Use uma webcam para avançar na produção de vídeos
Gravar um vídeo hoje não é difícil: todos os smartphones são capazes não só de gravar, mas até de começar uma transmissão ao vivo quando conectados à internet e logados em uma plataforma como Instagram ou YouTube
Twitch registra mais de 49 bilhões de mensagens no chat em 2023
Além disso, a plataforma de streaming registrou cerca de 500 mil novos afiliados em 2023
Campanha apresenta origem, evolução e diferenciais da brasileira Positivo Tecnologia
Inspirada em música do artista baiano Raul Seixas, ação criada pela agência Tech and Soul destaca a história de criação Positivo Tecnologia em uma sala de aula; Empresa, de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que possui soluções inovadoras para impulsionar negócios e ampliar a transformação digital de pequenas, médias e grandes corporações, escolas, instituições públicas e consumidores
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback
Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace
Meta anuncia novas ferramentas para geração de leads e recursos de IA
Muitos anunciantes dependem de soluções de geração de leads para se conectar com potenciais clientes e impulsionar as vendas
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro
Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV
Brasil lidera América Latina na adoção de IA, com 98% das empresas experimentando tecnologia...
Chatbot é a ferramenta mais popular, mas as empresas reconhecem a oportunidade de fazer mais e estão priorizando a qualidade dos dados para chegar lá, com investimentos crescendo para 2024
Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX
Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil
75% dos líderes de marketing e criação veem a IA generativa como parte essencial...
69% dizem que a IA generativa está economizando o tempo das suas equipes em pelo menos de 2 a 3 horas por semana
73% dos profissionais de marketing destacam a IA como principal tendência para ganho de...
O Panorama de Marketing, feito pela RD Station, reúne informações de Inteligência Artificial, WhatsApp e Conversacional, Métricas e Dados, Redes Sociais e Ferramentas, Integração com área de Vendas, Metas de Marketing etc.
DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing
Solução pioneira conectará os dados de nível de impressão da DV com a tecnologia de IA da Scibids para maximizar o desempenho de campanhas
Dentsu lança plataforma com 100 ferramentas de inteligência artificial
Construído sobre a arquitetura enterprise de Azure OpenAI, o AI Playground compreende mais de 100 tecnologias de IA que, combinadas entre si e com as soluções dentsu, podem gerar mais de 400 processos otimizados, segundo a empresa
Magalu reforça presença na plataforma de decoração Pinterest
A influenciadora virtual Lu se junta a outros influencers para postar em seus perfis do Pinterest diferentes conteúdos baseados nas tendências da plataforma
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Anúncios mobile devem movimentar US$ 362 bilhões este ano
Para maximizar o ROI, empresas precisam aplicar estratégias de mobile growth que aumentem a qualificação dos usuários
Bradesco cria perfil no Treads
Banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimento
Pesquisa do IAB Brasil revela oportunidades de uso de dados na publicidade digital
Estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que apenas 18% dos respondentes brasileiros utilizam Data Clean Rooms
E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023
Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce
Com novo site, Camicado mira maior participação dos canais digitais
Expectativa é elevar indicador sobre as vendas totais até 2025 com melhorias que tornam a jornada de compras dos clientes mais inspiradora e funcional
Compass UOL anuncia acelerador integrado ao ChatGPT
Objetivo da ferramenta é auxiliar a criação de conteúdo SEO; segundo a empresa, a solução melhora o tráfego orgânico em plataformas de e-commerce e permite criar conteúdo otimizado para motores de busca com mais rapidez e eficiência
4Equity – Media Ventures lança modelo de negócios para que startups anunciem no mercado...
A expectativa da 4Equity - Media Ventures é ter 10 startups investidas em 2023 e ampliar esse número, chegando a 30 startups até 2026. Atualmente, a empresa possui duas companhias parceiras e tem perspectiva de fechar mais dois deals para o segundo trimestre
Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes
Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência
RD Station compra a Exact Sales por R$ 51 milhões
Prospecção e qualificação de clientes e Inteligência Artificial para criação de conteúdos para sites, blogs, redes sociais e anúncios são as principais funcionalidades trazidas pela empresa adquirida
Retail media vai responder por quase um quarto dos gastos com publicidade das empresas,...
Investimento pode chegar a 61 bilhões de dólares
AL tem o maior nível de fraude na publicidade gerada por bots, aponta relatório
DoubleVerify analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países
Fusão entre Hubify e 8D Pro cria agência de marketing digital especializada em Revenue...
Com a união, a agora chamada 8D.Hubify, prevê alcançar o faturamento de R$ 15 milhões e liderar o segmento com ticket mensal entre R$ 20 mil e R$ 100 mil de investimento
Google, WhatsApp e YouTube são marcas mais influentes do Brasil
Google lidera ranking da Ipsos pelo 10º ano consecutivo; Três marcas nacionais aparecem entre as 10 primeiras
Pesquisa confirma o WhatsApp como o principal canal de comunicação para 86% dos vendedores...
Entrevistando mais de 1.700 empresas em todas as regiões do País, Panorama de Vendas da RD Station analisa comportamento dos profissionais e aponta Marketing Conversacional como a grande tendência para 2023