Investimento em publicidade digital cresce 7% em 2022
Segundo o Digital AdSpend 2022, agências intermediaram 67% do investimento no segmento, enquanto 33% foi transacionado de forma direta; setores de beleza, automotivo e vestuário foram os que apresentaram maiores crescimentos em número de anunciantes distintos
WPP adquire agência de marketing de influenciadores sociais
As ofertas de tecnologia da empresa incluem processos de automação; fluxo de trabalho simplificado entre influenciadores, clientes e equipes internas
Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato
Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna
Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023
11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.
Os melhores aplicativos de edição de áudio e vídeo de 2023
Você pode encontrar muitos aplicativos e softwares de edição de vídeo de padrão profissional e de alta qualidade para deixar de ser um novato no mundo de edição de vídeos
Empresa emprega robôs na coleta de dados para identificar os desafios das operadoras de...
Ferramentas específicas permitiram a análise de mais de 128 mil anúncios das operadoras de Telecom em 1.163 cidades espalhadas por todo o Brasil
Privacidade de dados, Data Clean Rooms e mídias próprias estão entre as principais tendências...
Previsões fazem parte de um levantamento da Appsflyer junto aos principais líderes de grandes empresas de mídia da América Latina
As cinco principais tendências do marketing, segundo o Gartner
Gartner prevê que Inteligência Artificial, Toxicidade Social e Privacidade impactarão o futuro do marketing
Mastercard lança programa para desenvolver e lançar músicos na Web3
O Mastercard Artist Accelerator aproveitará as tecnologias da Web3 no blockchain da Polygon para construir um novo território que conectará artistas com mentores e fãs
Globo apresenta cobertura multiplataformas da Copa do Mundo
Iniciativas como estúdio imersivo, transmissões em 4k, câmeras multiângulo e inovações no Tempo Real do ge ampliam a interação e proximidade dos torcedores com o evento
Claro lança coleção de NFTs para a Copa do Mundo
NFTs trazem artes digitais personalizadas para cada rodada da competição e ainda garantem entrada nos eventos da BUDX
Anúncios digitais movimentaram R$ 588 milhões no varejo durante o primeiro semestre
Por meio da solução Linx Ads, mais de 544 mil conversões foram geradas para os clientes; Linx lança funcionalidade para geração de tráfego.
Allídem divulga pesquisa com foco em construção e posicionamento de marca na Nova Economia
Um assunto que envolve métodos complexos para se embasar, aprofundar e comunicar o que as marcas e suas empresas têm de único, seu DNA
Index da AppsFlyer aponta que condições de mercado e privacidade afetaram marketing mobile
Primeiro semestre de 2022 registra queda de 14% nos orçamentos de gastos com anúncios; ao mesmo tempo, uso de canais próprios sinaliza alta
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Cortex recebe novo aporte de R$ 260 milhões em investimento
Lightrock liderou a rodada investimento, além da Riverwood e SoftBank, o que consolida a empresa como referência e mais bem capitalizada do segmento de Inteligência para Marketing e Vendas na América Latina
Estudo americano revela marcas de apps mais poderosas
Dentre as marcas com o mais poderoso reconhecimento e com maior volume de instalação estão McDonald's e Shein.
Evento debate como RPA mobiliza as empresas para a inovação
Especialistas e líderes empresariais estarão reunidos no dia 29 de agosto no RPA – Robotic Summit , no WTC São Paulo, para debater os avanços e desafios do setor
AnaMid, nova entidade para o ecossistema digital, será lançada oficialmente no dia 15 de...
Com o diferencial de reunir tanto agências quanto empresas, profissionais e estudantes, a AnaMid nasce com mais de 300 potenciais associados, além de representação em mais de 80% dos estados brasileiros
Varejo, Entretenimento e Finanças são setores com maior audiência em publicidade digital
Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022
Com novo app, Ofner aposta na interação e no conforto do consumidor
No app cliente escaneia o QR Code, escolhe o pedido através do cardápio, paga e recebe seu pedido diretamente em sua mesa, de maneira digital.
Setor de Beleza e Cosméticos é o que mais investe e usa redes sociais...
Estudo da TOTVS mostra que 81% dos varejistas deste segmento possuem canais de venda no Instagram/Facebook e 50% fazem uso de sistemas para gestão de relacionamento com o cliente
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços
DXC e Manchester United anunciam parceria para transformação digital do clube
Marcando presença na manga dos uniformes oficiais, a experiência tecnológica da organização ajudará o clube a otimizar sua oferta digital para os fãs, além de apoiar a Manchester United Foundation
Afiliada Globo em SP e MG cria assistente virtual e reformula multiplataforma de soluções...
Grupo EP (afiliada Rede Globo) apresenta Mindy, sua assistente virtual e Personagem é criada para assessorar os clientes do conglomerado de mídia durante a jornada de compra