Com novo app, Ofner aposta na interação e no conforto do consumidor

No app cliente escaneia o QR Code, escolhe o pedido através do cardápio, paga e recebe seu pedido diretamente em sua mesa, de maneira digital.

4Equity – Media Ventures lança modelo de negócios para que startups anunciem no mercado...

A expectativa da 4Equity - Media Ventures é ter 10 startups investidas em 2023 e ampliar esse número, chegando a 30 startups até 2026. Atualmente, a empresa possui duas companhias parceiras e tem perspectiva de fechar mais dois deals para o segundo trimestre

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

NVIDIA anuncia Omniverse Cloud para conectar dezenas de milhões de designers e criadores

Novo pacote de serviços em cloud conecta designers e criadores no GeForce NOW para colaborar no Omniverse

Globo apresenta cobertura multiplataformas da Copa do Mundo

Iniciativas como estúdio imersivo, transmissões em 4k, câmeras multiângulo e inovações no Tempo Real do ge ampliam a interação e proximidade dos torcedores com o evento

73% dos profissionais de marketing destacam a IA como principal tendência para ganho de...

O Panorama de Marketing, feito pela RD Station, reúne informações de Inteligência Artificial, WhatsApp e Conversacional, Métricas e Dados, Redes Sociais e Ferramentas, Integração com área de Vendas, Metas de Marketing etc.

Contagem regressiva para o fim dos cookies preocupa mercado

Relatório da Twilio apontou que 81% das empresas dizem depender totalmente ou substancialmente de cookies e que serão seriamente prejudicadas pela perda de acesso a esses dados

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP

Twitch registra mais de 49 bilhões de mensagens no chat em 2023

Além disso, a plataforma de streaming registrou cerca de 500 mil novos afiliados em 2023

Varejo, Entretenimento e Finanças são setores com maior audiência em publicidade digital

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Compass UOL anuncia acelerador integrado ao ChatGPT

Objetivo da ferramenta é auxiliar a criação de conteúdo SEO; segundo a empresa, a  solução melhora o tráfego orgânico em plataformas de e-commerce e permite criar conteúdo otimizado para motores de busca com mais rapidez e eficiência

Brasil lidera mercado de Adtech na AL

Relatório aponta que o mercado de tecnologia publicitária da América Latina, Oriente Médio e África (LAMEA) deve registrar um crescimento anual de 18,3% ao longo dos próximos quatro anos

Maioria aprova publicidade na internet, diz estudo

Estudo do IAB Brasil em parceria com os institutos Nielsen e Offerwise aponta que 87% dos internautas preferem ter acesso à maioria dos aplicativos de forma gratuita em seu celular, mesmo com a presença de anúncios direcionados; Já 73% dos brasileiros com acesso à internet consideram a publicidade útil para encontrar produtos e auxiliar no processo de compra

Mastercard lança programa para desenvolver e lançar músicos na Web3

O Mastercard Artist Accelerator aproveitará as tecnologias da Web3 no blockchain da Polygon para construir um novo território que conectará artistas com mentores e fãs

75% dos líderes de marketing e criação veem a IA generativa como parte essencial...

69% dizem que a IA generativa está economizando o tempo das suas equipes em pelo menos de 2 a 3 horas por semana

Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das...

Marketing Analytics by Leega combina arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning para responder de maneira rápida e efetiva aos principais desafios dos profissionais de marketing, apoiando na construção de relacionamento personalizado entre marcas e consumidores, na otimização de processos e na definição de estratégias

WPP adquire agência de marketing de influenciadores sociais

As ofertas de tecnologia da empresa incluem processos de automação; fluxo de trabalho simplificado entre influenciadores, clientes e equipes internas

Use uma webcam para avançar na produção de vídeos

Gravar um vídeo hoje não é difícil: todos os smartphones são capazes não só de gravar, mas até de começar uma transmissão ao vivo quando conectados à internet e logados em uma plataforma como Instagram ou YouTube

AnaMid, nova entidade para o ecossistema digital, será lançada oficialmente no dia 15 de...

Com o diferencial de reunir tanto agências quanto empresas, profissionais e estudantes, a AnaMid nasce com mais de 300 potenciais associados, além de representação em mais de 80% dos estados brasileiros

Com novo site, Camicado mira maior participação dos canais digitais

Expectativa é elevar indicador sobre as vendas totais até 2025 com melhorias que tornam a jornada de compras dos clientes mais inspiradora e funcional

Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

As cinco principais tendências do marketing, segundo o Gartner

Gartner prevê que Inteligência Artificial, Toxicidade Social e Privacidade impactarão o futuro do marketing

Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX

Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil

Após novo aporte de US$ 77 milhões, MoEngage inicia operações no Brasil

Plataforma indiana estabelece time na América Latina e acaba de captar investimento em nova rodada liderada por Goldman SaAsset Management e B Capital Group

Investimento em publicidade digital cresce 7% em 2022

Segundo o Digital AdSpend 2022, agências intermediaram 67% do investimento no segmento, enquanto 33% foi transacionado de forma direta; setores de beleza, automotivo e vestuário foram os que apresentaram maiores crescimentos em número de anunciantes distintos

Bpool oferece plataforma de marketing para projetos voltados à ESG

A martech BPool está transformando o setor ao oferecer serviços que promovem transparência, compliance e diversidade na relação entre marcas e fornecedores

Evento debate como RPA mobiliza as empresas para a inovação

Especialistas e líderes empresariais estarão reunidos no dia 29 de agosto no RPA – Robotic Summit , no WTC São Paulo, para debater os avanços e desafios do setor

E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023

Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce

Novo Parque Tecnológico da 2a1 oferece maior impressora 3D da América Latina

Empresa conecta Arte e Inovação para renovar padrões da indústria cenográfica no país