NVIDIA anuncia Omniverse Cloud para conectar dezenas de milhões de designers e criadores

Novo pacote de serviços em cloud conecta designers e criadores no GeForce NOW para colaborar no Omniverse

Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022

Com crescimento de 22% no número de telas em 2021, a perspectiva é atingir a marca de 4,4 mil telas neste ano e lançar novos formatos

Burger King atende pedidos no TikTok

Consumidores que fizerem dueto com o vídeo postado pelo perfil @BurgerKingBR, na rede social, poderão ter seu pedido registrado com direto a código de desconto para efetivar a compra

Marketing concentra decisão do uso de dados, diz estudo

74% dos executivos de marketing são responsáveis pela adoção do uso de dados; Pesquisa da Capgemini mostra que a pandemia levou a digitalização de CMOs, mas falta maior treino no uso de tecnologias

Twilio Segment lança relatório CDP 2022 sobre plataformas de dados de clientes

Relatório anual revela outro ano recorde de chamadas de API na plataforma Twilio Segment e sinaliza mudanças críticas na forma como as empresas potencializam suas experiências digitais e o envolvimento dos seus clientes

Facebook lança Reels e novas formas de monetizar usuários

Plataforma está disponível para iOS e Android em mais de 150 países

Tecnologia Metaverso deve movimentar e-commerce.

Especialista explica importância do omnichannel para melhor uso dos recursos que o Metaverso deve trazer

Metaverso é a aposta da Roca Brasil Cerámica para apresentar seus lançamentos de 2022

Primeira do setor a se aventurar no Metaverso, a Roca Brasil Cerámica quebra barreiras ao realizar sua Avant Première em uma plataforma exclusiva e imersiva, que permite a criação de avatares e interação virtual para as atividades e rodadas de negócio

De olho no mercado do Metaverso, NVIDIA disponibiliza versão gratuita do Omniverse para profissionais...

Os mundos ilimitados serão povoados por lojas, casas, pessoas, robôs, fábricas, museus - uma quantidade vasta de conteúdo 3D. A produção desse conteúdo é desafiadora, geralmente exigindo várias ferramentas, muitas vezes incompatíveis. O Omniverse conecta esses mundos de design 3D independentes em uma cena virtual compartilhada

NIKE compra empresa de NFT de olho no mercado do Metaverso

Esta aquisição é mais um passo que acelera a transformação digital da Nike e nos permite servir atletas e criadores na interseção de esporte, criatividade, jogos e cultura”, disse o CEO da Nike, John Donahoe

Claro anuncia ação no metaverso em Natal Imperial 2021

Espaço Claro Metaverso oferece experiência exclusiva em mundo virtual e centenas de NFTs na tradicional festa natalina de Petrópolis (RJ)

Banco do Brasil inaugura operações no Metaverso

Com dois edifícios no Servidor do "Complexo", banco irá oferecer serviços financeiros e funcionalidades do mundo real para o virtual aos jogadores

Bossanova vai investir R$ 5 milhões em martechs

Em parceria com a Ampfy e Mene & Portella Publicidade, projeto Martech tem como objetivo aportar em até 15 startups escaláveis e que resolvam problemas do segmento

Criteo entra em negociação para adquirir empresa de plataforma adtech por US$ 380 milhões

Com essa aquisição, a Criteo acelera seus planos estratégicos para moldar o futuro da commerce media e fornecer os melhores públicos em escala para profissionais de marketing e publishers na Internet aberta.

Saiba como usar extensão do Chrome para automatizar tarefas no WhatsApp

Saiba como ao incorporar novas funcionalidades ao WhatsApp Business, como por exemplo a extensão para Google Chrome "Blueticks", desenvolvida por uma startup israelense, para automatizar personalizadas para o dia e hora pretendidos, bem como mensagens recorrentes

Hagens anuncia fusão com empresa de data science

Com a incorporação da Phidata, Fabrício Espel se junta à agência e traz sua carteira de clientes, entre eles a Ri Happy e a rede Ânima Educação

Banco Bmg melhora em 308% as campanhas de cross-selling e up-selling com tecnologia da...

O Banco Bmg investe em soluções simplificadas e inovadoras que geram valor para seus clientes, parceiros e investidores. Com a utilização da tecnologia da...

Deloitte Digital chega ao Brasil para impulsionar a transformação digital dos clientes

A Deloitte Digital combina o portfólio internacional da marca aos serviços de Customer & Marketing já estabelecidos localmente e à chegada de cinco sócios da CbCloud, boutique de Belo Horizonte especializada em plataformas de CRM da Salesforce

Sistema da Zurich permite que empresas de qualquer porte sejam suas parceiras na venda...

Plataforma possibilita que um pequeno estabelecimento do varejo, uma rede de grande porte, uma fintech ou mesmo um grande banco tenham acesso à seguradora e, assim, possam comercializar diversos tipos de seguro, de forma simples e sem terem de fazer investimentos em tecnologia

Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing

Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada

Danone otimiza operação digital e reduz custos de marketing

Em parceria com a Just Digital, parceira da Acquia, Danone reduziu o tempo de criação de sites para até 2 semanas

Twilio lança plataforma de automação Engage

Ao contrário das ferramentas autônomas de automação de marketing que exigem uma “taxa de dados” de processos técnicos adicionais e gargalos, o Twilio Engage capacita empresas de todos os tamanhos a, rapidamente, criar e dimensionar campanhas de marketing ponta a ponta - sem o trabalho pesado

Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app

Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix

80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa

Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil

Gartner identifica 5 tecnologias que terão um impacto significativo na publicidade digital nos próximos...

Analistas do Gartner discutem a viabilidade de tecnologias de publicidade emergentes e em expansão durante o Simpósio Virtual de marketing da Gartner / Xpo 2021

GoDaddy lança ferramenta Studio que facilita criação de conteúdo visual

GoDaddy Studio reúne ferramentas que ajudam os proprietários de pequenas empresas a criar projetos de nível profissional para promover seus negócios

mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais

Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado

IAB Brasil lança análises sobre aplicação da LGPD para publicidade digital

Documentos exploram como a Lei Geral de Proteção de Dados se aplica à indústria de publicidade digital, para orientar a realização dos anúncios na internet em conformidade com a lei

Estudo revela aumento do uso de tecnologias de dados, analytics, IA e machine learning...

De acordo com o relatório da TGT Consult, a experiência digital dos clientes tornou-se uma das prioridades na maioria das organizações e os profissionais de marketing empenham-se em oferecer experiências personalizadas

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing