soluções de algoritmos de aprendizagem contínua sobre cada variável. Com o consumidor cada vez mais conectado e exigente, recebendo informações de diversas fontes ao mesmo tempo em que fornece informações comportamentais e troca experiências, os dados aumentam exponencialmente o processo de decisão – do gestor e do comprador

Plataforma digital de seguro sob demanda chega ao Brasil

Consumidor a possibilidade de comprar e fazer a gestão do produto de seguro a qualquer momento, de forma digital e flexível e pelo tempo que precisar, por meio de canais de distribuição

everis e Fiap desafiam alunos a criarem soluções em realidade virtual

Chamado everis VR Innovation Challenge, projeto visa a aproximar estudantes do mercado de trabalho, por meio de soluções disruptivas

Com uso de tecnologia, CREDZ cria base para expansão nacional

Criada em 2011, a bandeira CREDZ estruturou sua empresa de tecnologia, a CARDZ, que é responsável pela gestão e parceiros com somam um total de 3200 lojas e 1,5 milhão de cartões emitidos. Agora ela inicia sua expansão nacional

Arizona projeta crescimento de 30% em sua área de produção digital

A Arizona, fornecedora de produção crossmedia e tecnologia integrada para áreas de marketing e agências publicitárias, informou que sua área de produção digital deverá...

Amazon expande entregas nas garagens das casas em 4 mil cidades

A Amazon irá expandir seu serviço Key In-Garage Delivery para mais de 4.000 cidades nos Estados Unidos após o lançamento inicial em 50 cidades.bOs novos mercados incluem Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, DC.

Intel Capital investe US$ 67 milhões em oito startups chinesas

Braço de capital de risco da fabricante de chips está investindo em empresas dos segmentos de dispositivos inteligentes, robótica, internet das coisas (IoT), nuvem, big data e análise de dados. Companhia já investiu mais de US$ 1,9 bilhão em mais de 140 empresas de tecnologia chinesas

Gastos globais com publicidade programática display atingem US$ 12 bilhões este ano

Gastos globais com publicidade programática atingirão este ano US$ 12 bilhões, com os Estados Unidos respondendo por US$ 7,5 bilhões. Naquele país, pela primeira vez a publicidade display programática supera, em participação, os anúncios não programáticos.