Café L'OR vai vender cápsulas de café pelo WhatsApp

A partir deste mês, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens

Faculdade Link School of Business nasce para promover empreendedorismo

Faculdade pioneira em empreendedorismo no Brasil nasce com tecnologia Google for Education e preparada à nova realidade, com processo seletivo 100% online

Alelo anuncia parceria com Pague Menos para descontos exclusivos aos usuários

A ampliação da rede de aceitação da Alelo ganhou força no final de 2017, com o lançamento do Alelo Multibenefícios, cartão que converge em um único produto o pagamento de assistências para compras de medicamentos, serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida

Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de mensageria ominichannel

Varejista brasileira dispara até um milhão de mensagens de texto por mês

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone

Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone

Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...

Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço

Com cartão pré-pago, Meu Acesso fortalece presença no mercado de pagamentos digitais

Com mais de um milhão de clientes, Meu Acesso registra R$1.7 bilhão transacionados em seus cartões em 2019

Enova lança solução de crédito pessoal on line

Com o intuito de atender um consumidor cada vez mais digital, a Enova – empresa multinacional de serviços financeiros com sede nos Estados Unidos...

Novo botão turbo do Rappi garante entrega em menos de 10 minutos

Iniciativa de dark stores começa com 26 lojas em São Paulo, Campinas, Curitiba, Recife e Fortaleza

Natura adota tecnologia de cheiro digital

O primeiro produto com a tecnologia será um demonstrador digital de fragrâncias controlado por meio de um aplicativo. Lançado pela startup Noar, o device libera fragrâncias usando uma tecnologia de "cheiro seco"

WhatsApp ganha relevância no atendimento a clientes da Azul Seguros

A expectativa é de que os atendimentos por WhatsApp representem cerca de 30% dos acionamentos até o final do ano

A primeira geração digital (ou a última geração analógica)

A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância

Escrituras já podem ser feitas a distância em SP

A identificação e a qualificação das pessoas que irão assinar a escritura ocorrem mediante uso de certificado digital ou apresentação dos documentos originais e vias escaneadas, que serão certificadas pelo tabelião e arquivadas digitalmente

Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras

Leo madeiras lança maquininha de cartão com foco nos pequenos marceneiros

Desenvolvida pela Hash, a plataforma responsável por toda a estrutura de pagamentos viabiliza crédito automático nas lojas da rede, isenção de taxas, amplas condições de parcelamento e gerenciamento de operações por meio de aplicativo;  Cerca de 10 mil unidades da Leozinha serão colocadas no mercado, movimentando aproximadamente R$ 200 milhões em vendas mensais até o final de 2020

Bradesco inaugura laboratório de inovação em Alphaville

Inovabra visa acelerar a inovação, beneficiando mercado e clientes com novos produtos e serviços bancários; próximo lançamento, previsto para fevereiro, é o inovaBra habitat, espaço de co-inovação dedicado à geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas como Blockchain, Big Data e Algoritmos, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Open API e Plataformas Digitais

Consórcio Magalu lança atendimento via chatbot pelo Whatsapp

Expectativa é que o chatbot reduza em 20% a demanda pelo suporte telefônico do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) até o final de 2020

Crianças a partir de um ano passam a ter aulas 100% digitais em colégio...

Em Hortolândia, alunos de 1 a 14 anos têm aulas e atividades recreativas online por meio do Microsoft Teams e até mesmo o Maternal adotou o modelo

EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

Novo app conta até com robô de atendimento para orientar aos estudantes

Enel Distribuição e PicPay firmam parceria para pagamento de conta de luz em SP

Clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta, limitado a R$ 15,00

Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%

Empresa cria máquinas de autoatendimento personalizadas para aumentar vendas do varejo

Com tecnologias customizadas, Machine Solutions aposta na integração entre experiência e automação para aumentar as vendas e aprimorar o contato das marcas com o consumidor

BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia

ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia

Carrefour lança fatura e consultas via WhatsApp

Formato está disponível para todos os clientes e visa trazer praticidade em meio ao distanciamento social

Quebra de paradigmas: o real conceito de crossmedia

Quebrar paradigmas é sempre um desafio, independentemente do que seja. De um lado está o convencional, o pensamento linear, no qual o mercado já...

App do Serpro elimina listas de presença em papel

Aplicativo está disponível gratuitamente e facilita registros de presença em eventos, cursos e seminários

57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo

Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano

Embrapa incentiva transformação digital da agropecuária brasileira

Os benefícios podem abranger todas as cadeias produtivas agrícolas, com a incorporação de inovações e a interação entre os elos das cadeias, impactando os produtores rurais, fabricantes de insumos, processadores, distribuidores e consumidores

Indústria 4.0: Em 10 anos, Bosch gera 4 bilhões de euros em vendas

Somente em 2020, empresa comercializou 700 milhões de euros em soluções para a indústria conectada; agora a fabricante anuncia que lançará tecnologia de controle aberta habilitada para 5G, além do gerenciamento de energia baseado em IA para neutralidade climática na manufatura