Ticket lança plataforma para identificar estabelecimentos que adotaram delivery

Ferramenta informa sobre o atendimento domiciliar por restaurantes e supermercados que aceitam pagamento com benefício alimentação e refeição

Alelo anuncia parceria com Pague Menos para descontos exclusivos aos usuários

A ampliação da rede de aceitação da Alelo ganhou força no final de 2017, com o lançamento do Alelo Multibenefícios, cartão que converge em um único produto o pagamento de assistências para compras de medicamentos, serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida

Faculdade Link School of Business nasce para promover empreendedorismo

Faculdade pioneira em empreendedorismo no Brasil nasce com tecnologia Google for Education e preparada à nova realidade, com processo seletivo 100% online

Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...

Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço

Clube Condor lança novo aplicativo para consumidores

Outra novidade que o Condor lançou esse ano e que pode ser consultada pelo app, são as promoções de “Compre e Concorra”, viabilizadas por fornecedores da rede e exclusivas para clientes Clube Condor

Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de mensageria ominichannel

Varejista brasileira dispara até um milhão de mensagens de texto por mês

Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone

Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone

Café L'OR vai vender cápsulas de café pelo WhatsApp

A partir deste mês, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens

Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca

Com cartão pré-pago, Meu Acesso fortalece presença no mercado de pagamentos digitais

Com mais de um milhão de clientes, Meu Acesso registra R$1.7 bilhão transacionados em seus cartões em 2019

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Leo madeiras lança maquininha de cartão com foco nos pequenos marceneiros

Desenvolvida pela Hash, a plataforma responsável por toda a estrutura de pagamentos viabiliza crédito automático nas lojas da rede, isenção de taxas, amplas condições de parcelamento e gerenciamento de operações por meio de aplicativo;  Cerca de 10 mil unidades da Leozinha serão colocadas no mercado, movimentando aproximadamente R$ 200 milhões em vendas mensais até o final de 2020

Natura adota tecnologia de cheiro digital

O primeiro produto com a tecnologia será um demonstrador digital de fragrâncias controlado por meio de um aplicativo. Lançado pela startup Noar, o device libera fragrâncias usando uma tecnologia de "cheiro seco"

Plataforma de vídeos lança sua nova versão que usa criptomoeda

Autonomia para o criador de conteúdo e recompensas em cripto: essas são as apostas para Odysee se tornar referência

57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo

Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano

Enel Distribuição e PicPay firmam parceria para pagamento de conta de luz em SP

Clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta, limitado a R$ 15,00

Bradesco inaugura laboratório de inovação em Alphaville

Inovabra visa acelerar a inovação, beneficiando mercado e clientes com novos produtos e serviços bancários; próximo lançamento, previsto para fevereiro, é o inovaBra habitat, espaço de co-inovação dedicado à geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas como Blockchain, Big Data e Algoritmos, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Open API e Plataformas Digitais

A primeira geração digital (ou a última geração analógica)

A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância

Laboratório Pfizer cria fanpage exclusiva para multivitamínico Centrum

O multivitamínico Centrum, uma marca do grupo norte-americano Pfizer, ganhou página exclusiva no Facebook e canal próprio no YouTube, ao mesmo tempo em que...

Enova lança solução de crédito pessoal on line

Com o intuito de atender um consumidor cada vez mais digital, a Enova – empresa multinacional de serviços financeiros com sede nos Estados Unidos...

Gotchosen oferece novo conceito para negócios editoriais e anunciantes

Segundo métricas do comScore, a GotChosen já é a 5ª maior rede social em desktop no Brasil e seu ecossistema já reúne mais de 26 milhões de visitantes, em sites parceiros como o Baixaki, Click Jogos, SuperDownloads, Guia da Semana, ObaOba, e Timeout

Consórcio Magalu lança atendimento via chatbot pelo Whatsapp

Expectativa é que o chatbot reduza em 20% a demanda pelo suporte telefônico do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) até o final de 2020

EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

Novo app conta até com robô de atendimento para orientar aos estudantes

Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras

Escrituras já podem ser feitas a distância em SP

A identificação e a qualificação das pessoas que irão assinar a escritura ocorrem mediante uso de certificado digital ou apresentação dos documentos originais e vias escaneadas, que serão certificadas pelo tabelião e arquivadas digitalmente

App do Serpro elimina listas de presença em papel

Aplicativo está disponível gratuitamente e facilita registros de presença em eventos, cursos e seminários

Empresa cria máquinas de autoatendimento personalizadas para aumentar vendas do varejo

Com tecnologias customizadas, Machine Solutions aposta na integração entre experiência e automação para aumentar as vendas e aprimorar o contato das marcas com o consumidor

Crianças a partir de um ano passam a ter aulas 100% digitais em colégio...

Em Hortolândia, alunos de 1 a 14 anos têm aulas e atividades recreativas online por meio do Microsoft Teams e até mesmo o Maternal adotou o modelo

Carrefour lança fatura e consultas via WhatsApp

Formato está disponível para todos os clientes e visa trazer praticidade em meio ao distanciamento social

LG lança "guarda-roupa inteligente" com sistema de tratamento de roupas a vapor

Com tecnologia TrueSteam, novo produto oferece recursos avançados de higienização e eliminação de amassados