Evento debate como RPA mobiliza as empresas para a inovação

Especialistas e líderes empresariais estarão reunidos no dia 29 de agosto no RPA – Robotic Summit , no WTC São Paulo, para debater os avanços e desafios do setor

AnaMid, nova entidade para o ecossistema digital, será lançada oficialmente no dia 15 de...

Com o diferencial de reunir tanto agências quanto empresas, profissionais e estudantes, a AnaMid nasce com mais de 300 potenciais associados, além de representação em mais de 80% dos estados brasileiros

Varejo, Entretenimento e Finanças são setores com maior audiência em publicidade digital

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Com novo app, Ofner aposta na interação e no conforto do consumidor

No app cliente escaneia o QR Code, escolhe o pedido através do cardápio, paga e recebe seu pedido diretamente em sua mesa, de maneira digital.

Setor de Beleza e Cosméticos é o que mais investe e usa redes sociais...

Estudo da TOTVS mostra que 81% dos varejistas deste segmento possuem canais de venda no Instagram/Facebook e 50% fazem uso de sistemas para gestão de relacionamento com o cliente

Facebook renova feed para atrair usuários mais jovens

Concorrência com rival TikTok motivou mudança

Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing

Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços

DXC e Manchester United anunciam parceria para transformação digital do clube

Marcando presença na manga dos uniformes oficiais, a experiência tecnológica da organização ajudará o clube a otimizar sua oferta digital para os fãs, além de apoiar a Manchester United Foundation

Afiliada Globo em SP e MG cria assistente virtual e reformula multiplataforma de soluções...

Grupo EP (afiliada Rede Globo) apresenta Mindy, sua assistente virtual e Personagem é criada para assessorar os clientes do conglomerado de mídia durante a jornada de compra

ActiveCampaign lança solução sem código para melhorar tomada de decisão baseada em dados das...

Com a ActiveCampaign, as empresas podem se conectar a importantes integrações do aplicativo que impulsionam objetos personalizados, como Salesforce, Zendesk Support ou Calendly, ou podem até mesmo criar seus próprios objetos

Claro e Embratel lançam plataforma de insights que usa dados de smartphones

Novo serviço ajudará empresas e governos a terem acesso a dados estatísticos de fluxo de pessoas para melhorar o planejamento urbano, aumentar o turismo e escolher melhores locais para abertura de lojas

Após novo aporte de US$ 77 milhões, MoEngage inicia operações no Brasil

Plataforma indiana estabelece time na América Latina e acaba de captar investimento em nova rodada liderada por Goldman SaAsset Management e B Capital Group

Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das...

Marketing Analytics by Leega combina arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning para responder de maneira rápida e efetiva aos principais desafios dos profissionais de marketing, apoiando na construção de relacionamento personalizado entre marcas e consumidores, na otimização de processos e na definição de estratégias

Contagem regressiva para o fim dos cookies preocupa mercado

Relatório da Twilio apontou que 81% das empresas dizem depender totalmente ou substancialmente de cookies e que serão seriamente prejudicadas pela perda de acesso a esses dados

Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor

Nielsen apresenta Relatório Anual de Marketing que aponta tendências e desafios para o setor

Pesquisa global com profissionais de marketing aponta que as prioridades do setor para 2022 são aumentar o reconhecimento da marca, mensuração e o desenvolvimento de estratégias personalizadas, tornando-as mais orientadas para o propósito

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

Nielsen vai mensurar anúncios digitais sem uso de cookies

Com a solução Digital Ad Ratings, o mercado poderá medir dados de audiência sem o uso de cookies. Além disso, dados demográficos de vários provedores irão potencializar o Nielsen Identity System para trazer escala e maior precisão para medição digital da web aberta

Campanha: iFood e Lacta se unem para realizar entrega de ovo de Páscoa por...

Campanha apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas

Com Google no primeiro lugar, marcas de tecnologia dominam ranking das mais influentes da...

Seis dimensões foram utilizadas para analisar a influência das marcas

Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...

As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Maioria aprova publicidade na internet, diz estudo

Estudo do IAB Brasil em parceria com os institutos Nielsen e Offerwise aponta que 87% dos internautas preferem ter acesso à maioria dos aplicativos de forma gratuita em seu celular, mesmo com a presença de anúncios direcionados; Já 73% dos brasileiros com acesso à internet consideram a publicidade útil para encontrar produtos e auxiliar no processo de compra

Renner lança coleção Outono Inverno com desfile em realidade virtual e tecnologia 3D

Experiência pioneira no Brasil aconteceu em evento phygital promovido em São Paulo, como parte da campanha de lançamento da nova coleção da marca, inspirada nas tramas da vida

NVIDIA anuncia Omniverse Cloud para conectar dezenas de milhões de designers e criadores

Novo pacote de serviços em cloud conecta designers e criadores no GeForce NOW para colaborar no Omniverse

Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022

Com crescimento de 22% no número de telas em 2021, a perspectiva é atingir a marca de 4,4 mil telas neste ano e lançar novos formatos

Burger King atende pedidos no TikTok

Consumidores que fizerem dueto com o vídeo postado pelo perfil @BurgerKingBR, na rede social, poderão ter seu pedido registrado com direto a código de desconto para efetivar a compra

Marketing concentra decisão do uso de dados, diz estudo

74% dos executivos de marketing são responsáveis pela adoção do uso de dados; Pesquisa da Capgemini mostra que a pandemia levou a digitalização de CMOs, mas falta maior treino no uso de tecnologias

Twilio Segment lança relatório CDP 2022 sobre plataformas de dados de clientes

Relatório anual revela outro ano recorde de chamadas de API na plataforma Twilio Segment e sinaliza mudanças críticas na forma como as empresas potencializam suas experiências digitais e o envolvimento dos seus clientes