RD Station compra a Exact Sales por R$ 51 milhões
Prospecção e qualificação de clientes e Inteligência Artificial para criação de conteúdos para sites, blogs, redes sociais e anúncios são as principais funcionalidades trazidas pela empresa adquirida
App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca
Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones
Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022
Com crescimento de 22% no número de telas em 2021, a perspectiva é atingir a marca de 4,4 mil telas neste ano e lançar novos formatos
Anúncios digitais movimentaram R$ 588 milhões no varejo durante o primeiro semestre
Por meio da solução Linx Ads, mais de 544 mil conversões foram geradas para os clientes; Linx lança funcionalidade para geração de tráfego.
Dentsu lança plataforma com 100 ferramentas de inteligência artificial
Construído sobre a arquitetura enterprise de Azure OpenAI, o AI Playground compreende mais de 100 tecnologias de IA que, combinadas entre si e com as soluções dentsu, podem gerar mais de 400 processos otimizados, segundo a empresa
HP aposta na Ferrari
Parceria de naming rights histórica inclui um novo nome para a equipe e a identidade de marca “Scuderia Ferrari HP” no time de corrida da F1, no time Scuderia Ferrari Esports, na série Ferrari Esports e no carro Scuderia Ferrari que corre na série F1 Academy
Nielsen apresenta Relatório Anual de Marketing que aponta tendências e desafios para o setor
Pesquisa global com profissionais de marketing aponta que as prioridades do setor para 2022 são aumentar o reconhecimento da marca, mensuração e o desenvolvimento de estratégias personalizadas, tornando-as mais orientadas para o propósito
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Setor de Beleza e Cosméticos é o que mais investe e usa redes sociais...
Estudo da TOTVS mostra que 81% dos varejistas deste segmento possuem canais de venda no Instagram/Facebook e 50% fazem uso de sistemas para gestão de relacionamento com o cliente
Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes
Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência
MoEngage assume campanhas de engajamento do Outback Brasil
Plataforma de engajamento guiada por insights vai gerar campanhas em que o consumidor seja o centro das ações, analisando comportamentos e preferências
Renner lança coleção Outono Inverno com desfile em realidade virtual e tecnologia 3D
Experiência pioneira no Brasil aconteceu em evento phygital promovido em São Paulo, como parte da campanha de lançamento da nova coleção da marca, inspirada nas tramas da vida
Claro lança coleção de NFTs para a Copa do Mundo
NFTs trazem artes digitais personalizadas para cada rodada da competição e ainda garantem entrada nos eventos da BUDX
DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing
Solução pioneira conectará os dados de nível de impressão da DV com a tecnologia de IA da Scibids para maximizar o desempenho de campanhas
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
CapCut: o editor online que utiliza a IA e permite fazer trabalhos incríveis
Conheça as ferramentas inteligentes disponibilizadas pelo CapCut para um processo de edição de fotos e vídeos simplificado e criativo